SLIDE

09 fevereiro 2015

Os meus produtos FAVORITOS para a Hiperidrose

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui de novo para mostrar para vocês, quais são os meus produtos FAVORITOS para o tratamento da hiperidrose axilar!

Obs: Vesti até cinza para ilustrar melhor o post, já que esta é a "melhor" cor para nós! SQN.

Segue a lista:

1-Perspirex

Este é bem parecido com o Odaban, mas não é tão potente quanto o driclor, mas como depois que passei a utilizar o driclor, tive uma leve compensatória nos pés, eu passo ele nos pés e deixo bem pouco, em torno de uma hora, já retiro e passo o desodorante da Natura, que vou falar mais sobre ele abaixo. Eu não achava ele muito fácil para comprar pela internet, mas agora já vi em vários lugares, inclusive pelo mercado livre (que considero um ótimo lugar de compras para nossos antiperspirantes importados). E como não encontrava e queria muito testá-lo, aproveitei que uma amiga foi viajar para Londres, e corri pedir para ela me trazer, como ele é fabricado por lá, paguei em torno de 20,00 reais, mas é porque foi comprado lá pessoal, não adianta, que no Brasil, iremos pagar bem mais caro. Mas ele dura bastante, tenho ele desde agosto do ano passado e ainda está na metade, porque é para passar bem pouco mesmo.




2-Natura da linha-Todo dia
Este é o meu segundo amor também, faço uso deste desodorante há anos e acabei descobrindo por acaso que ele também dá uma aliviada no suor, além de ter uma fragrância muito suave e não contém álcool, por isso, ele acaba formando a dupla perfeita para ser utilizado após a retirada do perspirex nas axilas ou nos pés, como também pode ser utilizado nos dias em que você não usa o driclor. Já testei vários desodorantes, para usar junto com o driclor e perspirex, mas nenhum chegou aos pés deste da natura. Dura o dia todo e ainda não briga com o seu perfume como o Rexona Clinical faz (falo isso, porque já usei ele e este acabou por manchar as minhas roupas, fora o perfume forte). Enfim, eu gosto tanto deste desodorante, que tenho um no banheiro, outro na bolsa e ainda uma caixinha guardada no armário. 
Podem usá-lo sem medo, nos pés também, antes de colocar as meias. É mega válido!

Lembrando que ele dura bastante também, pago em torno de 12,00 pelas revistas da Natura ou em alguma loja que venda à pronta entrega, mas passo uma vez só e espalho com a mão, sinto até que deixa minhas axilas mais claras e suaves. Invistam sem medo!



 3-Driclor

Obs: Este é o melhor dos melhores antiperspirantes que já fiz uso na vidaaa!

Vou explicar a minha história de amor e ódio por este produto. A primeira vez que resolvi comprar um frasco do driclor, eu morava em Londres e resolvi experimentá-lo, já que o preço era bem acessível nas farmácias de toda a Inglaterra. Enfim, paguei em torno de 20 reais (já convertidos), e fui feliz para a casa para usá-lo. Mas usei da maneira mais errada possível, pois acabei passando muito produto e durante o dia ainda, o que é pior, porque a recomendação é que ele seja usado durante à noite, enquanto a pessoa dorme. Mas o fim disso não podia ser pior, pois em dois dias, eu já estava cheia de bolhas nas axilas e mal conseguia tomar banho e o pior de tudo, o suor não reduziu. Fiquei furiosa, acabei usando o desodorante Natura para amenizar a situação, mas fiquei quase 10 dias com ferimentos. Foi aí que me mudei de casa e larguei o produto lá, de tanto ódio no coração de não ter dado certo. 
Enfim, os anos se passaram e após ler vários relatos positivos sobre o uso do driclor, resolvi testá-lo novamente, e desta vez tentar da maneira correta. Eu acabei comprando o produto no mercado livre e na época, o preço estava nas alturas no Brasil, pois o produto estava em falta no mercado e acabei pagando em torno de 100 reais o frasco de 75 ml. Mas dessa vez, resolvi ler muito antes de usar e...ELE FUNCIONOU!!!

Vou contar como utilizo ele, primeiro lavo as axilas com sabonete da Dove (por ele ser mais hidratante), após sair do banho e secar bem, às vezes utilizo o secador ou fico com um pedaço de papel higiênico nas axilas em torno de 5 minutos, passo uma camada de driclor bem no centro das axilas e espero secar (às vezes utilizo o secador novamente) e vou me deitar. 

É muito importante, que você não tenha se depilado no dia da aplicação, porque caso contrário, você não irá aguentar de coceira. No início, eu deixava os braços levantados um pouco, já deitada na cama, para aliviar a coceira inicial. Porque não tem muito jeito, nas primeiras aplicações, vai coçar mesmo, no meu caso, foi bem pouco, mas coçou e incomodou para dormir. E no dia seguinte, você acorda e toma um banho (lembre-se de não tomar banho frio) e lave novamente as axilas com delicadeza. E pode usar seu desodorante normal, eu não recomendo o uso do aerossol, os mais indicados são as versões em creme, roll-on e bastão. Eu faço aplicação do driclor a cada dez dias, mas quanto a frequência é relativo para cada pessoa, só fazendo uso mesmo, para ver o quanto o seu corpo aguenta sem transpirar.

Galera, o Driclor só é vendido no Brasil através dos importadores!
Eu vou deixar o site e meu cupom de desconto pra vocês aqui:

↓ USEM MEU CUPOM DE 5% DE DESCONTO PARA COMPRAR O DRICLOR NO SITE ↓ CUPOM: Mari5
https://www.voceseco.com.br/

Tem que se cadastrar no site para ativar o cupom, gente!! Quer uma dica ainda mais top? Quando comprei no boleto e inseri meu código, tive 20% de desconto! Então,
se quiserem ter 20% de desconto, basta escolher a opção boleto ou depósito e inserir o cupom: Mari5 (só vale para o Driclor infelizmente, mas vou tentar conseguir mais cupom de desconto para vocês).


Ahh, ele dura muitoooooooo, o meu já vai dar 2 anos daqui a pouco e nada de acabar. Então, eu realmente acho que super vale o investimento! \o/




E é isso pessoal, espero que eu tenho sido útil para vocês em relação aos meus produtos favoritos.

Boa semana à todos.

Obs: Fotos para ilustrar nosso momento dos sonhos (blusinha colada+cinza+axilas secas)






150 comentários:

  1. kkkkkkkkk, que bacana gata. Vou passar essa dica pra minha irma... Beijao

    ResponderExcluir
  2. Pq vc falou do banho frio? Aumenta a hiper?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, tudo bem? Então o banho frio é uma delícia neste calor, mas o problema é que o corpo resfria demais e para ele voltar na temperatura normal, precisa transpirar o triplo. Seria bom se pudesse evitar o banho frio!
      Beijaoooo querida!

      Excluir
    2. É o contrário!!! O corpo quando quente, perde t°c pela transpiração, devido ao alto calor específico da água!!utiliza a energia térmica para fazer a água evaporar, sendo assim,perdendo temperatura!

      Excluir
  3. Como você resolve a irritação pós aplicação do Driclor?? A minha é insuportável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, tudo bem? Primeiro vou te explicar como aplico!
      Você não pode ter depilado no dia, caso sua aplicação seja nas axilas. Após o banho, antes de dormir, aplique bem pouco e apenas no centro das axilas. No outro dia de manhã retire no banho. É muito importante que no momento da aplicação, suas axilas estejam bem secas. Pode até contar com o uso do secador e passe pouco produto, uma vez só, não reaplique. E após tirar no banho, passe hidratante ou hipoglos, pois ambos regeneram a pele. Procure lavar as axilas com o sabonete dove também, que é mega hidratante. Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada!
      Tô fazendo tudo meio errado mesmo. Isso se chama agonia de quem quer parar logo de suar e acada por piorar a situação. rsrsrs

      Excluir
    3. Marta eu já tive esse desespero também, fica tranquila que logo você pega o jeito certo de passar. E vai ter uma vida social mais saudavél! Espero ter ajudado.
      Beijãoooo!

      Excluir
  4. Oi, Mariana!
    Descobri seu blog por acaso e fiquei super feliz por saber de alguém que se propôs a falar sobre a hiperidrose.
    Adorei as dicas dos produtos, nunca tinha ouvido falar desse Driclor... Recentemente descobri o Sweat Off e só tenho uma coisa pra falar: MUDOU A MINHA VIDA! Realmente funcionou pra mim !
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia querida, tudo bem? Então eu resolvi criar um blog dedicado à hiperidrose, pois tenho ela, já fazem 11 anos e sempre senti muita falta de informações sobre esse universo "molhado". E hoje compartilho tudo que uso e deu certo para mim. O driclor é bem semelhante ao sweat off, a diferença está no preço e segundo as pesquisas, o sweat off causa menos irritações na pele.ad eu uso e amo também, o driclor. E ambos são importados! Fico muito feliz que gostou do blog, continue acompanhando! Bjaoo Flávia <3

      Excluir
    2. Adorei sei blog, minha filha sua muito e vou agora comprar os produtos.sera q driclor nas farmácias sem receita medica?

      Excluir
  5. Gustavo Mantegazine5 de maio de 2015 às 16:46

    Mariana boa noite!!
    Estou com uma duvida, comprei o Driclor, e tem 2 dois que estou usando... porém no primeiro dia eu usei errado, pela manha, e no segundo dia usei depois do banho...
    Foi então que dei uma olhada no seu blog e vi que voce indica usar antes de ir dormir... só que no meu dia-a-dia eu chego da academia 20h, e tomo meu banho, e então vou dormir só lá pras 23h. Qual momento você acha melhor eu usar o Driclor, esperar dar 23h e usa-lo, ou mudar minha rotina e tomar meu banho umas 22h30 ?
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, tudo bem?
      Olha, você podem continuar com o seu horário de banho normal, pois o produto deve ser usado antes de dormir mesmo. Por exemplo, quanto mais tempo depois do banho, você utilizar, melhor será, pois vai garantir que a sua pele já está bem seca. Só não use nenhum desodorante após o banho, pois o driclor não pode ser misturado. Já que você vai dormir às 23:00. Passe neste horário, pois o corpo precisa estar bem seco e tem que ser aplicado antes de dormir, pelo fato de que o corpo precisa de um bom repouso, para que o produto possa agir. E aplique pouco viu, (bem pouco produto mesmo), para evitar qualquer lesão na pele, pois este produto não foi feito para aplicar muito. Caso seja na axila, apenas uma aplicação de leve no centro de cada uma já basta e se possível, ligue o ventilador para ajudar a secar e pra você dormir melhor! É importante que você tente dormir depois da aplicação. E na manhã seguinte, retire no banho e use o seu desodorante do dia a dia!
      Beijos.

      Excluir
  6. olá Mariana, estou acompanhando seu blog e adoreiiiiii as dicas sobre hiperidrose, não sabia que tanta gente sofria desse problema, achei q era uma das poucas...rsrs. Aproveitei e seguindo uma de suas dicas comprei o Driclor com o seu colega do face, estou usando há 3 dias, ainda não quero me iludir (pq está na época de frio, rsrsr) mas já senti uma melhora boa. vou testar mais tempo e na época do calor principalmente, mas volto pra contar a minha experiência, porque vou te falar a verdade, já testei tuuuudo que se diz respeito á tratamantos para parar de suar e naaada resolveu. Ah, não tenho nenhum interesse em fazer a cirurgia, por isso vou testar e dar um voto de confiança pro DRICLOR... Bjim, até breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane, tudo bem? Fico muitoo feliz de estar gostando do blog, não deixe de continuar acompanhando.
      Quanto ao Driclor, ele é conhecido mundialmente pela sua eficiência contra a hiperidrose, mas existe todo um passo a passo para fazer uso dele, sem que haja qualquer reação. Vamos lá, vou te explicar resumidamente:
      Primeiro você não pode ter depilado no dia em que for aplicar o Driclor, pois se houver uma micro ferida, vai piorar com o Driclor, então sem depilar. Segundo, tome seu banho noturno, não aplique nada nas axilas e aguarde no mínimo 40 minutos ou mais, espere estar com bastante sono para aplicar o Driclor, e só então aplique uma quantidade mínima (encoste praticamente o roll-on no centro das axilas) e vá se deitar. Se preferir, ligue o ventilador para ajudar na secagem. Caso tenha coceira, salpique um talco de bebê por cima, que isso ajuda na secagem e por consequência, ajuda a parar a ardência. E no dia seguinte, tome seu banho de manhã e aplique seu desodorante (sem álcool) nas axilas normalmente. Repita esse passo a passo no início por 4 a 5 dias seguidos, até sentir que suas axilas estão secas. E volte a usar 1 vez na semana ou a cada 10 dias. Aí, só você vai poder perceber a melhor frequência de uso do produto, ou seja, 1 vez a cada 10 dias, 1 vez na semana ou 1 vez a cada 15 dias. E caso haja irritação a pomada bepantol Baby no dia seguinte, quando você retirar o produto, vai ajudar a regenerar a sua pele. Estou torcendo pra dar tudo certo!!!
      Beijãooooo!

      Excluir
    2. Ola, com quem posso comprar esse driclor? Nao acho em lugar nenhum

      Excluir
  7. Olá Mariana. Sempre tive essa hiperidrose nas axilas, e inclusive já usei uma fórmula à base de alumínio se não me engano, e um desodorante da Vichy, ambos recomendados por dermatologista, porém depois de um tempo o bendito do suor voltou, e desisti. Continuei usando desodorante "de mercado" e me conformando com ele. Hoje comprei um Rexona Clinical pois ouvi muita gente falando bem dele, porém eu usei como desodorante normal, após o banho para sair de casa, e continuou a suar. Você acha que devo usá-lo à noite da mesma forma que você usa o Driclor? De qualquer forma vou esperar terminar pra adquirir o Driclor. Teu blog é muito bom, obrigado por compartilhar. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro tenta usar à noite sim, só espere ele secar antes de se vestir, pois ele tende a manchar a roupa. Mas caso não funcione, eu te indico o Driclor ou o Odaban, ambos importados e muito eficazes no tratamento da hiperidrose axilar. Eu tenho hiperidrose axilar severa e esses antiperspirantes noturnos para mim e para milhares de pessoas, foram a salvação. Mas ambos são importados, eu compro os meus com o vendedor Litiberto, no mercado livre. Caso venha querer a experimentar, é só comentar aqui, que eu te envio os links do vendedor.
      Abraços.

      Excluir
    2. Mari, só vi sua resposta agora. Quero sim o link do vendedor. Queria saber também se você tem um email que a gente possa se comunicar melhor sobre a questão das instruções de uso e etc, porque aqui é difícil eu ficar vendo. Obrigado, beijo.

      Excluir
    3. Pedro, você pode perguntar na página do blog no Facebook, tem a caixinha do face aqui nesta página, é só curtir lá e você pergunta por lá. Por e-mail eu não respondo, pois prefiro no modo público, pois a sua dúvida pode ser a de mais alguém, então é legal deixar no modo público. Então só respondo por aqui ou por pela página Blog Mariana Dino.

      Segue o link do vendedor:
      https://www.facebook.com/driclormercadolivre?fref=ts

      Excluir
    4. Verdade. Obrigado pelo link.

      Excluir
  8. Olá Mariana, obrigada por responder ao meu comentário... estou adorando esse Driclor até agora é meu teste que deu mais certo viu, (rsrsrs), pq já testei tanta coisa... kkkk. Ah, li o comentário do nosso colega Pedro Gomes e digo a ele que também já usei o Vichy e o Rexona Clinical e... não funcionou, na verdade funciona por 2 ou 3 dias, até 1 semana mas logo volta tudo denovo, infelimente... é tão incômodo que nem roupa de manga eu uso, com medo de transpirar e dar cheiro. Aí cansada de testar tanta coisa e não dar certo, comecei a testar o Driclor... estou usando há 3 dias e estou seguindo tudo do jeito falou acima, e lavo no dia seguinte q acordo e uso o desodorante em creme leite de algodão da natura, está resolvendo por enquanto. Vou tentar usar assim seguido até ver que não sua mais, mas no dia que eu depilar vou ter que falhar não é isso?? pq coça muuuito (kkk). Ah, hoje resolvi abusar, usei blusa de manga e pela primeira vez não suei, peguei ônibus, trabalhei o dia todo e cheguei em casa SEQUINHA!!! Adorei!!! Então, a minha dica pessoal, testem o Driclor.... Bjim, até breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, tudo bem? Imagina, é um prazer responder a todos aqui que visitam o blog. Então quanto à depilação, não pode usar no mesmo dia, pois um pequeno corte superficial e micro que faça nas suas axilas já são o suficiente para o driclor irritar a pele daquela região. Mas acredito que no total de 5 dias seguidos, você já pode interromper a aplicação e voltar daqui uns 7 dias e com isso vai aumentando gradativamente os intervalos. Eu aplico 1 vez a cada 10 dias ou 1 vez a cada 15 dias, em tempos de frio. Agora só você vai definir a melhor sequência para a aplicação, pois você tem que perceber quantos dias aguenta ficar sem usar e se manter sequinha! Então, já que está no 3°dia, use por mais 2 dias e já pode dar a pausa! Caso tenha irritação, depois de se depilar é legal usar um pouquinho da pomada bepantol Baby (que é mais barata) kkkk, só para acalmar bem a pele!
      Beijãooo!

      Excluir
  9. Boa noite Mariana, parabéns pelo blog.
    Após ler algumas postagens, decidi tentar usar o Driclor. Tenho vários problemas devido a hiperhidrose, porém aprendi a conviver com ela tomando vários banhos por dia, trocando de blusas ao longo do dia, enfim é muito incômodo!!!

    Poderia passar o link do Litiberto? Tenho medo de comprar algum produto falsificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho.
      A sua hiperidrose é axilar? Se sim, o driclor ou o sweat off são excelentes nestes casos e só seguir o passo de uso, para que não haja nenhuma irritação causada pelo excesso de produto. Mas o vendedor geralmente te manda as instruções de uso em português, pois como os produtos geralmente são importados, eles já te o modo de uso traduzidos, e é só seguir!

      Segue o link do vendedor Litiberto, eu sempre recomendo ele, pois sempre que compro com ele, nunca tive problemas! Espero que você goste também!

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660651627-driclor-75ml-original-mercado-lider-e-encomenda-com-seguro-_JM#redirectedFromParent

      Excluir
  10. Oi Mariana te bem? Achei mto bom seu blog, bem como suas dicas! Eu sofro desse suor excessivo tb há uns 10 anos e desde então venho tentando de tudo, procurei pela simpatectomia e claro q meu convênio não aprovou, testei o botox e o mesmo durou apenas dois meses, pois fui enganada pela médica que ficou c a metade da minha ampola, depois testei iontoforese, fiz por um ano e depois fazia a cada dois anos quando o suor queria voltar, no entanto a melhora foi em torno de 75% e as vezes eu me queimava, mas ainda sim era imensamente feliz com o aparelho e agora por último, resolvi testar o Perpirex, comecei nesta semana, porém, a coceira foi insuportável, mesmo sem ter depilado, mas msm assim estou aguentando firmemente, Rs. Bem, esse foi meu desabafo, agora vamos as dúvidas, seguinte, rs, eu li que vc escreveu que usa o Driclor a cada dez dias, mas não entendi se eh qd vc está usando só eeste ou vc mistura com o Perpirex? Outra dúvida, eu tenho procurado na net alguma pesquisa ou alguma informação quanto ao uso prolongado deste produto, sobre o quê este produto pode causar depois de usar por muitos anos. Bem, é isso! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, tudo bem? Este post já tem um tempinho né, foi em Fevereiro?
      Estou usando agora o Sweat Off, mas ainda tenho aqui em casa o Perspirex e o Driclor. Então, eu não uso os dois juntos não, eu escrevi no post que o perspirex não foi tão eficiente pra mim, como o Driclor e por isso eu usava ele nos pés, onde eu tive uma leve compensatória. E só usava nas axilas o Driclor, mas há pouco tempo conheci o Sweat Off e até então, estou fazendo uso dele agora, mas ainda super indico o Driclor, porque o Sweat Off, mesmo sendo excelente, tem um preço mais salgado e possui a mesma fórmula do Driclor, com a diferença que ele é mais leve, para peles mais sensíveis. E lembre-se, que de maneira alguma, você deve misturar nenhum dos dois, pois ambos são mega fortes. Se você quiser iniciar com o Driclor ou outro, deve parar com o Perspirex, e quanto a coceira, tenta ver se você está utilizando corretamente, pois eu utilizo todos os produtos para a hiperidrose de uso noturno da mesma maneira e não tenho nenhuma irritação.
      Primeiro, tomo meu banho noturno e espero no mínimo 40 minutos, para aplicar o antiperspirante (no seu caso o Perspirex), não depilo no dia e passo uma quantidade muito pequena, praticamente encosto o roll-on no centro de cada axila e só. Vou me deitar, é muito importante, que você realmente permaneça deitada e se possível aplique na hora de dormir, porque o corpo precisa estar em repouso absoluto para o produto fazer efeito. E se puder no início, em que seu corpo não está muito acostumado, ligar o ventilador de frente pra você, isso aliviará bem a coceira inicial. No começo, deve se aplicar por umas 4/5 noites seguidas e só depois disso, fazer a pausa nas aplicações. Caso a coceira esteja forte, salpique talco de bebê em cima do perspirex, pois isso irá auxiliar na secagem do produto e aliviar a coceira. E quanto ao uso prolongado deste produto causar algum mal, acredito que este risco não exista, pois não há absorção do alumínio pelo nosso corpo! Por isso o uso é contínuo, pois se você parar de usar, é como se nunca tivesse utilizado, os efeitos do suor voltam com tudo.
      Beijão.

      Excluir
  11. Olá Mariana estou usando o perspirex a mais ou menos 3 dias mais tá coçando muito o que fazer? E qual o melhor o perspirex ou o driclor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar meu nome

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Talvez você esteja usando muito produto, ele deve ser utilizado com a axila mega seca, sem nenhum machucado, não pode ter se depilado no dia, tem que praticamente encostar o roll-on no centro de cada axila e se puder ligue o ventilador de frente pra você na cama, até ele secar. Quanto ao melhor, isso é muito relativo, no meu caso, o melhor foi o Driclor, mas cada organismo reage e aceita de uma maneira cada produto, então só testando mesmo para saber! E se a coceira permanecer, coloque talco por cima do perspirex, isso aliviará a coceira.
      Beijos.

      Excluir
    3. Obrigada pela atenção! Acho que é isso mesmo deve ser o excesso mais agora vou esperar passar a irritação pq hoje depois que tomei banho ficou muito irritado. E estou usando o desodorante que vc falou da natura . Valeu �� pelas dicas!

      Excluir
  12. Oi Mari! Começo com o driclor, e qual desodorante durante o dia? Suo nivel 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, tudo bem? Sim, o desodorante para o dia tem várias opções, você pode usar o DAP em creme, o Roll-on todo dia da Natura, o Ban em bastão e o Soffie Clinical, que também é ótimo. Tem o banner dele aqui no blog, é só clicar que ele direciona. Só evita aerosol, usa as versões roll-on , creme ou stick!
      Beijooo.

      Excluir
  13. Sera que posso utilizar esse desodorante na região da virilh? Tenho vergonha de dizer que transpiro muito na virilha a ponto de notar a calcinha molhada nas laterais. Costumo depilar e higienizar bem a região, mas mesmo assim transpiro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc obteve alguma resposta me fala por favor. Ninguém ajuda quando perguntamos da virilha. Já perguntei em vários blogs e ninguém responde.

      Excluir
  14. Ola Mariana! Amei a forma como passa as informações. Minha sobrinha sofre demais com o excesso de suor, o dela é nos pés e nas mãos. Após muito pesquisar comprei o driclor, ela não teve nenhuma irritação mais continua suando, só um dia q ela me ligou toda feliz dizendo q tinha passado a manhã sem suar. O q será q posso esta fazendo de errado? Já faz uma semana q estamos utilizando, devo suspender? Mais uma vez, muito obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada pelo carinho!! Então, o driclor é eficiente para quase todas as partes do corpo, mas para as mãos e pés, o melhor é a pomada Antihydral, tem falando dela aqui no blog, dá uma olhadinha.
      Eu indico sempre o vendedor da onde compro, porque além dele ser de confiança, ele também tem hiperidrose..hehehe.
      Este é o link: http://www.voceseco.com.br/antihydral-70g-eficiente-que-driclor-para-maos-e-pes

      Beijooooo.

      Excluir
    2. Minha sobrinha tem 10 anos, o Antihdral tem alguma contra indicação?
      Mais uma vez muito obrigada pela atenção.

      Excluir
  15. Olá Mariana, parabéns pelo blog, voce esta ajudando muitas pessoas que não tem informação sobre o assunto!
    Gostaria de perguntar sobre o "creme de tratamento VICHY 7 dias", funciona para hiperidroses? E o Sweat Off onde poderia estar adquirindo?
    Beijoss Raiza ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que gostoso saber disso, então até agora não vi muitos relatos satisfatórios sobre o uso do Vichy 7 dias, a não ser que sua hiperidrose seja leve. O Sweat Off é alemão, então só encontramos através dos fornecedores que trazem o produto pra cá. Em loja não encontra, eu compro neste link aqui:
      http://www.voceseco.com.br/produto-rascunho-2015-10-08-17-00-22

      beijooo.


      Excluir
  16. Olá Mariana, é a primeira vez q vou usar
    .
    Eu transpiro mto nas axilias....ouvir dizer q o perspirex tem a mesma formila do driclor? É vdd....

    ResponderExcluir
  17. Olá Mariana, é a primeira vez q vou usar
    .
    Eu transpiro mto nas axilias....ouvir dizer q o perspirex tem a mesma formila do driclor? É vdd....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy tudo bem/???? Então eles são bem parecidos sim, mas é uma questão de adaptação, eu por exemplo não me adaptei ao perspirex, mesmo a fórmula dele falando que não causa irritação. Ainda prefiro e indico o Driclor e o Sweat Off, são maiores também, vem mais produtos e não me decepcionam em nada. Eu também tenho hiper nas axilas e vale a pena experimentar, minha vida é outra depois desses santos antiperspirantes!
      Beijos.

      Excluir
  18. Oi Mariana! Parabéns! A sua iniciativa está mudando a vida de muitas pessoas para melhor! O meu muito obrigado! Pude tirar várias dúvidas apenas lendo as suas respostas! Enfim, tenho 28 anos, tenho hiperidrose há 12 anos e por falta de informação e por não ter tido acesso ao Driclor, acabei optando por fazer a Simpactetomia... Foi uma decisão desesperada e confesso à todos vocês que me arrependo muito! Pois antes eu transpirava apenas nas axilas, hoje 3 anos após a cirurgia tenho sudorese em outras partes do corpo, tais como: peito, costas e axilas! Acabei multiplicando o meu problema por 3.. Quem estiver pensando em fazer a cirurgia, ''Prestem bastante atenção"" ... SÓ FAÇA COMO ULTIMO RECURSO'''... Hoje eu utilizo o Driclor, no começo ele pode irritar um pouco, mas vale a pena. O uso é da forma que a Mariana explicou, porém precisa ter paciência... Primeira semana irá diminuir e não parar totalmente, na segunda irá reduzir ainda mais e assim gradativamente. Você precisa acompanhar a sua evolução, ou seja, a diminuição do suor durante o dia! Após sentir que está saudável, pode ir reduzindo os dias de uso... Hoje uso de duas à três vezes por semana porém uso de 15 em 15 dias... Estou muito contente com isso! Mariana, após esse desabafo, eu tenho uma duvida, passo Driclor também na região do peito e percebi uma leve irritação e nessa região fica a coloração da pele diferenciada do que nas outras... Ela não fica bronzeada e consequentemente fica manchada! Você tem ideia do que seja ? Ou o que eu poderia usar para amenizar esse efeito adverso? Obrigado! Aguardo ansiosamente a sua resposta! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana! Parabéns! A sua iniciativa está mudando a vida de muitas pessoas para melhor! O meu muito obrigado! Pude tirar várias dúvidas apenas lendo as suas respostas! Enfim, tenho 28 anos, tenho hiperidrose há 12 anos e por falta de informação e por não ter tido acesso ao Driclor, acabei optando por fazer a Simpactetomia... Foi uma decisão desesperada e confesso à todos vocês que me arrependo muito! Pois antes eu transpirava apenas nas axilas, hoje 3 anos após a cirurgia tenho sudorese em outras partes do corpo, tais como: peito, costas e axilas! Acabei multiplicando o meu problema por 3.. Quem estiver pensando em fazer a cirurgia, ''Prestem bastante atenção"" ... SÓ FAÇA COMO ULTIMO RECURSO'''... Hoje eu utilizo o Driclor, no começo ele pode irritar um pouco, mas vale a pena. O uso é da forma que a Mariana explicou, porém precisa ter paciência... Primeira semana irá diminuir e não parar totalmente, na segunda irá reduzir ainda mais e assim gradativamente. Você precisa acompanhar a sua evolução, ou seja, a diminuição do suor durante o dia! Após sentir que está saudável, pode ir reduzindo os dias de uso... Hoje uso de duas à três vezes por semana porém uso de 15 em 15 dias... Estou muito contente com isso! Mariana, após esse desabafo, eu tenho uma duvida, passo Driclor também na região do peito e percebi uma leve irritação e nessa região fica a coloração da pele diferenciada do que nas outras... Ela não fica bronzeada e consequentemente fica manchada! Você tem ideia do que seja ? Ou o que eu poderia usar para amenizar esse efeito adverso? Obrigado! Aguardo ansiosamente a sua resposta! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Muito obrigada, bem nada melhor que uma pessoa portadora de hiperidrose pra contar como vive bem sem precisar optar pela cirurgia! Por isso, tive esta iniciativa, por sentir falta deste tipo de informação!
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelos parabéns, não sou médica, mas faço o possível pra viver bem com a hiperidrose através de roupas frescas, o uso destes antiperspirantes importados e principalmente não tenho vergonha de falar sobre isso pra ajudar mais pessoas que assim como eu já devem ter sofrido ou passado muita vergonha pelo suor excessivo!
      Beijos e obrigada mais uma vez! =D

      Excluir
  20. Olá Mariana! Tudo bem?
    Eu fiz a compra do Driclor juntamente com o Rexona Clinical, e meu pensamento era utilizar o Driclor à noite, seguindo suas explicações, retirá-lo na manhã seguinte no banho e após, fazer o uso do Rexona Clinical como antitranspirante diurno. Você me indica fazer esse passo a passo? Ou possui algo contra indicação por se tratar de dois produtos fortes e tudo mais?
    Muito obrigado desde já e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus, tudo bem?
      Pode sim, mas não é necessário, mas não tem problema não!
      Eu particularmente não gosto muito do Rexona Clinical, porque esse danado manchou as minhas roupas, mas se você se adaptou a ele, perfeito, usa durante o dia após o seu banho e retirada do driclor de manhã!
      Beijos e qualquer dúvida, é só gritar, ou melhor, escrever aqui! kkk

      Excluir
  21. Olá, Mariana! Você poderia me dizer em que loja ou site você costuma comprar o Driclor e o Perspirex? Muito bom o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, tudo bem?
      O Driclor vem da Inglaterra, nas farmácias de lá, é possível encontrar sem ser no site, mas no Brasil eu compro com o mesmo vendedor há muito tempo. Coloquei o link aqui no post, aonde está escrito (COMPRE AQUI), mas vou deixar aqui também pra você copiar e colar no seu navegador.

      Segue o link:

      https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=42406076-20ca3218-ba45-4022-b8de-c27d8717f9d1

      Beijos e qualquer dúvida, pode me mandar um e-mail que está nos contatos aqui no blog.
      Espero ter ajudado. =D

      Excluir
  22. Mariana, esse link vai direto para o processo de pagamento. Manda o link da página do seu vendedor, o nome. Nunca comprei no mercado livre, mas queria ver os produtos que esse vendedor oferece. Desde já obrigada, amei seu blog,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene, não é no mercado livre, é no site próprio dele e como fica sempre atualizando é mais fácil eu deixar o link direto para o produto que estou falando em questão!
      Obrigada pelo carinho, beijos, pode comprar sem medo, ele é o melhor vendedor!

      Excluir
  23. Gente! Eu não estou sozinha no mundo... :D ...Adorei as dicas... Comprando Driclor em 3, 2, 1... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sozinha mesmoooo Renata! Estamos juntos! hehe

      Excluir
    2. Mariana, vc pode me dizer qual a consistência do Driclor? Eu comprei e achei ele meio aguado, parecido com álcool... é assim mesmo?

      Excluir
    3. Mariana, vc pode me dizer qual a consistência do Driclor? Eu comprei e achei ele meio aguado, parecido com álcool... é assim mesmo?

      Excluir
    4. Renata, ele é aguado mesmo, parece um álcool! ;)

      Excluir
  24. Olá Mariana primeiro de tudo vc é linda e merece ouvir isso! Enfim.. uso o driclor e estou indo pro meu terceiro dia seguido usando e contínuo transpirando nas axilas isso é normal? Eu lhe asseguro q estou aplicando corretamente, devo continuar usando até sessar? Estou um tanto frustrado pois ouvir dizer q no primeiro dia de uso já se nota diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo, tudo bem? Obrigada pelo carinho, então quanto ao Driclor, pode continuar usando sim, não é uma regra fazer efeito no início, isso vai depender do seu organismo. Pra mim, fez efeito com 5 dias, então continua usando! ;)

      Excluir
  25. Olá já usou MP DRY? Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  26. Mariana, gostaria de comprar o produto, mas preciso saber primeiramente qual o motivo de não poder usar um desodorante que contenha álcool durante o dia. Aguardo respostas, beijos Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade desodorantes que contenham álcool não nos fazem bem, porque irritam a pele, principalmente depois da depilaçao e como estes antiperspirantes noturnos já deixam a pele mais sensível, o álcool só irá machucar a pele! =D

      Excluir
  27. Olá, o meu problema é nas mãos e nos pés, será que funciona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pés e mãos não fazem efeito com o uso do Driclor, Perspirex ou o Sweat Off. Neste caso tem de ser bem específico, como a pomada Antihydral ou o Perspirex na versão loção para pés e mãos!
      Tem falando da pomada Antihydral aqui no blog! =D

      Excluir
  28. Olá , Mariana. Gostaria de sua opinião a respeito do meu problema. Sempre tive suor excessivo e odor na axila, ja testei de tudo e não tive sucesso, só paliativos. Recentemente percebi q o suor escorre pelos meus braços, como se fosse "jorrando" mesmo que eu esteja quieta, sem movimentar-me e fazer esforço. Estive pesquisando sobre o Perspirex , recomendas q eu o compre e faça uso? Pensei em procurar o medico p fazer cirurgia, mas gostaria q esse fosse apenas ultimo caso. Voce ja passou por essa situação de o suor escorrer pelo braço? Me ajuda, por favor.
    Obg!
    Maria Helene Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, minha hiperidrose sempre foi severa de escorrer pelos braços, sobre a cirurgia, eu acredito que ela deve ser a última opção, pois existe o perigo de você desenvolver a compensatória e o suor duplicar de lugar, seca em um lugar e passa para outro. O ideal caso opte pela cirurgia é pesquisar muito antes de fazer para não se arrepender. Quanto ao perspirex, este post foi um dos primeiros que eu fiz, ele é o mais fraco de todos que já testei, eu recomendo o Sweat Off ou o Driclor. Tem post deles aqui no blog, ambos são excelentes! =)

      Excluir
  29. Olá Mariana,primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog,tem ajudado muitas pessoas que passam por este problema SUPER CONSTRANGEDOR.Sofro com suor excessivo nível hard na cabeça,mãos,axilas e costas.Utilizei o perspirex roll-on nas axilas e foi 10,agora o perspirex loção não resolveu em nada minha situação nas mãos :(....poderia me ajudar? ainda preciso de alguma solução para o suor nas mãos e na cabeça que é a parte que mais incomoda,ja ouviu falar de algo para esta região?
    Desde já,agradeço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Então, sim existe o Odaban que é em spray, tem resenha dele aqui no blog também, ele vem da Inglaterra e está há muitos anos no mercado, você aplica o spray no algodão e passa na cabeça. Já para as mãos, o melhor que conheço até hoje é a pomada alemã Antihydral, tem resenha aqui no blog também! Leia direitinho só o modo de aplicação, pois é muito importante a aplicação correta! Um beijo! =)

      Excluir
  30. Oi mariana,estou interessada em comprar o Driclor,mas pesquisei sites e achei só preços acima de R$ 100,00 por conta do frete.você pode me indicar onde posso comprar com preço melhor. Sou de Manaus-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço! Eu só indico um local da onde compro e tem o link aqui no post, porque sei que é original. Beijoss.

      Excluir
  31. Olá Mariana,
    Tudo bem?
    Adorei seu blog!
    Gostaria de adquirir o Driclor, você pode me ajudar, por favor?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou! Fico feliz em dividir os produtos que uso com vocês! Dá uma olhada na parte que fala do Driclor aqui mesmo neste post, disponibilizei o link da onde compro aqui no Brasil! Beijos.

      Excluir
  32. Ola!
    Tenho a hiperidrose ja,sofro muito com certos comentários isso e um constragimento desagradável mas no meu caso,alem das axilas tenho também nas mãos,pés,virilha,e o que mais me incomoda e na região do meu rosto nesse caso o que usar?..
    Sera que tem algum creme nesse caso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamily, tudo bem? Para o rosto eu conheço o antiperspirante Odaban, não são cremes, a maioria vem em versão bem líquida. Mas, como sua hiperidrose é generalizada, pelo o que vc conta, o mais aconselhável é procurar um dermatologista! Beijooo

      Excluir
  33. Olá! Gostaria de tirar uma dúvida e espero q vc possa me ajudar. Há uns anos atrás usei um desodorante tipo rexonA clinical q prometia reduzir o suor nas axilas. Mas o que aconteceu comigo foi o aparecimento de "cistos " eu acho. Eram tipo ínguas muito doloridas... Pensei q fosse o suor acumulado no local. Lendo as informações do teu blog fico na dúvida se esses antiperspirantes tipo o driclor não farão a mesma coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, tudo bem? Só um médico pode te explicar isso sobre as ínguas, eu já usei o clinical e em mim não aconteceu absolutamente nada, nem funcionou e nem causou nada. Eu já fui em diversos dermatologistas e eles me receitaram a fórmula destes antiperspirantes. Te aconselho a procurar um dermatologista pra ver a respeito das ínguas antes de usar qualquer antiperspirante que é diferente de antitranspirante, ok?

      Excluir
  34. Olá Mariana, gostei muito do seu blog, e tive uma experiência parecida com você utilizando o driclor..rsrsrs.. eu não sabia que pinicava um pouco no começo, e como sou muito alérgica, achei que tinha alergia ao produto e joguei fora, depois continuando sofrendo com a novela do suor, pesquisei novamente e ví que o Driclor era o mais eficaz, ai arrisquei comprar novamente, estou entrando no terceiro dia, o resultado é impressionante!! Pinica um pouco mas vale a pena o incomodo, depois vou testar o sweat off que você recomentou, o problema é que ele é bem salgadinho...rs...mas é isso linda, obrigada por compartilhar suas descobertas..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii se vc leu aqui no blog, viu como minha primeira experiência foi trágica com o Driclor! kkkkkkk...mas foi culpa minha, ele é ótimo, mas é forte, precisa de vários cuidados pra usar sem causar irritação! Tem resenha só dele aqui e um vídeo, se não viu, olha lá, falei todos os detalhes que aprendi pra aplicar sem irritar a pele! Beijoo linda e muito obrigada por comentar e acompanhar o blog, é um prazer dividir as dicas que encontro! =D

      Excluir
  35. Olá mariana td bem?
    Gostei do blog e comprei o driclor.
    Mas estou com receio de usa lo.
    Vou tentar hoje segundo as orientações do blog.
    No dia seguinte é necessário o uso de um antitranspirante ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Procura aqui no blog a resenha só do Driclor, lá eu deixei o vídeo explicando todo o modo que eu passo certinho! Acho que está ainda mais fácil de entender pelo vídeo. É preciso usar um desodorante sem álcool depois que vc tira ele de manhã normalmente! Beijooo!

      Excluir
  36. Olá Mariana, tudo bem? sofro de hiperidrose desde a infância, a minha mãe tem esse problema só que nem tanto como eu, as minhas mãos e os pés chegam a escorrer suor, na escola isso acaba me atrapalhando, as vezes rasgo as folhas só de encostar nelas, o pior é que muita gente não nos compreendem, o meu suor parece ser meio que psicológico, eu posso estar com as mãos secas mais ai só de pensar as minhas mãos começam a suar. Por isso estou pesquisando sobre esses produtos, mas tenho uma duvida, os meus problemas são nas mãos e nos pés, eu devo aplicar o produto respectivamente nesses locais? Por que já me falaram que tem que ser nas axilas devido as glândulas, e isso me deixou curioso.
    Aguardo resposta, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, tudo bem? No meu caso também é de família, eu e meu irmão temos, só que em locais diferentes. Eu não sei a sua idade, mas se estiver na adolescência, foi a fase que a hiperidrose foi mais intensa pra mim. Você já foi no dermatologista? No caso, dos pés e das mãos, o antiperspirante tem que ser aplicado nos locais que vc tem hiperidrose, nunca ouvi falar que é aplicado na axila, sendo que vc tem nos pés e nas mãos, que eu saiba todo o tratamento é localizado no local da hiperidrose. Mas, como aparentemente vc é novo (menos de 20 anos), o melhor é você procurar um médico para saber mais sobre a hiperidrose ok! Beijos.

      Excluir
  37. Mariana, o perspirex funciona para hiperidrose na axila? Vi vários comentários sobre esse produto e o Driclor, estou na dúvida. Estou usando o sweat off, vi uma vídeo seu falando sobre o produto e resolvi comprar, obtive resultados, mas depois da primeira semana passados os 4 dias seguidos de uso, estou sentindo um pouco de umidade nas axilas. Mas seca rápido e não chega a manchar as roupas. Estou achando que usar uma vez por semana para mim não é suficiente. Fiquei muito feliz na primeira semana pq me sentia seca. Mas depois que comecei a usar uma vez na semana, começou essa sensação de umidade e de certa forma da um pouco de insegurança, apesar de não ter mais a famosa pizza. Queria uma opinião sua. Continuo o uso em um intervalo menor ou mudo de produto?

    ResponderExcluir
  38. Oi Mariana,
    Ja faz duas semanas que eu estou usando Perspirex nas axilas,só que ñ vejo nenhum resultado fora a coceira que ele da, só ñ entendo o porque de tanta coceira se eu uso do jeito que está escrito no modo de usar eu queria saber se devo continuar usando ou ñ.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, tudo bem? Se vc ver aqui no blog, esta postagem é bem antiga, eu não uso o perspirex mais, eu comprei ele antes de chegar no Brasil. Hoje em dia uso o Driclor e o Sweat Off, que pra mim são os melhores. Dá uma olhada no vídeo de driclor aqui no blog, pois a maneira de usar estes antiperspirantes são sempre iguais! Mas, eu não uso perspirex tá! =D Beijos.

      Excluir
  39. Olá Mariana,

    Eu segui o seu conselho, comprei o driclor e segui as instruções à risca. Usei durante 5 noites seguidas nas axilas, notei a diferença para melhor pois pareceu-me que suei menos, mas mesmo assim ainda molhei as camisas... dei uma pausa de 3 noites. As minhas duvidas são: Será que com o tempo de utilização o efeito melhora e não vou suar, ou será que sou um "caso especial" sem qualquer tipo de esperança? Após a pausa de 3 noites, devo continuar a aplicar durante mais 5 noites seguidas?

    Muito obrigado pela sua dica

    P.S; Sou de Portugal, está-se internacionalizando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Que legal que vc é de Portugal, aí na Europa já se acha nas farmácias o Driclor! Vamos lá, primeiro eu não sou consigo te explicar o porque não funciona em você, porque não sou médica, só consigo te dar uma explicação baseada como usuária! O que você pode tentar fazer é usar um pouco a mais do Driclor até completar 1 semana e só assim iniciar a pausa, já vi casos de pessoas que usaram 15 dias no começo para ver os efeitos, mas eu acho muito! Sempre a recomendação no site é de até uma semana, então você pode tentar fazer isso e ver quantos dias o corpo fica mais seco! Quanto a pausa, vc não irá aplicar em seguida mais, será 1 vez por semana ou 1 vez a cada 5 dias. Aí você que verá a melhor frequência de dias!
      Abraços! =D

      Excluir
  40. Oi, Mariana! Eu não transpiro muito, quer dizer, transpiro o suficiente para formar uma "molhadinho" debaixo das axilas e marcar na roupa (digo que não transpiro muito, pois tem gente que sofre muito mais, que chega a pingar, escorrer, uma judiação). Além do molhado, acaba dando um cheirinho que me incomoda também. Comprei o Perpirex por conta. Na primeira vez que passei fiquei com produto na pele uns 10 min. e corri para o banheiro me lavar porque coçou, ardeu e ficou vermelho (mas no dia seguinte já tinha mais nada de vermelhidão, foi só na hora). Mas eu queria voltar a usar, mas tenho medo. Será que é porque eu me depilei em menos de 48 hs.? Esse desodorante é cruel conosco, pois somos mulheres, como ficar sem depilar? Como você usa ele? Teve irritação? Estou cansada de usar blusas de cor preta para não marcar onde transpirou. Tem blusas que acho linda, mas fico com medo de comprar, pois sei que vai marcar, ainda que seja só um pouquinho. Mas se marca um pouquinho, fico com vergonha, aí que vou suar muito mesmo devido a vergonha, rs. Se puder me responder, fico muito grata. Ah, excelente matéria! Não sabia que existia o Driclor, muito menos que o desodorante da Natura fosse bom. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, tudo bem? Este post é antigo, eu não uso mais o perspirex, pois prefiro o driclor ou o sweat off. Mas, se você leu as indicações de como usar, sabe que uma só vez passando não é o suficiente para nenhum destes antiperspirantes, pois não irão fazer o efeito desejado! Bjo

      Excluir
  41. Olá!
    Me emocionei com a sua foto!hahahaha
    Amo roupa cinza/mescla mas NUNCA posso usar...não sem uma jaqueta por cima =(

    Marquei consulta com o dermato, e já vou perguntar desses antiperspirantes.
    Muito obrigada por compartilhar essas soluções.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.....sempre que posso uso cinza agora! kkk
      Pergunta sim, eu conheci pela primeira vez o Driclor na consulta com meu dermatologista!
      Beijooo!

      Excluir
  42. Olá Mariana tudo bem?
    É tão bem encontrar pessoas que sofrem com os mesmos problemas que a gente é expõe isso de uma maneira tão esclarecedora. Obrigada de verdade viu.
    Então, eu sofro de hiperidrose há anos. Já usei de tudo e já fiz de tudo. A minha mais recente descoberta foi o perspirex. No início fez o bom efeito, mas agora que eu tô passando dia sim, dia não, não está mais sendo eficaz. O driclor na sua opinião é mais eficiente? Dar para usar os dois juntos alternando?
    Qual vendedor vc compra o driclor por gentileza? A loja voceseco?
    PS:Tô usando o antitranspirante de algodão da Natura que vc indicou e tô gostando muito

    ResponderExcluir
  43. Olá Mariana tudo bem?
    É tão bem encontrar pessoas que sofrem com os mesmos problemas que a gente é expõe isso de uma maneira tão esclarecedora. Obrigada de verdade viu.
    Então, eu sofro de hiperidrose há anos. Já usei de tudo e já fiz de tudo. A minha mais recente descoberta foi o perspirex. No início fez o bom efeito, mas agora que eu tô passando dia sim, dia não, não está mais sendo eficaz. O driclor na sua opinião é mais eficiente? Dar para usar os dois juntos alternando?
    Qual vendedor vc compra o driclor por gentileza? A loja é voceseco?
    PS:Tô usando o antitranspirante de algodão da Natura que vc indicou e tô gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana, tudo bem? Que bom que gosta do blog linda, tento trazer o máximo de informações possíveis. Eu já usei Perspirex tb, mas prefiro o Driclor, mas isso varia de pessoa. No meu caso, o Driclor é mais forte e me ajuda mais. Mas quanto ao usar os dois intercalando, não sei te falar sobre a eficiência! Ah deixei o link da onde compro na resneha do Driclor aqui no blog! Beijoo =D

      Excluir
  44. Oii mari !
    Qual o like do seu fornecedor por favor !
    Tenho 16 anos e isso me incomoda muitoo principalmente na escola blusinha de manguinha nuncaaaa so regata preta ou umas de cores folgadas..
    Tranpiro ate com blusa de frioo ! Preciso disso urgente
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Olá, tenho tranpiração excessiva e quero começar a usar o perspirex, estava usando o M&P Dry mais não notei muita diferença eu continuo usando ele com o perspirex ou não obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Oiii qual a sua opinão sobre o M&P Dry posso usar ele junto com o perspirex? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange nunca usei o M&P Dry, mas li alguns relatos de que ele não é tão efetivo. Eu não uso mais o Perspirex, uso o Driclor, acho ele o melhor de todos! Beijos =D

      Excluir
  47. Olá, preciso de ajuda , tenho transpiração excessiva. Já gastei dinheiro com desodorantes antitranspirantes , invisible da bio Garnier , nivea invisible e agora o Rexona invisible também, mas nada resolveu , fico com as minhas blusas toda ensopada. Então, preciso comprar esse driclor ou o odaban ou perspirex . Qual deles é vendido nas farmácias mais conhecidas do Brasil ? Por favor me ajuda. Beijos obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, nenhum desses que vc citou adianta pra nós, eu também testei todos como você pode acompanhar no blog. Bem, os melhores são Driclor e Sweat Off, mas nenhum deles é vendido no Brasil, só pela internet, ambos são importados. Dá uma olhada na resenha do Driclor ou Sweat Off aqui no blog, que deixei o link da onde compro. Se for mega intensa o Driclor é o melhor! Beijos =D

      Excluir
  48. Mariana, me ajuda por favor! Tenho hiperidrose desde criança nos pés e mãos e aprendi a conviver com ela, porém de um ano pra cá estou suando muito na virilha a ponto de molhar a calcinha e a bermuda. Parece que urinei te tanto suor. Por favor o que eu posso usar? Me responde por favor. Eu já não saio bem de casa mais. Não vou à academia. Socorro!!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Procura pelo post do Odaban, tem aqui no blog, até hoje, só conheço ele para usar na virilha. Beijos =D

      Excluir
  49. Olá Mariana tudo bem?
    Eu sofria de hiperidrose e fiz a cirurgia. Mudou a minha vida!!! Hoje em dia meu maior problema é com o cheiro do suor, que apesar de ser muito muito pouco nas axilas o cheiro ainda é perceptivel. Você acha que o perspirex irá resolver? Ou até mesmo o driclor? o perspirex é melhor no caso de reacão alérgica em comparacao com o driclor?

    ResponderExcluir
  50. Poxa que bom que achei essa resenha! Sou completamente desinformada do assunto, eu sofro disso desde que me entendo por gente e falo o quanto isso é constrangedor. Eu tenho muito suor excessivo nas axilas virilhas e barriga três lugares que sofro. Perco muitas roupas e fora que tomo banho só de sair do banheiro já suei de novo kkkkkkk zuera. Mas na academia eu sofro muito pois pago varias pizzas kkkkkkk é de familia minha subrinha de apenas 5 anos já sofre com isso nas mãos e pés. Espero dar certo CMg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, tudo bem? Eu sei como é! Não é fácil nem um pouco conviver com isso! Procura pela resenha do Odaban aqui no blog, ele se encaixa melhor pra você! Dá uma olhada! Pois na virilha é o único que conheço que pode ser usado! Beijoo.

      Excluir
  51. Olá Mariana,tudo bem? Amei o blog e a matéria. Queria tirar uma dúvida, se você puder me ajudar. Achei um site que também vende o Driclor,gostaria de saber se esse também funciona com a mesma efetividade do que você ilustrou no artigo. Segue abaixo link do site. Desde já grato!!!

    http://www.cosmetis.com.br/driclor-solucao-antitranspirante-roll-on-20ml.html?gclid=CMWiwo_q9c8CFQEFkQodMzYPHA

    ResponderExcluir
  52. Olá esse site do mercado pago que vc indicou para realizar a compra do desodorante é seguro??

    ResponderExcluir
  53. Olá Mariana, esse site do mercado pago é segura para compras, vc compra por ele?

    ResponderExcluir
  54. Ola Mariana, muito obrigada pelas informaçoes!!!! Estou usando o Perspirex, mas parece que está perdendo o efeito e minha pele fica irritada sempre que passo o produto. Gostaria de saber se o Driclor é mais forte, e se irrita a pele. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  55. olá Mariana, poderia me informar se o perspirex resseca muito mãos e pés?
    pois eu utilizo o Antihydral, mas ele está recessa demais a ponto de descamar e mancha muito as roupas também.
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrata bem os pés que melhora, com o tempo de uso a pele vai melhorando tb e se adaptando ao produto. Mas hidrate! Não acho o Perspirex bom para os pés e mãos, até agora a única que presta é a antihydral mesmo! kkkk
      Beijos.

      Excluir
  56. Oi Mariana boa noite !estou com essa tal de hiperidrose ,já usei muita coisa e não adianta, procurei aqui na net e vi seu depoimento será que vc poderia me enviar esse site que compra os produtos ? Desde já agradeço!!!denyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre deixo nos posts dos produtos os locais onde compro! Só dar uma olhada em "compre aqui" nos posts! =)

      Excluir
  57. Mariana,como você usa o Sweat off?? È igual ao uso do Driclor??? Qual vc prefere?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, pode passar esse produto no buço, já passo o odaban na axila e é muito bom pra mim queria passar no buço porém tenho medo ele é recomendado para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Sim, o odaban pode ser usado no rosto segundo a marca, só tome muitooo cuidado no protetor solar facial, use sempre, porque pode manchar a pele se não usar tá? =)

      Excluir
  59. Oi mariana. Adorei seu post eu ja to querendo comprar o driclor faz um tempo espero que dê certo comigo também. Ha! No seu post vc falou que chegou a por papel higiénico pra secar, queria saber se a sua transpiração era tão excessiva quanto a minha que chega a escorrer e a pingar nas axilas de tanto suor que sai. Pq meu caso é grave mesmo o seu também era assim? Vc acha q no meu caso vai dar certo o driclor? Beijo aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Sim, de pingar e escorrer pelos braços, é terrível né? Espero que dê certo pra vc tb! =)

      Excluir
  60. Oi Mariana bom dia .... meu problema é nas mãos e pés e vou te falar é foda dmais me passa o contato do seu amigo q vende driclor quero comprar obg abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa dá uma olhada no post aqui no blog da pomada antihydral, lá eu deixei o link direto que compro! =)

      Excluir
  61. Oi gente é a primeira vez que entro neste link dá Mariana, peço até desculpas, bom eu tenho hiperidrose desde os meus 7 anos na palmar e plantar como sofro com isso igual as vcs. Quando eu tinha 20anos fiz a cirurgia para parar de transpirar as maos, que alívio claro que veio a compensatória no meio dos seios mas bem pouco, mas a plantar ainda sofro muito. Tem um remédio ( não estou indicando apenas relatando o meu caso) para compartilhar com vcs, então de tanto procurar solução para os meus pés um médico me receitou um remédio que se chama Retemic este medicamento é usado em cirurgia nos casos que paciente precisar estar seco e o mesmo transpirar muito. Não tomo todo dia só quando vou sair e quero colocar aquela sandália e não ficar andando igual uma Pata, kkkk os meus pés fico ssequinhos. Mas vou tentar procurar a loção desde produto pra tentar usar deve ser bem.menos agressivo. Mariana se não puder oque eu escrevi aqui pode apagar tá. Desculpa e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, você é livre pra dar sua opinião e depoimento! Só não recomendo tomar nenhuma medicação sem prescrição médica. Eu conheço o retemic sim, mas devido à vários relatos que acompanhei de efeitos colaterais causados por ele, eu nunca quis testar, pois acho mais agressivo por se tratar de um remédio para incontinência urinária e o efeito colateral é a redução do suor! Mas se pra você deu certo e foi indicado pelo seu médico, fico feliz por você e se testar outra coisa conte aqui pra gente também! Um beijo! =)

      Excluir
  62. Boa noite Mariana, posso dizer que usei o retemic e realmente causa muito efeito colateral. Usei o driclor nas axilas e realmente é muito bom. Hj uso o driclor somente nos pés, pois fiz a cirurgia simpatectomia e não me arrependo, porém existe um tempo de compensatória e o meu foi nos pés, mais nada de se assustar rsrsrs. Feliz Natal

    ResponderExcluir
  63. Oi Mariana, descobri o Driclor faz um tempo mas demorei a experimentar. Comecei a usar na semana passada e estou apaixonada! Estou até com medo de o efeito não durar para sempre por isso resolvi te perguntar. você pelo jeito já faz uso faz muito tempo certo? Sentiu alguma redução da eficácia com o tempo, tipo do corpo se acostumar com o produto?

    Outra coisa, você falou que usa nos pés.. mas no caso o driclor que comprei é roll-on, vc passa assim mesmo? Sabe se funciona para as mãos?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  64. Oi Mariana, descobri o Driclor faz um tempo mas demorei a experimentar. Comecei a usar na semana passada e estou apaixonada! Estou até com medo de o efeito não durar para sempre por isso resolvi te perguntar. você pelo jeito já faz uso faz muito tempo certo? Sentiu alguma redução da eficácia com o tempo, tipo do corpo se acostumar com o produto?

    Outra coisa, você falou que usa nos pés.. mas no caso o driclor que comprei é roll-on, vc passa assim mesmo? Sabe se funciona para as mãos?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já uso há bastante tempo sim, o que pode acontecer é o mesmo que acontece com todos os produtos do seu corpo acostumar, mas é fácil resolver isso, basta ficar um tempinho sem usar (para o corpo descansar) e depois volta a usar como se fosse no início, aqueles dias seguidos que tudo volta ao normal! Ah nos pés e nas mãos você pode até tentar usar, mas ele não é eficaz nessas areas, só a pomada antihydral que até hoje se mostrou eficaz e olha que eu já pesquisei muito sobre outras alternativas! kk =)

      Excluir
  65. Olá Mariana boa noite, o site do mercado pago que vc deixou registrado não entra. Poderia deixar um passo a passo de como vc faz essa compra pelo site por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? É bem simples, é só vc ir seguindo o que ele pede, se não for cadastrado, coloca o e-mail de visitante e vai seguindo, não tem erro, mas se quiser que eu explique passo a passo, me mande no e-mail que está na barra contato aqui do blog que te explico como compro! =)

      Excluir
  66. oi mariana, eu comecei a usar o driclor na barriga , passei a noite, mas a minha pele esta manchando , primeiro ficou vermelho , e agora esta umas manchas marrons, eu acabei não lavando pela manha sera por isso, não usei muito, somente relei mesmo

    ResponderExcluir
  67. Mariana, bom dia. Sofro com esse problema há anos. Só agora fui buscar ajuda no dermatologista, pq está ficando insuportável, além claro do constrangimento que causa. Ele me receitou o perspirex para testar. Mas lendo suas postagens, percebi que o driclor e o sweat off são mais eficientes, certo? Então fiquei com algumas dúvidas. Posso usar o perspirex junto com o driclor ou o sweat off? Ou poderia causar uma irritação muito grande, até pq minhas axilas são bem sensíveis e irritam fácilmente. Vc acha que eu testo primeiro o perspirex, ou já compro um dos outros dois aqui citados, para não perder nem tempo, nem dinheiro? Preciso de uma solução urgente, pq quero usar minhas blusas sem medo de passar vergonha, rsrsr. O médico tb me deu a opção de aplicar botox, mas o valor está bem alto e o efeito pode durar de 06 meses a 01 ano, ou seja, não é definitivo, precisando sempre ser reaplicado. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Mariana, sofro com esse problema há muito tempo e só agora resolvi procurar ajuda. Fui ao dermatologista e ele me indicou o perspirex, mas lendo outros posts do seu blog, percebi que o driclor e o sweat off são mais eficazes, certo? O médico também me passou a opção de aplicar botox, mas achei o valor muito alto para algo que tem durabilidade de 06 meses a 01 ano. Por isso gostaria de tentar o desodorante primeiro. Queria sua opinião porque quero usar o mais eficiente, para resolver o problema o quanto antes, ou pelos menos amenizar. Você postou aqui três produtos, inclusive p mim, o único desodorante que ameniza o cheiro forte é o leite de algodão, gosto muito. Eu posso usar o perspirex e o driclor juntos? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Mariana, sofro com esse problema de hiperidrose há muito tempo, mas só agora que resolvi procurar ajuda. O dermatologista me indicou o perspirex, mas lendo os demais posts do seu blog percebi que o driclor e o sweat off são mais eficazes, certo? Gostaria que me indicasse o mais eficiente , porque preciso de resolver esse problema o quanto antes, ou pelo menos, amenizar. O dr. tb me indicou a aplicação de botox, mas quero testar o desodorante primeiro. Neste post, vc fala sobre três produtos, inclusive p mim o único desodorante que me ajuda no controle do odor é o leite de algodão, amo, não fico sem ele. Mas em relação aos outros dois, posso usá-los ao mesmo tempo? Ou poderia me causar uma forte alergia? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Sim, os médicos geralmente indicam o perspirex pq de todos ele é o único que vende no Brasil nas farmácias, aí fica mais fácil de encontrar! Testa o Driclor, de todos ele é o mais eficaz, só todo cuidado na hora de passar como expliquei no vídeo! Não usa junto não, os dois são fortes, quando eu vou testar algum, eu paro a aplicação de um e só depois começo a aplicação de outro, é bom evitar usar junto! Ah o leite de algodão é incrível, eu amo ele! =)

      Excluir
  70. Primeiramente quero agradecer imensamente à Marina Dino! Graças a esta resenha tive coragem de gastar 90 reais na compra de um desodorante, o qual não tive nenhuma indicação!! O encontrei fuçando o google até encontrar o blog da Marina! Bem, meu problema não é hiperidrose e sim as benditas bactérias que habitam em minhas axilas, e que com o suor normal, se reproduzem e produzem o produto de seu metabolismo: o odor! Sou extremamente vaidosa e sofri por muitos anos por causa disto! Era sempre sabonete e desodorante na bolsa, porém não eram todos os lugares que tinha banheiro.. Triste! Após muitos gastos com desodorantes: vichy, rexona clinical e todos os tipos de desodorantes do mercado, sem sucesso, resolvi pesquisar sobre botox em axilas, quando descobri nos comentários o driclor e não demorei muito para encontrar o blog da Marina! No outro dia já comprei o desodorante pelo Mercado Livre, e antes do previsto ele chegou!! Li as recomendações da Marina e usei à noite conforme orientação da mesma (ps/ 99% conforme orientação). Na primeira noite senti muuitaaaa dor!! É uma ardência muito forte! Mas durou apenas ate eu pegar no sono. No dia seguinte!! MARAVILHA! Nenhuma gota de suor!! Aliado a isso, sem odor! Porém a pele ficou muito ressecada, tão ressecada que repuxava e acabou ferindo. Ao tomar banho, como de costume, lavei as axilas com a bucha, com uma certa força, o que feriu mais ainda a pele. Nesta noite a dor foi insuportável! Não conseguia dormir! Só peguei no sono qdo coloquei compressas de gelo nas axilas. No outro dia fui pesquisar e descobri o meu erro, primeiro eu não hidratei a pele antes de usar, segundo eu estava usando muito produto! Li nos comentários que era apenas para sujar as axilas com o driclor. No outro dia, desta vez 100% orientada pela resenha da Marina, comprei um sabonete dove (escolhi o infantil que é mais hidratante), uma pomada cicatrizante que eu passei pela manhã, após lavar as axilas e antes de passar o desodorante comum, e à noite ao usar o driclor, apenas encostava o rolon no fundo das axilas. Depois de alguns dias não senti mais dor e a pele foi reidratando!! Estou maravilhada com os resultados! Ainda não tem um mês que estou usando o driclor.. mas neste período, não estou tendo mais o transtorno do odor nas axilas! E olha que estamos em um mês extremamente quente e abafado em BH e minhas roupas tem voltado cheirosas mesmo após um dia de trabalho! Ps/ é importante seguir a orientação da Marina de secar bem as axilas antes e após passar o driclor. As vezes em que eu não segui, o resultado não foi tão eficaz. No mais, eu recomendo e espero que até outubro, data do meu casamento, os efeitos continuem os mesmos para que eu possa curtir este momento sem me preocupar com o odor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa linda, fico muito feliz, eu não sou médica e nem especialista em saúde, então todas as dicas daqui são baseadas em experiências pessoais mesmo, mas fico muito grata em poder dividir isso com outras pessoas, pois sei o quanto é chato passar por tudo isso! Beijoooo e ótimo casamento! =)

      Excluir
  71. Oi Mariana, tudo bem? Graças a Deus encontrei seu blog! Suo DEMAIS no rosto, nem posso usar maquiagem por conta disso. Ano passado tomei uma decisão radical e cortei meus cabelos curtíssimos porque toda vez que eu lavava a cabeça era um suplício e por mais que eu secasse a cabeça, começava a escorrer no canto do rosto - tanto que minha pele é hiper oleosa :(
    Hoje não lavo mais a cabeça quando vou sair na rua, nem na padaria...lavo pela manhã e saio depois de completamente seco pois embora meu cabelo seja crespo, já está crescendo bem crescido. Minha rotina é nunca sair em cima da hora para o serviço porque fico nervosa e acabo suando mais ainda no rosto, só no rosto. Hoje o único produto que eu uso é um sabonete da Neutrogena para o rosto que me ajuda bastante e passo protetor no rosto quando estou no ônibus. Mas, na rua saio com um rolo de papel higiênico na bolsa, sempre. Sou professora e nunca posso ficar sem papel porque suo demais. Chego meia hora antes na escola pra reforçar o lápis no olho porque é a única maquiagem que posso usar. Gostaria de saber qual produto posso usar no rosto para diminuir esse sofrimento porque é extremamente constrangedor. Tenho 36 anos e comprei meus produtos de maquiagem quando cortei meu cabelo em junho passado mas só uso o lápis, nem pó posso usar :( Aguardo e agradeço MUITO mesmo pelas informações postadas aqui. Um beijo, Vanessa :D

    ResponderExcluir
  72. Olá Mariana, tudo bem? Eu comprei o Perspirex que é vendido no Brasil e não funcionou comigo, depois disso ainda pesquisando e achei a versão Strong do Perspirex (este só é vendido no mercado livre) e já no primeiro dia de aplicação eu não transpirei uma gota! Fiz o uso do produto por 4 dias seguidos e todos sem transpirar. Ai decidi deixar de usar por um dia e foi aqui que voltei a transpirar! Não como antes, mas deixou minha blusa úmida! Será que meu corpo ainda vai se adaptar com o produto? Pois o certo seria usar cada vez menos não é? Obrigada desde já! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, tudo bem? Eu náo gosto do perspirex mais, tb tenho o strong aqui, entáo náo sou a melhor pessoa para te responder, mas no meu caso ele náo foi o melhor, pode ver que esse post quando cito ele é bem antigo, ele ainda nem era vendido no Brasil! =)

      Excluir
  73. Oi Mariana, tudo bem?
    Tbm uso o perspirex e no começo funcionava, mas hoje em dia parece que não faz mais efeito. Eu uso a noite, lavo no outro dia e ainda assim eu suo e fica aquele cheiro não tão agradável nas minhas roupas. Mas o que eu quero saber é se ele manchou suas axilas. as minhas estão mais escuras. Talvez pq no início eu usei mais produto do que o necessário, enfim, é até ruim usar camiseta regata, pq claramente se vê minha axila manchada. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? Como pode notar esse post foi bem no começo do blog quando o perspirex nem era vendido no Brasil, então eu náo utilizo mais ele, uso o driclor ou o sweat off, mas se machucou suas axilas vc provavelmente usou em excesso! =/

      Excluir
  74. Olá, Mariana! Mana, eu tenho hiperidrose desde sempre, e sofro mais com o suor nas axilas. Já usei o driclor, mas fiquei com um certo trauma, pois acredito que usei errado. Como você utiliza os produtos? Eu te vi falando que parou de usar o perspirex, e ele é o que eu tenho em casa. Pq vc parou?
    Outra pergunta, o driclor vc só encosta no centro da axila, ou espalha com uma linha vertical? Tenho medo pq já me machucou muito, muito mesmo.
    Aí vc usa ele e o sweat off? Como vc faz?
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem? É o perspirex eu usei faz muitoo tempo, como pode ver aqui na postagem, é que cada produto se adequa a um organismo e eu náo me adaptei com ele, de todos achei o mais fraco e por isso não usei mais. O driclor eu só encosto nas axilas e pronto, não exagero nunca, pois se fizer isso, ele machuca, mas usando certinho ele só ajuda, tenho as axilas branquinhas! =)

      Excluir
  75. Mari, você salpica talco pra parar de coçar?
    Diminui o efeito se passar talco ou da certo e não infleuncia na eficiencia do produto?

    ResponderExcluir
  76. Mari, passar talco infuencia na eficiencia do produto?

    ResponderExcluir
  77. Olá Mari!
    Uso o Driclor há 3 anos e me dou mto bem com ele! Vou para Londres em agosto e lendo seu blog vi que encontramos na farmácia. Tem alguma específica ou qualquer farmácia encontrarei!
    Obrigada!
    Bjs��
    Carmem

    ResponderExcluir
  78. Ola Mari!
    Uso o Driclor ha 3 anos e me dou mto bem com ele. Lendo seu blog vi que comprou Driclor em uma farmácia em Londres. Estou indo para lá e gostaria de saber se encontro em qualquer farmacia ou se tem uma específica?
    Obrigada! Abraços
    Lucia

    ResponderExcluir
  79. Olá Mari,boa noite!
    Amei seu post sobre esse assunto vi que vc usa driclor e sweat off...como são produtos mais caros quero investir em testar o melhor,qual dos dois adquiro então?
    Obrigada!Beijo

    ResponderExcluir
  80. Olá,Mariana.
    Graças ao seu post, eu e minha irmã desfrutamos de sovacos sequinhos como nunca...kkk.
    Sinceramente nunca pensei que poderia usar uma camisa sem suar horrores(mesmo no inverno-era inverno lá fora ,mas nosso sovaco não entendia isso..kkk)e ficar se preocupando que cor de blusa usar ou comprar por causa do suor excessivo.
    Temos usado o Driclor e estamos gostando bastante.Usamos por 5 dias seguidos,paramos 4,e usamos 3.E assim vamos testando pra ver como melhor nos adaptamos.
    Eu nem pude acreditar que já no primeiro dia de aplicação o suor diminuiu,parando completamente no dias seguintes.Em mim,mesmo usando pouco como você ensina,coça um pouquinho,mas a minha irmã não sente nada.Quando coça muito uso bepantol no dia seguinte(e nem uso desodorante!!!)e vai melhorando.Temos usado o dove e o desodorante da natura que você indicou.
    Então,muito obrigada por sua bondade em compartilhar conosco sobre o Driclor.Só quem passa o que passamos é que pode entender a felicidade de um suvaco sequinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir