SLIDE

22 junho 2015

Resenha do Antiperspirante DRICLOR

Olá amores, tudo bem por aí?
Eu sei que muitos de vocês já conhecem, usam ou já ouviram falar do antiperspirante Driclor, para o tratamento da doença do suor excessivo, ou seja, para a Hiperidrose.


Hoje eu vou tentar ser breve e concisa sobre o modo de uso e quais os segredos para ele não causar irritação.

Primeiro, quero enfatizar que não sou dermatologista, mas já usei o Driclor da maneira errada e este me causou uma enorme irritação nas axilas e depois de um bom tempo lendo e estudando sobre diversos relatos sobre o uso correto, hoje sou mega feliz com a eficiência que este antiperspirante apresenta.

Do que é composto este antiperspirante e onde ele é fabricado?

O Driclor vem do Reino Unido, é fabricado pelo laboratório Stiefel e é altamente efetivo no combate e tratamento do suor excessivo.
A sua composição principal é a base do cloreto de alumínio hexaidratado, ele é o grande responsável pela mágica do produto, que é bloquear o suor na pele. 

Vou fazer um breve resumo de como eu utilizei este antiperspirante pela primeira vez:

No ano de 2011 até 2012, eu me mudei para a cidade de Londres, na Inglaterra, para estudar inglês, conhecer uma nova cultura e foi aí que eu encontrei o Driclor em um dos meus passeios às farmácias londrinas.

Eu já tinha ouvido falar dele, mas não conhecia até então um vendedor confiável no Mercado Livre, então quando dei de cara com o produto na prateleira, já agarrei um pra mim e fui feliz pra casa, para testar no dia seguinte.

O erro começou por aí né? Ele não pode ser usado durante o dia, ele deve ser usado durante à noite, enquanto o nosso corpo está em repouso absoluto, que é quando dormimos. No outro dia, me depilei após o banho matinal e passei uma generosa camada do Driclor e fui para a aula!

Resultado: Minhas axilas ficaram parecendo uma casca, com uma textura horrorosa, dolorida e eu mal conseguia abaixar os braços, de tanta dor.

Por fim, peguei um ódio absurdo do Driclor, parei de usar e as minhas axilas cicatrizaram. Mas, não foi o produto que me fez mal, só anos depois que eu percebi que a errada nisso tudo fui eu e o modo errôneo que apliquei esse antiperspirante.

Passaram-se alguns anos, resolvi dar mais uma chance para este produto tão comentado nos grupos de Hiperidrose, foi aí que o resultado apareceu e eu virei uma defensora absoluta do uso do Driclor!

Como eu utilizo ele?
  • Primeiro, não se depile no dia da aplicação, por mais que a sua depilação seja superficial com a lâmina;
  • Este produto é de uso noturno, tome o seu banho antes de ir para a cama, aguarde no mínimo uns 40 minutos, para garantir que as axilas estejam super secas; 
  • E agora o passo mais importante, a quantidade aplicada. O correto é apenas encostar o roll-on em cada axila ou em outra parte do corpo e deixar secar;
  • Caso tenha um secador de cabelos, após aplicar o Driclor, passe um pouco do jato na temperatura fria ou ligue o ventilador na direção da sua cama, para auxiliar na secagem;
  • Não aplique o Driclor, caso a sua pele esteja lesionada, por menor que seja essa lesão; 
  • Caso comece a coçar, já que na primeira aplicação isso pode acontecer, devido ao contato inicial do produto com a pele, você tem algumas alternativas para aliviar. Primeiro é passar muito pouco, como eu disse anteriormente, praticamente encoste o produto na pele e vocês podem também salpicar um talco de bebê no local da aplicação, por cima mesmo do produto, que isso ajudará a secar com mais rapidez e aliviar a coceira inicial;
  • Faça uso seguido por 4/5 dias ou até você considerar que está no nível satisfatório a transpiração e inicie a pausa. É muito importante não usar por muitos dias seguidos, pois como é um produto forte, ele vai começar a deixar a sua pele muito sensível;
  • Pode começar a pausa, fazendo aplicações de 3 em 3 dias até dar uma semana, em seguida dê uma pausa maior de 10 dias, passando este tempo pode voltar a aplicar, e por fim, perceba a melhor maneira que o seu corpo reage às aplicações. Algumas pessoas aplicam 1 vez na semana, outras a cada 10 dias e outras até 1 vez no mês;
  • Não esqueça de tirar bem o Driclor no banho do dia seguinte, com um sabonete bem hidratante. Eu recomendo o Dove e passe o seu desodorante diário, de preferência (DIGO, SEMPRE) uma versão sem álcool.

Galera, o Driclor não é vendido no Brasil em farmácias, ele só é encontrado nas farmácias do Reino Unido, mas quem quiser comprar, vou deixar o link aqui do único lugar que compro no Brasil! 
Ah é super de confiança o vendedor, chega certinho e é original! 
Pra quem sempre me pergunta, indico de olhos fechados! \o/

COMPRE AQUI

Fiquem com as fotinhos do meu produto, não deixem de comentar aqui no blog se gostaram da resenha e fiquem com Deus! 

Até o próximo post! <3







Veja aqui o vídeo sobre o modo de uso e até mais! \o/


183 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Vivian pelo carinho! Beijos

      Excluir
    2. Mariana boa tarde! fiz minha compra pelo boleto bancário, paguei para chegar em 6 dias e meu produto não chegou.... paguei quase R$200.00 reais com o frete. E o meu produto não chegou! o que faço? Tinha que assinar contrato ou simplesmente fazer aquele preenchimento de dados como fiz. Gerou o boleto normal mais meu produto não chegou?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi Pessoal.. Pra quem não me conhece eu fui a ganhadora do primeiro concurso do blog da Mari q junto com o Litiberto mudou minha vida!!!
    Eu como todos aqui transpiro d+ !!!
    Dai comecei a ver o pessoal falando dos meios de parar a transpiracao e fui atras...
    Consegui ganhar o concurso e os produtos ja chegaram o Driclor a umas 2 semanas e os desodorantes nessa sexta.. e antes de postar queria testa-los...
    Bem... o driclor quase me matou na 1 aplicacao.. passei d+... eu me coçava inteira.. dai a Mari me deu dicas e me ensinou a forma correta de uso (o Litiberto mandou um folheto, mas eu n havia lido :( ) .. Mas depois q aprendi a forma correta de uso.. n tive + problemas com isso.. ameeeei o driclor.. e pretendo com certeza continuar o uso.. tive resultados otimos...
    Agr vou falar dos desodorantes.. Gente.. quando eles chegaram eu quase dei um treco.. eles sao sem cheiro!!!! Eu pensava q n ia me segurar nem por 1 hr... e vcs n sabem.. n e q o danado me surpreendeu!!!! Ele e maravilhoso!! junto com o driclor faz um trabalho incrivel!!! (eu transpirava mt nas axilas... hj com eles meu suor diminuiu mt!!!!) e eu n fiquei fedidaaaa rsrsrs
    Super indico o Litiberto pra compra de qq produto.. o produto e original.. e o prazo de entrega e vapt vupit rsrs
    E os desodorantes eu ameeei.. tbm super indico!!!
    Obg de coração ... em relacao ao suor do corpo... estou mega satisfeita!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly querida!
      O patrocinador do blog e eu, ficamos muito felizes em te dar o prêmio e poder te auxiliar no tratamento da hiperidrose!
      Muito obrigada por vir até aqui, dar o seu depoimento!
      Beijão!

      Excluir
    2. Oi Kelly, qual o nome do desodorante sem perfume que você está usando junto com o Driclor?

      Excluir
    3. Oi Kelly, qual o nome do desodorante sem perfume que você está usando junto com o Driclor?

      Excluir
    4. Boa noite, o driclor causava pinicação em você durante o dia? Estou passando ele à noite e fica em média 30 minutos pinicando muito. No outro dia, assim que acordo tomo banho e aplico desodorante comum.
      Como onde eu moro é mto quente, quando minhas costas começam a querer transpirar, começa de novo a pinicação.
      Você sentia isso?
      Obrigada pelas dicas. Vou seguir todas!

      Excluir
  3. Como passar nas costas?! Alguma dica especial?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!
      Então, primeiramente você precisará do auxílio de alguém, porque nas costas é um local mais difícil para o alcance dos nossos braços! Passar muito pouco produto, praticamente encoste o roll-on em toda a costa, sem muito movimento de deslizar, pois o produto é bem forte e se puder ficar um pouco de costas para o ventilador, até dar uma leve secada, pra não sair o produto na cama, também é legal. E por último, quando for se deitar, na hora de dormir, tentar deita-se de lado, pra que o produto não fique no lençol.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá durante quanto tempo você viu que estava a fazer efeito, eu uso à dois dias e até agora ainda não vi muitos resultados já começo a desesperar,
    Obrigado pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco, tudo bem?
      É muito relativo, pois a média é que faça efeito até o 4/5 dia seguido de uso. Dois dias ainda é pouco para ver o resultado. Espera até dar 5 noites seguidas para poder ver a eficácia, mas é uma média que falamos de 4/5 dias, pois já tiveram casos em que só foi fazer efeito com 15 noites de uso. Mas no geral, com 5 noites seguidas, você já pode obter ótimos resultados. Não se desespere, tem que ter muita calma para usar e dosar a pausa também, de acordo com as suas necessidades.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Mariana voce diz que so basta relar o driclor na axila mas quando ele esta tampado a bolinha fica seca
    entao antes de vc relar ele na axila vc da uma rodada na bolinha pra q pegue a parta liquida ou nao? desde ja obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, é uma maneira de se expressar, encostar na axila, mas a bolinha do roll-on precisa estar úmida. Ok! =D
      Beijos.

      Excluir
  6. Na adolescência eu suava muito, de deixar as blusas brancas amareladas nas axilas. Com o tempo isso diminuiu e melhorou o que me levou a pensar que fosse hormonal. Porém, estou com 30 anos agora e já faz uns 3 anos que meu suor na axila se tornou brutal, de escorrer! =/ Eu ão sabia que era hiperidrose até procurar na internet. Usei por um tempo o rexona clinical e não surtiu efeito. Ano passado, em outubro, resolvi aplicar botox nas axilas e MEU DEUS dói MUITO e olha que não sou tão sensível a dor assim! Mas adorei o efeito enquanto durou porque já voltei a suar bastante nas axilas de novo, voltando a molhar as blusas. Esse é o problema do botox: é caro, doi pra burro e o seu efeito é rápido. Minha dermatologista disse que em muitos casos, após a aplicação do botox e a perda do efeito a pessoa não volta a suar como antes. Bom, não foi o que aconteceu comigo porque voltei a suar bastante de novo e estamos no inverno! Então eu sinceramente não sei se voltaria a fazer. Já Faz um mês que estou usando vichy eficácia reforçada porque eu tinha comprado ano passado pouco antes de aplicar o botox mas acabei não usando. Mas, parece que só funciona quando estou em casa porque na rua minhas blusas continuam molhando bem embaixo das axilas. Resolvi então optar pela cirurgia. A minha dermatologista não me indica a simpatectomia, mas sim a lipoaspiração. Consultei o cirurgião toráxico em maio pra conversar sobre o assunto e ele não indica a lipoaspiração porque não se sabe a longo prazo o que acontece com o organismo já que é um método novo. Então resolvi optar pela simpatectomia ... mas, pesquisando sobre a simpatectomia no google eu achei um site de testemunhos que tiram a esperança de qualquer um com essa cirurgia ... há relatos de pessoas que tiveram compensatórias severas! Fiquei com receio e acabei desistindo por enquanto da cirurgia e marquei até uma nova consulta com o cirurgião em agosto pra conversar sobre isso. Muitos relatos são de pessoas que realizaram a cirurgia há alguns anos e pelo que li antigamente eles seccionavam todos ou quase todos os nervos o que leva a essa compensatória severa. Quando eu apliquei botox tive uma leve compensatória embaixo dos seios que não era nada demais e só ocorria quando estava MUITO calor. Eu só sei que estou perdida e ficando bem deprimida porque voltei a suar de novo nas axilas e voltei a ter que usar preto e branco e mesmo assim aparece molhado nas axilas. Lendo aqui o seu blog e outros comentários em outros sites eu resolvi dar uma chance ao driclor. Eu tinha receio de usá-lo porque da história do alumínio e do câncer. Mas ..... só quem tem hiperidrose sabe o quanto é ruim o dia a dia e já que apesar de várias pesquisas ainda não conseguiram identificar relação entre eles então não custa nada tentar e deixar a cirurgia como última opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O último post que eu escrevi eu falei dessa relação do alumínio nos antiperspirantes e se eles podem ou não fazer mal à nossa saúde. Vale a pena dar uma lida, pra você ficar mais aliviada. Quanto à cirurgia, é uma opinião particular minha, se você só tem hiperidrose severa axilar, que é o meu caso também, acho que não vale a pena mesmo. Eu já fui desaconselhada pelo meu cirurgião torácico há 11 anos atrás, quando na adolescência, procurei por ele desesperadamente, porque eu não conhecia nenhum outro método e não tinha informação de métodos alternativos. E ele me desencorajou, falando que eu poderia sim, desenvolver uma compensatória em outra parte do corpo. Com esse "encorajamento" dele pra mim, eu resolvi não optar pelo cirurgia e hoje sou muito feliz de não ter feito, pois acompanho muitos e muitos casos de procedimentos que causaram uma compensatória severa nas pessoas, que assim como eu e você, só transpiravam em um local e passaram a transpirar em vários ou no corpo todo. Mas, também conheço pessoas que preferiram trocar o local da transpiração, com a cirurgia, ou seja, transpiravam nas mãos e hoje tem compensatória na barriga e estão felizes. Então, esta é a minha opinião, eu não indico a cirurgia, mas respeito quem quer fazer. E vale a pena tentar o Driclor, Perspirex, Sweat Off, enfim, um desses vai te aliviar o problema e trazer mais qualidade de vida. Se você tiver a pele mais sensível, eu te aconselho a usar o antiperspirante alemão, que tem resenha dele aqui no blog também, que é o Sweat Off. Beijos e espero que você volte a viver mais feliz! =D

      Excluir
  7. eu nao consigo usar 4 ou 3 dias seguidos pois esta coçando demais e quando eu coço acaba machucando ai tem q ficar dias sem passar ai quando volto acontece mesma coisa o que faço . nao depilo a axila no dia de passar e passo bem pouco mesmo assim smepre q passo coça muito na hr q passa e no outro dia de manhazinha e depois do manho ai acaba irritando . devo usar dias seguidos mesmo irritado? mas se eu parar de usar esperar sarar quando volto usar acontece mesma coisa me ajude . obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já tentou usar o Driclor e seguiu tudo certo, aplicando muito pouco produto e mesmo assim irritou. Não tem outro jeito, a não ser tentar os outros antiperspirantes do mercado, pois ele não pode ser usado com a pele machucada, pois irrita mais ainda. Tenta usar o Odaban, Perspirex ou o Sweat Off que são para as peles mais sensíveis.
      Beijos.

      Excluir
  8. Estou esperando o meu driclor chegar e queria tirar uma dúvida: posso passar o hidratante corporal de banho que uso diariamente no corpo (incluindo axilas) e usar o driclor após a pele completamente seca, mas hidratada? O hidratante não é pós banho, é usado durante o banho. Ou é melhor evitar passar qualquer produto nas axilas antes de usá-lo à noite e só passar o hidratante no banho pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais indicado, você só passar o hidratante após o banho de manhã, quando retirar o Driclor. =D

      Excluir
  9. Oi! E no rosto? Como se deve aplicar para não irritar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Então, como o Driclor é em roll-on, você vai aplicando ele só encostando no rosto, sem precisar fazer o movimento de rolar a "bolinha" do roll-on. Só toma cuidado com os olhos e boca, que são as áreas mais sensíveis. Mas, vai encostando aos poucos, bem pouco mesmo ou pode passar nos dedos e aplicando com as mãos. Mas, o importante é você aplicar muitoo pouco, pra ele não irritar a pele. E no outro dia, não esqueça do protetor solar facial, pra evitar qualquer mancha!
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá Mariana. Primeiramente usei o Driclor por 3 dias seguidos e fiz a pausa. Fiquei 4 dias sem transpirar e no quinto dia a transpiração começou a voltar. Depois disso usei o Driclor por 1 dia e percebi que funcionou, porém em menos dias, fiquei sem transpirar só 2 seguintes da aplicação.
    Será que posso seguir usando o Driclor por 3/4 dias, dar a pausa, e aplicar por 3/4 dias novamente e assim por diante...?
    Não sinto muita coceira, mas fico com receio por sem um produto forte.
    Desde já agradeço pela ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é você dar uma pausa de 4/5 dias e usar 1 vez apenas à cada, porque o problema é que você pode ficar com a axila muito sensível e avermelhada se usar muitos dias seguidos. Você pode trocar o seu desodorante diário, que auxilia muito também, eu gosto bastante do DAP, Soffie Clinical, BAN e os roll-ons da Natura Todo dia, eles são ótimos aliados no dia a dia, para auxiliar o Driclor.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Mari! Como faço pra comprar o desodorante driclor? É o melhor? Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Difícil te falar qual o melhor, porque depende da adaptação do seu corpo, eu já experimentei vários até me encontrar, mas eu gosto muito do Driclor e acho o custo x benefício dele excelente, pois sabendo usar, que deve ser usado em pouquíssima quantidade e sempre à noite, ele costuma dar ótimos resultados. Mas, você precisa testar, pois nenhum método é 100% eficaz para todas as pessoas. Eu deixei o link ali no post acima, mas segue aqui também:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675774206-driclor-75ml-original-mercado-lider-e-encomenda-com-seguro-_JM#redirectedFromParent

      Excluir
  12. Ola mari td bem?
    Estou usando driclor a uma semana e ainda estou suando...sera que nao vai funcionat em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Olha, difícil te falar, porque ele é muito potente!
      Faz o seguinte, tenta usar até dar 10 dias seguidos e veja se aparece o resultado.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Oi mari
    Td bem?
    Gostaria de saber se vc tem um desodorante pra usar durante o dia pra indicar..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu tenho vários pra te indicar e vai depender do teu gosto. Mas, acho legal ter pelo menos 2 diferentes pra variar e o corpo não acostumar. Só fuja dos desodorantes em aerosol ou spray, eles costumam irritar mais a pele e pelo menos comigo, eles não são bons. E olha que já testei todas as marcas possíveis..kkkk. Então, o Dap em creme é ótimo e sem cheiro, ele hidrata bem e é super baratinho, o Soffie clinica é em bisnaga, também uso e adoro ele, tem post deles aqui no blog e o Ban também é muito bom, na versão sem perfume. Ah e os da natura roll-on, todos sem excessão, eu já usei e ajudam muito durante o dia.
      Beijos.

      Excluir
  14. Bom dia Mari
    Quando passo driclor sinto uma pinicaçao...normal...mas espero secar un pouco e depois coloco papel higienico para dormir...pq alivia a sensaçao de incomodo...tem algum problema?

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Tenta passar bem pouco mesmo, eu praticamente encosto o roll-on e giro no meio de cada axila e só!
    Mas, se você se sente melhor com o papel pra dormir, acredito que não tem problema, mas tenta usar bem menos produto, quem sabe a sua irritação diminua. Eu já tive irritação, mas hoje não sinto nada praticamente, mas aplico muitooooo pouco e vou dormir, não fico acordada, pra não dar ansiedade! kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Mariana pelas dicas. Estou usando o Driclor a uma semana e os resultados foram imediatos, já estou aumentando os intervalos entre as aplicações. Embora minhas axilas estejam um pouco irritadas mas nada em comparação ao incômodo delas encharcadas rsrsrs... Abraços...

    ResponderExcluir
  17. Olá Mariana!! Tudo bem?
    Eu acabei de receber a encomenda que fiz (pelo mercado livre) do meu Antihydral. Eu nunca o usei antes, nem ele, nem o Driclor ou outro do tipo.
    Eu tenho hiperidrose em várias partes do corpo (mãos, pés, axilas, buço, entre outras partes) e sempre quis muito fazer a cirurgia, mas, como você, já fui desencorajada por um cirurgião torácico 2 vezes! Tinha chegado até a fazer os exames necessários pré-cirurgia.. Não fiz a cirurgia, mas ainda quero. Preferiria ter que cuidar de um ou dois locais, como pernas ou barriga (que são os mais comuns em compensatória) do que continuar como estou. Bom, vou pararr de tomar o seu tempoo... deixa eu ir direto ao ponto, pois este é um assunto sem fiim. =''(
    Na recomendação do modo de uso que veio no antihydral, mandada pelo vendedor, diz que ele deixa a pele amarelada. Sabe me dizer se deixa mesmo? Isso realmente me deixou preocupada =\\

    Muito obrigadaaa pela atenção desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Então, sim isso é verdade, pode ocorrer o amarelamento das mãos mesmo, mas com o tempo de uso e muita hidratação, isso tende a sumir, mas é o efeito do produto mesmo, não tem o que se preocupar! Beijos.

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Então, sim isso é verdade, pode ocorrer o amarelamento das mãos mesmo, mas com o tempo de uso e muita hidratação, isso tende a sumir, mas é o efeito do produto mesmo, não tem o que se preocupar! Beijos.

      Excluir
  18. Oi Mariana, tudo bem? Obrigada pelo post esclarecedor! O Driclor trata apenas a hiperhidrose ou minimiza odores também? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo! Então isso depende muito, como ele reduz muito a transpiração, ele reduz o odor também, quando causado pela transpiração. Mas, existem pessoas que praticamente não transpiram nada e mesmo assim tem forte odor, chamado de bromidose e neste caso o driclor não será tão eficaz.
      Beijos.

      Excluir
    2. Olá, tudo ótimo! Então isso depende muito, como ele reduz muito a transpiração, ele reduz o odor também, quando causado pela transpiração. Mas, existem pessoas que praticamente não transpiram nada e mesmo assim tem forte odor, chamado de bromidose e neste caso o driclor não será tão eficaz.
      Beijos.

      Excluir
    3. Para acabar com odor use leite de magnésia , super barato

      Excluir
  19. Olá Mariana, estava pesquizando sobre o produto vc esclareceu muitas dúvidas, mas ainda me restam algumas tipo o desodorante é roll-on então como faço para a aplicação em outras partes do corpo, como o couro cabelo como vc citou, pes e outras partes como eu devl aplicá-lo???

    ResponderExcluir
  20. Olá Mariana,

    Não consigo encontrar o produto com o link em que você deixou.
    Tem o link direto do produto?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O vendedor que eu compro agora tem um site, isso que você não encontrou o link. Agora é esse daqui, vou atualizar aqui no blog também.
      http://www.voceseco.com.br/driclor-75-ml-original-hiperidrose

      Beijos.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Olá qual site confiável pra comprar driclor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu recomendo este link aqui, que é do vendedor Litiberto, que eu compro há muito tempo!
      Copia e cola no seu navegador este link aqui:
      https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=42406076-20ca3218-ba45-4022-b8de-c27d8717f9d1

      Já atualizei aqui na postagem, porque ele mudou o site, daí estava dando inválido.

      Beijos e qualquer dúvida, grita aí ou melhor ainda, comenta! kkk

      Excluir
  23. Mariana, estou em dúvida quanto às pausas...Após as 4/5 noites seguidas, aplico 1 noite sim e 3 noites não até dar uma semana, é assim? E depois fico 10 noites sem aplicar para só então aplicar 1x por semana ou 1x a cada 15 dias, é dessa forma?! Aguardo sua orientação. Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? É uma pausa sugestiva, pois cada organismo se adapta de um jeito. Você pode começar após 4/5 noites seguidas, já dar uma pausa de 4 dias e veja se mantém o efeito, se manter você aplica no 5 dia e espera mais 5 dias. Você que vai dosar isso conforme o seu corpo!
      Eu por exemplo vejo que pra mim, funciona uma vez na semana, mas existe pessoas que aplicam a cada 10 dias ou mais. Então faz o teste aos pouquinhos, pra perceber quantos dias você pode dar de pausa.
      Espero ter ajudado!
      Beijos.

      Excluir
  24. Ajudou bastante! Obrigada!!! Estou apenas no terceiro dia, mas desde o primeiro já estou maravilhada! Muito feliz com o resultado. Parabéns pelo blog! Foi através dele que vi que meu problema tinha solução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em dividir a minha história com a hiperidrose no blog e ver que posso deixar a vida de alguém melhor! =)

      Excluir
  25. Olá, Mariana. Qual desodorante você recomenda para usar concomitantemente com o Driclor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu gosto de vários!!!
      A versão roll-on da natura todo dia, DAP em creme sem perfume e Soffie Clinical, são os que mais uso! =)

      Excluir
  26. A partir de qual idade que pode usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, ele não é recomendado para uso em crianças abaixo de 12 anos! =)

      Excluir
  27. Olá.
    Estou fazendo uma varredura geral pela rede em busca de alguma solução para esse problema e parece que o Driclor é o melhor no que se propõe, vejo todo mundo satisfeito. Gostaria de saber se ele ajuda também no caso daquele "suor nervoso", em que situações sociais (como reuniões e entrevistas de emprego) acabam se tornando constrangedoras. Sofro há algum tempo com isso, jse tornou um problema diário pra mim, já não consigo mais nem conversar com alguém que logo meu rosto começa a parecer uma cachoeira de tanto suor descendo pela testa.
    Alguém mais com esse maldito incômodo? Espero que o produto ajude... tô quase clicando no botão de "Confirmar compra". Hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, pelo que você cita é mais um fator psicológico do que a hiperidrose. Ele serve para tratar o suor excessivo, mas em situações de estresse, o mais indicado é que você procure uma ajuda médica, pois já tive transtornos de ansiedade e foi só com medicação e exercícios para amenizar!

      Excluir
  28. Estava reversando o uso o Odaban e o Retemic, mas o medicamento me dá efeitos colaterais fortissimos, e o Odaban é muito caro para um volume tão reduzido (30 ml), gostaria de usar o Driclor por ser um produto com mais volume e que ficará com um custo menor se comparado com o Odaban. Minha duvida é a seguinte: o efeito do Driclor é tão eficaz quanto o do Odaban (que uso três noites seguidas e só volto a reaplicar apos 15 ou 20 dias)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Driclor dura bem mais que o Odaban e eles são muito parecidos na eficácia! =)

      Excluir
  29. Oi! Você pode me passar o link de onde você compra?

    ResponderExcluir
  30. Mariana quero comprar o driclor mas como faço para passar no Couro cabeludo? Minha hiperidrose é somente nessa regiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia o Driclor está em falta no Brasil, caso queira deixar seu e-mail, quando chegar com o meu vendedor e parceiro aqui do blog eu te aviso. Você encontra o email na aba contatos do blog!
      Para aplicar no couro cabeludo, o mais indicado seria o Odaban e não o Driclor, tem post dele aqui no blog! =)

      Excluir
  31. Olá Mariana! Como é feita a aplicação no couro cabeludo do driclor???

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Sofro de hiperidrose facial e sofro muito com isso pois pode estar fazendo frio que mesmo assim meu rosto fica molhado. Esse produto pode ser usado no rosto? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser usado no rosto sim, mas o mais indicado para a hiperidrose cranio facial é o odaban, tem resenha daquele aqui no blog também, sempre use protetor solar e hidratante aliado com qualquer tratamento para hiperidrose, pois a pele do rosto é muito sensível! =)

      Excluir
  33. Boa noite Mariana
    Com seu conhecimento sobre o tema
    Tu acha que o Driclor pode ter relação com cancêr ? E a quanto tempo ele esta no mercado ?

    Grato!

    Att, Jonatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te falar exatamente a data, mas o Driclor já é velho conhecido principalmente na Europa e no Reino Unido para o controle da hiperidrose. Quanto causar câncer, eu seria a primeira a não indicar se visse algum estudo real informando sobre isso! Mas, procure o seu médico dermatologista para se sentir mais confortável para usar driclor ou qualquer outro antiperpirante para tratar a hiperidrose, ele vai te tranquilizar mais. Abraços! =)

      Excluir
  34. Gratidão pelas informações Mariana

    Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer poder dividir minha experiência de quem tem hiperidrose e consegue viver bem com isso! Um beijooo! =)

      Excluir
  35. Oi Mari! Uso o Driclor há mais se 1 ano e senti o efeito no mesmo dia, gostaria de saber se usando no rosto diminuirá a oleosidade, pois minha pele principalmente do rosto é muito oleosa! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser usado no rosto se você tivesse a hiperidrose chamada cranio facial, mas como não tem, eu não usaria. Tenta fazer uso do leite de magnésia, depois de lavar o rosto, ele seca bastante e ajuda na oleosidade! O Driclor não ajudará neste caso! Um beijooo! =)

      Excluir
  36. Oi esse site q vc comprou e confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Taina, é da onde compro, pode comprar sem medo! Eu só indico o lugar onde compro e é original! Um beijo! =)

      Excluir
  37. bom pessoal só queria dizer a todos que este remédio driclor é excepcional porque a Hiperhidrose é uma doença e este produto resolve de verdade o problema.
    usei e na primeira vez já deu resultado, recomendo a todos que tem este problema que nem eu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driclor é mara mesmo! hehehe...mas usa até 5 noites seguidas, depois você faz a pausa e veja se dá pra usar 1 vez na semana ou 1 vez a cada 10 dias! Abraços!

      Excluir
  38. olá tenho 16 anos e sofro com esse problema teria alguma contra indicação eu usar este produto por eu ser adolescente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema não tem, mas você está numa idade que a hiperidrose é muita intensa, com a idade pode vir a melhorar um pouco, não curar, porque não existe cura até onde eu saiba. Você pode tentar o Driclor sim, só seguir o modo de uso correto! Abraço.

      Excluir
  39. Preciso fazer a depilação na axila para a aplicação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo, você não pode depilar de maneira alguma durante o tratamento. Você só depila quando iniciar a pausa, ou seja, quando passar uma semana de uso e nos dias em que você parar de usar. Eu expliquei direitinho no post acima, dá uma olhada! =D

      Excluir
  40. Boa noite!! Gostei dos comentários vou comprar o meu.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite!! Gostei dos comentários vou comprar o meu.

    ResponderExcluir
  42. Olá Mariana,estou usando Driclor há 1 mês e meio,nas primeiras aplicações me sentia mais seca,agora no segundo dia de intervalo já molha a roupa de suor.Não dá para usar diário novamente até parar o suor? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bemm? Me desculpa eu não entendi direito a sua dúvida! Você está usando direto por um mês e meio e só agora fez a pausa. É melhor você parar de usar por um tempo e depois voltar como se fosse no início e depois voltar a pausa. Mas o uso diário só pode ser acredito que no máximo por 10 dias, caso contrário sua pele vai ficar muito sensível e pode irritar! Espero ter respondido! Abraços.

      Excluir
  43. Boa noite, você falou no vídeo que usa driclor e outro para hiperidrose, posso usar driclor associado com perspirex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem? Sim, mas citei também que eu só uso os dois porque foram de um preço razoável e eu não quero perder o meu dinheiro! kkkkk. Mas eu não uso os dois juntos. Uso por vários meses 1 e depois passo para o outro. Mas, não tem necessidade alguma de você fazer isso. O importante é você se adaptar ao produto. Eu por exemplo usei perspirez antes dele chegar no Brasil e não me adaptei. Prefiro o Driclor. Abraços!

      Excluir
  44. ola eu souo quase todo o corpo..mas a minha dúvida é em passar no rosto pois é uma parte q me incomoda muito.. tenho medo de passar e manchar o rosto.
    Gostaria de saber??
    bjuss..Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no vídeo que eu postei sobre o driclor, eu expliquei sua dúvida lá! Abraços.

      Excluir
  45. Boa tarde Mari,
    como aplicar o Driclor no couro cabeludo?

    ResponderExcluir
  46. Mari,
    como aplicar no couro cabeludo?
    Sofro com a hiperidrose cranio facial e é só fazer um esforcinho a mais e meu cabelo está molhado. Me incomoda muito e estou em busca de outros métodos que não sejam a simpatectomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é em roll-on, o mais indicado para o cabelo é o odaban amor!
      Dá uma olhada que aqui na página tem falando do odaban e como aplicar! Ele é em spray, aí basta espirrar no algodão, dividir o cabelo e aplicar! Agora o driclor dá resultado, porém é um pouco mais difícil de aplicar, mas basta você dividir o cabelo e passar em movimento de carimbo no couro cabeludo limpo e seco! Olhe o vídeo que te dará mais segurança! Beijooo.

      Excluir
  47. Olá meu filho tem hiperidrose no couro cabeludo como faço o uso do Driclor nesse caso? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode seguir as dicas do vídeo aqui, sempre na hora de dormir, com o cabelo seco (sei que não fica seco, então ele pode utilizar um secador no frio antes de aplicar o driclor), aplicar dando carimbadas, ou seja, não lambuzar, ir pressionando pouco a pouco e dormir, retirar no dia seguinte e repetir este processo à noite por uma semana ou até que o suor pare. E depois ele faz a manutenção do produto, por exe, aplicar 1 vez na semana. Bjooo. (Ele precisa ter mais de 12 anos, ok, não pode ser usado em criança sem orientação médica)

      Excluir
  48. Oi Mariana, fiquei interessada no produto , mas não consegui visualizar o link do seu vendedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, tudo bem? Dá uma olhada de novo no post, eu disponibilizei o link da onde compro aqui! hehe. Beijoo.

      Excluir
  49. Mari. Posso usá-lo nas mãos e pés ? Se sim, qual a forma ideal de passar nessa região ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não dá resultado satisfatório nos pés e nas mãos! =/

      Excluir
  50. Não sei se vão me responder mas não custa nada tentar.
    Queria saber se no dia a dia eu posso usar qualquer desodorante ( eu uso Rexona ) ou tem q usar um específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, tudo bem? Eu faço o possível pra responder sempre aqui no blog, pode perguntar! kkkk.
      Então no outro dia após tirar o Driclor você fala?
      Sim, deve usar o seu desodorante normal! Não tem um específico, só de preferência sem álcool porque irrita mais a pele. Eu não uso Rexona, porque não me adaptei à marca, mas se você gosta, pode continuar este mesmo, tá? Beijoooo! =D

      Excluir
  51. Mariana, boa noite!!! Descobri este seu post ontem a noite !!!! Sofro com suor desde minha adolescência, já passei muuuuuitas vergonhas!!! Durante minha vida toda , melhorou um pouco, mas eu procurava usar só blusas pretas, brancas ou estampadas que disfarçavam !!!! Agora eu já estou com 65 anos, casei, tive filho, mas sempre tive este problema!!! Deixava de acompanhar meu marido em todos os momentos mais sociais, só ia nos familiares mais tranquilos!!! Agora , o problema que era só nas axilas passou para o rosto, desde os 45 anos sofro com isso, falaram que era a menopausa!!!!
    Ontem resolvi passar o Driclor da minha filha e comprei o Odaban, vou lavar a cabeça com ele (rsrsrs), meu suor chega a pingar dentro do meu olho, arde, as pessoas se sentem incomodadas de me abraçar, beijar e cumprimentar!!! Eu sei , eu sinto!!! Faço terapia e tomo remedio para depressão, meu problema é complicado!!!! Vamos ver se melhora um pouco , vou dando notícias!!! Ontem mesmo, de madrugada comprei o Odaban!!!! Tomara que agora dê certo. Jå usei tanta coisa, que aqui nao caberia tudo!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, tudo bemm? Olha, eu sei exatamente como é isso viu! Acredite! Mas, no rosto cuide bastante do protetor solar, esses produtos podem manchar se não proteger o rosto (em especial o rosto). E pergunta para o seu médico se a medicação que vc toma para a depressão tem como efeito colateral o aumento da transpiração, pois alguns tem! Sei disso, porque já me tratei para a depressão também, mas não foi pela hiperidrose. Enfim, espero que tenha mais qualidade de vida e que de alguma maneira, nem que seja pra dizer que vc não está sozinha, eu possa te ajudar! Um beijoo grande!

      Excluir
  52. Boa Noite Mariana. Nossa não sei nem por onde começar a te agradecer por ter feitos este blog com um espaço destinado a este assunto tão chato que é a hiperidrose. Primeiramente vamos aos relatos eu tenho este problema desde os 9 anos, sempre sofri muito agora estou com 22 anos e estava decidida a acabar com o sofrimento de não poder usar blusinhas coladas ou coloridas e sempre acabar usando preto ou branco e manchando minhas blusas devido ao suor excessivo nas axilas que é o lugar que mais me incomodava, porem suo também na virilha, pés um pouco e mãos tbm um pouco. Li o post completo duas vezes vi os videos e decidi comprar o Driclor, e já um dia após o uso vi os resultados fiquei super feliz, pois trabalho em um local que necessito ir com roupa bem formal camisas, blazer.... Sou do Rio Grande do Sul e aqui ta um frio danado, passei o produto lavei tudo certinho mesmo sofrendo com o frio, kkk senti minima coceira mas nada de insuportável usei corretamente como você indicou e o resultado não poderia ter sido melhor, na primeira semana não precisei usar direto pois o resultado foi muito rápido, estou na segunda semana de uso do produto e só usei uma vez. Hoje estou muito mais segura e posso usar cinza (que felicidade) usei blusão cinza sem suar nem acredito, já indiquei seu blog para várias pessoas que como eu sofrem deste mesmo problema, quero te agradecer imensamente por ter feito este post e por ter me libertado do terror de ter que ficar sempre cuidando com as roupas. MUITO OBRIGADAAAA. Te desejo muuuita luz, amor, felicidade e somente energias positivas.

    ResponderExcluir
  53. boa tarde, eu uso driclor tem uns tres anos, mas percebi que com o passar do tempo ele já não faz mais o mesmo efeito, antes eu não transpirava uma gota por varios dias, agora quando eu passo no dia seguinte ele no maximo diminuiu um pouco....sera que é porque estou com o mesmo frasco a tres anos e ele já tenha perdido a eficiencia? (vencido talvez)? gostaria muito de saber se já aconteceu isso com vc ou alguem relatou algo parecido e o que devo fazer, se compro um novo ou troco de marca? aguardo e obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá gostaria de saber como adquirir esse produto já que não o encontro em farmácias. E qual seu verdadeiro valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo bem? Esse produto não é vendido em nenhuma farmácia do Brasil, só nas farmácias do Reino Unido. O valor dele está subindo, porque ele está em falta no mercado todo, então até que regularize o valor subirá direto, hoje pelo que sei ele está em 250,00! Deixei o link aqui no post da onde compro! Abraços!

      Excluir
  55. Mariana, o site que vc indicou, está cobrando 222!!!!
    Achei facada! Nao tem um mais em conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só compro deste vendedor, mas ele está em falta no mercado do mundo todo, por isso, será quase impossível você encontrá-lo mais barato! Mas, se tiver algum conhecido indo para o Reino Unido, pede pra trazer pra você, que é a meio mais em conta que conheço! =D

      Excluir
    2. comprei de um vendedor no mercado livre e com frete ficou 120,00, demorou um pouco mas chegou certinho e funciona mesmo

      Excluir
  56. Passando para agradecer por você ter cuidado com todos que tem esse problema e responder a todos, acho isso muito importante. Uso driclor desde 2014 e até agora vem dado muito certo, tenho 17 anos e indico para qualquer um que sofra do problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pelo carinho, só tento ajudar com minhas experiências pessoais! Muito obrigada mesmo! um beijo =D

      Excluir
  57. Olá, tudo bem? Comecei a usar o driclor faz dois dias, uso no rosto e pescoço, gostaria de saber se posso usar um protetor solar e ir à praia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Olha o driclor não é o mais indicado para usar no rosto, mas como vc já esta usando, é preciso passar protetor solar sempre! Logo ao acordar, depois de lavar o rosto, já deve passar e reaplicar durante o dia, o protetor solar. Pois pode manchar o rosto. E se pudesse, o melhor seria evitar o sol, pelo menos neste início, porque pode manchar sim! Muito cuidado! =D

      Excluir
  58. Oi Mari, vc sabe se o Driclor dá bons resultados quando usado na região da virilha? Pois como é uma região mais sensível tenho medo de usar mas preciso dr uma solução pra Hiperidrose que tenho nessa área :/

    ResponderExcluir
  59. Eu nem sei expressar minha satisfação com o Driclor, to usando ha 4 dias e o resultado foi maravilhoso, meu uniforme eh daqueles tecidos sociais bem quentes, ja perdi as contas do que ja fiz pra disfarçar a minha "pizza", e agora nesse momento, não esta suando nada, e hj ta um dia quente, enfim, so queria agradecer por nos apresentar o Driclor, ele nos devolve qualidade de vida, so quem tem hiperidrose sabe do que estou falando, de como eh constrangedor, estou mto feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, é uma sensação incrível né? Fico feliz por você! =)

      Excluir
  60. Oi Mariana. Amei td que li no seu blog eu tenho o driclor a uns dois anos guardado pois tive linfoma e pensei que fosse relacionado mas minha médica me disse que não era a causa. E agora com o suor excessivo estou pensando em voltar a usar pois ele me ajudou mto auto estima lá em cima. Você tem alguma rede social ? Bjs

    ResponderExcluir
  61. Olá Mariana Boa tarde!
    Meu nome é Nilce
    Usei o driclor a primeira vez, esfreguei no rosto, ardeu muito mas controlou por 10 dias a minha transpiração. Voltei usar ontem 28/11/2016 novamente,porem continuou ardendo muito pois o rollon fica muito molhado e acaba molhando demais a pele o que deixa muito sensível e uma ardência insuportável. Posso usar apenas uma noite já que segurou bem a transpiração por 10 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Olha tem que passar sempre muitoo pouco produto e preparar ela, digo secar ao máximo possível antes de usar, seja com um papel ou toalha, ou talco, enfim, quanto mais seca a pele estiver, menos vc terá irritação. E aplicar pouquíssimo produto também! E ele pode ser usado no rosto só se vc cuidar sempre do protetor solar no dia a dia, cuidar muito, porque ele pode manchar o rosto, assim como todo o produto no rosto, por causa da exposição solar! E claro, pode usar mais uma vez sim, é esse exatamente o uso dele, só no começo é seguido, depois é espaçado! =)

      Excluir
  62. Ok Mariana, obrigada pelas informações.
    Abraço

    ResponderExcluir
  63. Olá, meu nome é Pedro e tenho 19 anos!
    Conheci o Driclor quando tinha mais ou menos 16 anos de idade, eu comecei usando noite após noite, porém estava irritando muito minhas axilas, e foi aí que comecei usar de um modo diferente, dia sim e dia não.
    Então logo em seguida percebi que aguentava ficar mais tempo sem usar, então fui usando 1 vez por semana. E assim foi minha vida durante 1 ano, usei 2 frascos desse maravilhoso produto!
    Mas tudo que é bom um dia acaba, não é? Meu ultimo frasco de Driclor estava completamente vazio! E era minha mãe quem comprava pra mim, então pedi pra ela comprar mais um frasco, pois eu me achava dependente do mesmo. Porém, fomos enrolando e não compramos outro frasco, e foi a melhor coisa que me aconteceu! Pois faz 2 anos que estou livre da Hiperidrose axilar!! Acho que foi meu psicológico que me ajudou bastante, pois o Driclor fez eu perder aquele medo de ficar com pizza em público!
    Então galera, tente usar o Driclor como um aliado para vocês se livrar desse maldito problema, testem seus limites tentando ficar sem usar por muito tempo, elimine esse medo! O Driclor liberta, acreditem em vocês mesmos!
    Porém galera, eu ainda tenho Hiperidrose Palmar e Plantar.
    Até usei o Antihydral nas mãos por um tempo, controlava bastante !
    Mas eu usava de forma errada, eu passa em cima das mãos e o modo correto é apenas na palma da mão! Como eu passava em cima, ressecou muito então assim que acabou a pomada não comprei mais...
    Mas esse final de semana, eu vi um vídeo no YouTube de um cara ensinando como acabar com o suar nas mãos (Serve para os pés também), ele usa o Antihydral na palma da mão e o Driclor na parte de cima nas regiões onde transpira (Como não pensei nisso antes?!).
    Realizei a compra dos dois milagrosos produtos, vai chegar essa semana pra mim e irei usa-los como aliados para que eu possa me curar dessa maldita hiperidrose Palmar e Plantar também! Pois eu acredito, que essa doença é psicológica (Pelo menos no meu caso), sabe por que ? Eu explico! Quando estou em casa, transpiro só quando eu lembro que não posso transpirar, estranho né? rs.
    Por exemplo; Quando estou com minha namorada aqui em casa, quando lembro só por um instante já começa a querer transpirar, mas eu consigo conter, e ela sabe do meu problema então é de boa.
    O ponto que quero chegar é; só transpiramos quando não queremos transpirar! rs
    Ficamos com medo de pegar na mão de outra pessoa, por nos sentirmos inseguros! E essa insegurança é fatal pra transpiração.
    Então usem os produtos, como aliados para que conquistamos essa segurança de volta!!
    Irei postar aqui meus relatos futuramente, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  64. Boa noite! Hoje chegou meus produtos (Antihydral e Drclor)
    Vou usar nos pés e mãos, amanhã posto resultados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! Olha mas tenha paciência, nem pra todo mundo faz efeito nos primeiros dias, o driclor pra mim funcionou usando uma semana seguida como eu explico no vídeo e o Antihydral dependendo da pessoa até 15 dias, mas pouco a pouco vc vai sentindo uma melhora muitoo significante! Depois me conta! =)

      Excluir
  65. Boa noite! Usei 2 dias ambos os produtos!
    Obtive uma melhora consideravelmente "boa" por enquanto.
    Driclor, nas axilas pra mim, funcionou super rápido! Tanto que estou a mais de anos sem usar, e nada de suor. =)
    Irei postando mais progressos em questão ao suor de minhas mãos e pés (Os pés nem passo direito).
    Amanhã eu vou pegar o transporte público, e eu transpiro muito as mãos quando pego ônibus então será um bom teste para terceiro dia de uso!!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ! Acabei de tomar um banho e esse foi meu terceiro dia de uso!
    Mariana, por que que mesmo eu lavando a mão muito bem, esfrego bastante mesmo e ainda continua branco (Tipo no "meio" das digitais) ?.
    A noite dou mais detalhes sobre o efeito, agora de manhã não serve muito de base (mas está 0% suor!).

    ResponderExcluir
  67. Boa noite! Demorei um pouco né...
    Eu o ultimo dia que usei o antihydral foi 4 dias atrás ! E o resultado foi o esperado.
    Palmas das mão secas! Em cima que soa um pouco, irei aplicar driclor.

    ResponderExcluir
  68. Olá boa tarde!
    Um(a) colega anônimo postou uma dica para usar leite de magnésia para aliviar a ardência. Gostaria de saber se usando logo após passar o driclor ou seja, usar sem que o desodorante tenha secado, não altera o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Não sei se te falar dessa dica porque eu não uso ela, é estranho, porque na realidade o que alivia a coceira é preparar o local, ou seja, deixar a área seca, não sei que relação tem com o leite de magnésia, pois nunca usei! =)

      Excluir
  69. Olá, usei Driclor por apenas 2 dias, poque me causou assadura nas axilas, achei melhor dar uma pausa até melhorar, realmente parei de suar nesta região, porém, agora estou transpirando muito pelo rosto e couro cabeludo, como se o suor precisasse sair de qualquer forma, isso é normal ou deveria usar o produto no rosto também?

    ResponderExcluir
  70. Olá, continuo usando no rosto, realmente é um sofrimento quando tenho que usar, ardência demais e a pele fica bem ressecada por uns dois dias mas, é como a Mariana orientou mesmo, use em pequena quantidade e não esfregar. Quanto à transpirar mais em outras partes do corpo, realmente tenho observado isto tbem,rosto parou de transpirar e agora transpiro couro cabeludo e nas costas.

    ResponderExcluir
  71. Mariana boa tarde! tenho suor compensatório por causa da simpatectomia, nas costas e barriga. Será que passando o driclor, ira diminuir o suor?
    Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda sim!!! Só tomar todo o cuidado como eu explico no vídeo qdo utilizar! =)

      Excluir
  72. Ola mari eu comprei o driclor e quero passar ele no meu couro cabeludo ja que o meu problema e apenas nele,
    como fasso pra aplicar ele nessa area ?

    ResponderExcluir
  73. Olá, meu problema é em toda a cabeça, inclusive cabelo e rosto. Como aplicar se é rolon? Tenho que lavar a cabeça todos os dias de manhã? Este Dricor é manipulado aqui no Brasil ou é importado do Reino Unido? O Link que vc da aqui é do Mercado Livre. É confiável? Por favor, responda para o meu e mail: solangebelo@hotmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aqui no blog tem a postagem do odaban, ele é o mais indicado para o rosto e cabelo e também é em spray, o que facilita e muito a aplicação! Fiz um vídeo explicando como aplica ele tb, dá uma olhadinha! Ah e o link do mercado pago, é super de confiança, só compro com esse vendedor! Beijos =)

      Excluir
  74. Olá Mariana, muito obrigado pela contribuição que você dá compartilhando experiências que ajudam em muito os sofredores da sudorese, só quem tem é que sabe.....
    Será que a formula manipulada também é eficaz....faço uso do Driclor....e é excelente.....a minha sudorese é cranio facial...
    Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  75. OI Mari tudo bem? Gostaria de saber se o Driclor te deixa com ardor ou coceira? Toda vez que uso eu sinto um ardor muito grande e muita coceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aplicar demais deixa sim, por isso a aplicação dele é mínima, só encosta na pele mesmo, que ele fará efeito! Dá uma olhadinha no vídeo que explico isso! =)

      Excluir
  76. Olá Mariana! Uso a um tempo o Driclor. Ultimamente minhas aplicações estão na faixa de 1 vez a cada 3/4 meses!


    Marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimoo, eu ainda aplico 1 vez na semana! =/

      Excluir
    2. eu aplico só quando acho q estou começando a volta a transpirar e isso demora mais de 15 dias

      Excluir
  77. Olá Mariana e amigos(as)
    Continuo sofrendo muito cada vez que faço a aplicação do diclor no rosto. Gostaria de saber se o Odaban tbem arde assim
    Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Mariana, eu usei o driclor dois dias seguidos, no primeiro ardeu mas normal, já no segundo eu quase morri de coceira e acordei com a axila toda machucada. Por que será? Passei demais? Será que não estava completamente seca minha axila? E o que eu faço agora? Paro de passar? Continuo passando? Será que isso vai alterar a eficácia? Estou tão feliz usando blusinhas coloridas!! Antes eu só usava preto e branco!! Até meu namorado reparou que nos ultimos dois dias fico levantando os braços pra tudo!! hahahaha Por favor me ajudaaaa

    ResponderExcluir
  79. Olá! Nunca soube de existir qualquer medicamento para controle da hiperidrose. E olha que tenho consciência do que é isso há bastante tempo! Fiz a simpatectomia toráxica e 2003 e me vi livre do suor nas mãos e axilas assim que acordei da anestesia!! Minha vida mudou completamente!! Mas ainda suo nos pés. Ano retrasado estive em consulta com um médico aqui da cidade para fazer a simpatectomia lombar e sai do consultório arrasada, pois paguei plano de saúde por dois anos apenas para esse fim e ele me disse que o plano não cobria totalmente a cirurgia. Segundo ele eu teria ainda que desembolsar quase 10 mil reais!! Fiquei tão chateada que nunca mais pesquisei nada sobre o assunto. Eis que hoje, no auge do verão, não aguentando mais meus pés encharcados, resolvi procurar na internet sobre aplicação de botox ou algo paliativo e achei o teu blog!!! Meu Deus! Me diz que não é um sonho?! Mas antes de comprar eu te pergunto; como seria na prática a aplicação nos pés? Sendo que suo no pé todo (de calcanhar até as pontas dos dedos). Como eu aplicaria, sendo o desodorante roll-on?! Vou encostando ele levemente por toda a extensão da sola do pé? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian, as coisas que testo aqui não são medicamentos não! hehehe
      São antiperspirantes lançados geralmente no Reino Unido ou na Alemanha, que infelizmente só chegam no Brasil através dos importadores.
      Ah o Driclor não presta para os pés, procure por antihydral aqui no blog que já tem post aqui falando, até hoje é só essa pomada que conheço que realmente é boa para a hiper no pé! Beijoo =)

      Excluir
    2. Oi Mariana!! Obrigada por me responder. então, quando eu li tua resposta já tinha feito o pedido do driclor com a Sueli...então vou experimentar ele nos pés mesmo. Caso não faça efeito nenhum aí vou partir pro antihydral. O que eu queria relatar mesmo, é que o driclor chegou ontem e já usei ontem mesmo, a noite, depois do banho, com os pés limpos e bem secos, passei por toda a sola do pé e dedos. Fiquei com os pés no ventilador pra secar bem e depois calcei meias com receio de manchar o lençol. Mas a tal coceira não veio Mari...nadinha de nada. Não senti nada de diferente. Dormi logo em seguida e hoje pela manhã lavei os pés com água fria. Não sei dizer se meus pés estão siando menos hoje. Suando eu sei que estão, mas hoje está fresquinho e em dias assim eles costumam suar menos mesmo. Sei que vou ter (se tiver) resultados mais pra frente, mas pergunto se a ausência de coceira no primeiro dia é sinal de que algo não está certo? Beijos e obrigada!

      Excluir
  80. Mariana...vc poderia publicar o link do vendedor confiável novamente por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já deixei aqui neste post, da onde compro! =)

      Excluir
  81. Olá, gostaria de saber se é normal aparecer caroços nas axilas depois de usar o driclor?
    Suspendi o uso por esse motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é normal, você deve ter passado muito produto! =/

      Excluir
  82. Olá a todos!!
    Queria deixar aqui meu comentario positivo referente ao driclor`` que hj posso afirmar que mudou tudo de ruim que eu sentia
    Referente ao odor e suor excessivo, pois desde os 12 anos sofria com esse mal ,em também ao passar próximo a pessoas e ônibus cheio e hj posso afirmar que após o uso do dormir não tenho mais medo de ser feliz e
    Usar esse poderoso medicamento que me ajudou muito, obrigado ao blog e ao driclor
    Por ter sucesso no que eu mais precisava.

    ResponderExcluir
  83. Mariana o Driclor pode ser usado no peito, entre os seios?
    Há risco de escurecer a pele?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. näo uso entre os seios, mas acredito que näo seja o melhor, talvez o odaban seja o melhor! Se usar certinho nao mancha, mas se exagerar, pode manchar sim! =)

      Excluir
  84. Oi, já estou usando o driclor faz oito dias e não vi resultados, além de que ele não me causou nenhum tipo de irritação ou coceira. Na sua opinião, você acha que eu deveria usar mais alguns dias? Afinal, na embalagem diz que depois de 2 semanas se veem melhoras mas todo mundo já vê mudanças no primeiro dia. Tenho feito todo o processo de uso corretamente.

    ResponderExcluir
  85. Oii tudo bem? Infelizmente não podemos tomar como base as outras pessoas, sendo que cada organismo é diferente, entào vc pode usar mais vezes nào ultrapassando duas semanas de uso! =)

    ResponderExcluir
  86. Bom dia!
    Passando para compartilhar o início da minha experiência com o driclor.
    Sou um sujeito que sofre com hiperhidrose desde o início da fase adulta. Tenho 37 anos e já tentei de tudo pra resolver, até mesmo a cirurgia, mas tive compensatória e passei a transpirar muito mais. Resumindo a sensação é de ter torneiras por todo o corpo.
    Transpiro bastante nas axilas, peito, rosto, costas etc.
    Sou professor e advogado, imaginem o quanto é terrível ministrar aulas é ficar derretendo em sala. Usar terno é ainda mais complicado.
    Uma amiga me falou sobre o driclor, comecei a pesquisar, fiquei impressionado com a quantidade de relatos positivos e no mesmo dia comprei um.
    Faz dois dias que chegou. Na primeira noite fiz o uso correto. Coçou e pinicou bastante, mas no dia seguinte já deu resultado. Meu suor reduziu consideravelmente, algo em torno de 50%. Usei mais um dia e a melhora foi ainda maior. Estou bastante feliz e já faço planos para o futuro.
    Somente nós, que passamos por isso, sabemos o quão difícil é viver com a hiperhidrose.
    Estou com perspectivas de em 2 ou 3 dias me tornar um homem SEQUINHO. Grande abraço e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  87. É normal ele escurecer as axilas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se usar da maneira errada, pode escurecer, por isso é importante o uso correto! =)

      Excluir
  88. Eu usei durante duas semanas e eles escureceram minhas axilas, isso é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é normal, eu tenho as axilas branquinhas! Usa bepantol baby ele vai clarear, com certeza vc exagerou na aplicação e por isso escureceu! Tenta ver o vídeo que falo dele, lá explico exatamente como uso pra não machucar ou escurecer! =)

      Excluir
    2. Se eu passar Hipoglós também ajuda para clarear ?

      Excluir
    3. Você sabe algum antitranspirante que clareia a pele ?

      Excluir
    4. Voce sabe algum antitranspirante que clareia a pele ?

      Excluir
  89. Olá Mariana, eu uso Driclor há 1 ano, e continuo com uma dúvida... podemos ou não usar o Driclor durante a gravidez? Estou a tentar engravidar e mesmo assim tenho algum receio de continuar a usar. Já li que sim, já li que não...mas seria melhor não usar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é vc levar para o seu médico, só ele pode te dar o ok de usar na gravidez ou nao! Confirma com ele tá?

      Excluir
  90. TENTEI ACESSAR O LINK, MAS VAI PRA UMA PAGINA DIRETO NO PAGAMENTO. PODERIA ME PASSAR O SITE CORRETO?

    ResponderExcluir
  91. Mari, tem casos de pessoas q não pararam de suar no primeiro uso, é sim dps de mais algumas aplicações?

    ResponderExcluir
  92. Mari, tem casos de pessoas q n param de suar no primeiro dia de uso, e sim dps de mais algumas aplicações?

    ResponderExcluir
  93. Boa noite! Parabenizo Mariana pelo EXCELENTE ARTIGO(Claro e conciso, além de uma bela escrita, coesão e ortografia muito bem elaborados-raro de se ver hoje em dia...), enfim tenho certeza que foi de grande valia para quem sofre desse mal que é a hiperidrose. Valeu a pena ter lido o artigo, pela qualidade na escrita, da propriedade no tema abordado,como também pela atenção dada a cada caso, pois responde a maioria dos comentários e acredito que os que não foram respondidos foi por já ter sido respondido antes o mesmo questionamento ou similar... Parabéns pela presteza! Que Deus a abençoe e guie pelos melhores caminhos!

    ResponderExcluir
  94. Boa madrugada! Mariana, parabéns pela resenha, muito boa! Me tire uma dúvida, posso aplicar o produto e espalhar com os dedos? Posso vestir casaco para dormir, após ter passado o produto? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  95. Olá gostaria de saber se pode usar driclor amamentando? Obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Ola, amei este post. Só queria saber uma coisa, esse produto é só para quem tem hiperidrose? Minha filha tem nas mãos. queria saber se ela pode usar na axilas também, pois nenhum antitranspirante faz efeito e durante o dia o odor incomoda. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mãos, você pode usar o antihydral na palma da mão e nos dedos, apenas na palma, se ela transpirar em cima nas mãos também, ai sim passa o driclor na parte de cima das mãos.

      Excluir
  97. Só para dizer um muito obrigado! Pela primeira vez, usei camisa social branca (slim fit) sem camiseta por baixo! O driclor funcionou logo na primeira utilização, até estranhei o fato de não transpirar, e nao deixar a camisa molhada... Pela força do hábito, teve horas que levantei o braço para confirmar,pois não estava mesmo a acreditar. Obrigado de coração pelas dicas :))

    ResponderExcluir
  98. Driclor nao vivo sem mais
    Agora abuso das blusinhas de mangas
    Antes pingava suor das minhas axilas hoje
    Nao tenho nem como discrever minha satisfacao
    Comprei no mercado livre mesmo

    ResponderExcluir
  99. E exelente mesm
    Muda a vida da gente

    ResponderExcluir
  100. Genteeee eu sofro de bromidrose axilar desde criança usei pomada antifungica no primeiro mês foi uma maravilha mas o odor voltou. Agora vou associar a pomada com o driclor pra ver se resolve, daqui 1 mes eu volto p contar o resultado.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde, Mariana!
    Adoro as informações que você nos passa por aqui. Comprei meu Driclor e chegou hoje. Gostaria de saber se é normal ele ter cheiro de alcool e ser incolor. Vou começar a fazer uso hoje.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz que goste! sim, ele tem cheiro de alcool mesmo e é incolor! Tenyta seguir certinho o modo de uso pra nao te causar nenhuma irritaçao! =)

      Excluir