SLIDE

02 maio 2016

Tem novidade: resenha da loção Carpe (um creme antiperspirante para as mãos)

Olá pessoal, tudo bem? Quem acompanha o blog sabe que eu vivo em busca de produtos e dicas novas pra trazer aqui pra vocês. E dessa vez, eu trouxe uma dica de produto mega legal pra quem sofre com o excesso de suor nas mãos, conhecida como hiperidrose palmar.



O produto de hoje também pode ser usado por pessoas que praticam esportes que usam mais as mãos ou fazem treinos em academia.



Ele é totalmente diferente da proposta dos outros antiperspirantes, já que seu uso não fica restrito à noite como os outros e sim a qualquer hora do dia em que você precisar. E pode ser aplicado mais de uma vez no mesmo dia, olha que demais!

Segundo a empresa, trata-se de uma loção antiperspirante para as mãos que foi feita para agir imediatamente após a aplicação. Carpe tem um efeito duradouro e crescente, ou seja, quanto mais você utiliza a loção, maior o efeito dela sobre a sua hiperidrose. A sua fórmula é totalmente segura e de acordo com a fabricante, nenhum vestígio da loção permanece na pele após você cessar o uso.



A marca não diz que pode ser aplicada nos pés também, mas fuçando nos sites gringos descobri que ela pode ser altamente eficaz pra controlar temporariamente o suor dos pés e da testa também! (Achei bafoo, isso!)

E tem mais, você não precisa ter vergonha de passar a loção no trabalho, antes de uma reunião, porque ela é compacta e tem um cheirinho de eucalipto. E a sua proposta é de realmente ser uma loção ou hidratante com efeito da redução do suor!

Modo de uso:
Seguindo as indicações da marca, é muitooo fácil de usar, pois basta aplicar a quantidade do tamanho uma ervilha nas mãos (secas e limpas) e massagear por 15 segundos. Ela não deixa resíduos, e os efeitos aparecem em torno de 10 minutos após a aplicação.

Ela tem a consistência meio grudenta no primeiro contato com o produto, mas isso logo some quando começamos a massagear as mãos.

Fórmula:
De acordo com a descrição que vem no produto, a fórmula dele é mega simples e utiliza basicamente o Sesquicloridrato de alumínio (responsável por cessar o suor) e ainda tem óleo de eucalipto que deixa um cheirinho agradável na loção e de quebra hidrata a pele.

Quanto custa e aonde comprar aqui no Brasil:
Ele não é vendido no Brasil, é um produto relativamente novíssimo no mercado, mas o vendedor que eu sempre compro e indico aqui no blog, já tem disponível para compra através do site voceseco.

Custa 130,00 reais e dá tranquilo para mais de 100 aplicações (utilizando a medida que eles recomendam, que é o tamanho de uma ervilha, pérola, feijão, enfim, é essa quantidade)!

Acho super válido, eu adorei descobrir este produto e trazer pra vocês. Lembrando que minha hiperidrose não é nas mãos tá galera, mas eu testei nas minhas mãos pra falar pra vocês porque eu sou dessas! kkkkk
Eu trouxe este produto aqui no blog, porque me pedem muito alguma dica de produto para as mãos, pra conter o suor e curiosa como sou, fui atrás de mais novidades e me deparei com o Carpe!

Ah e ele é super bem avaliado fora do Brasil, no site da Amazon Americana, no total de 5 estrelas, esta loção é avaliada em 4,5 de satisfação! Então, acho que toda tentativa é válida né?

Só não acho conveniente uma criança fazer uso sem acompanhamento de um médico e a recomendação é de não usar se a sua pele estiver machucada também! (Mas, caso queira usar no seu filho (a), leve a fórmula para o médico da criança, oka?)

Em breve terá vídeo sobre a loção aqui no canal!
Espero que tenham gostado da resenha, ela não é patrocinada ok!
Quis trazer pra vocês essa novidade mesmo e me contem se testarem hein!



Beijos galera e até mais!


10 comentários:

  1. Meu suor nas mãos é bem pouco comparado aos pés, mas é bom pra momentos que eu sei que acabarei suando mais nas mãos e é sempre bom saber que temos mais opções de tratamento para hiperidrose. Além do vendedor que eu também recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Mari!Sempre acompanho você....quero saber se realmente compensa comprar o aparelho de iontoforese? Se ele é melhor do que a pomada Antihydral (que vc indicou e achei muito excelente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo bem? Acho que se você está se dando bem com a pomada, não compensa comprar não, até porque essa pomada foi um dos melhores métodos fáceis que encontrei! Só hidrata bem as mãos e pés tá? beijo =)

      Excluir
  3. Oi Mariana. Uso o Odaban para as Axilas, me dou bem com ele faz uns 2 anos ja. Estou querendo usar algo para as mãos tb. Li sobre o Odaban para mãos, o Antihydral e o Carpe no seu site. Qual deles vc sugere baseado na sua experiencia e nos feedbacks que teve? bj

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa: sera que da pra usar um desses de uso noturno e eventualmente durante o dia usar o Carpe? Sera que se interferem mutuamente de maneira negativa? Quero começar o tratamento logo e estou com uma certa ansiedade rssss obg

    ResponderExcluir
  5. oi Mariana, gostaria de saber o que você acha do desodorante Ban, se você já usou... obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já usei! Acho ele bem bom, mas se vc tem hiperidrose ele não é suficiente! =/

      Excluir
  6. Olá boa noite! Mariana gostaria de pedir a sua ajuda, o sweat off pode ser usado nos pés e nas mão também, além das axilas? POis sei que o melhor método para diminuir o suor do pés e das mãos é o antihydril, mas tenho medo de ressecar muito e o sweat off não é muito forte, por isso pensei nele para pés e mãos ou na loção Carpe, o que você acha? Carpe o que vocÊ achou? Diminui mesmo o suor? Muito obrigada desde já, gosto muito de suas publicações e dicas. Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O sweat off não funciona para os pés e para as mãos, infelizmente. O carpe é bom, mas ainda não substitui a pomada antihydral! Mas, tenta, se vc hidratar direitinho, não vai sofrer com o ressecamento! um beijo e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir