SLIDE

31 agosto 2015

Nossa Moda dos dias mais quentes: Strappy Bra

Olá galerinha, tudo ótimo com vocês?

E não sei como está o tempo por onde vocês moram, mas pelas bandas daqui do interior de SP, está fazendo um calor danado, pois já me sinto oficialmente no verão, ops, digo na primavera!

E como nossa roupa tem que ser a mais fresquinha possível, que tal, aproveitarmos esta nova onda do Strappy bra? Já ouviram falar meninas ou já viram por aí essa moda?

Estou falando do famoso sutiã de tirinhas que ao contrário daquele com silicone nas costas de antigamente, que tinha como objetivo não aparecer. Este modelo é para mostrar, pois ele deixa a roupa muito mais despojada, fashion e fresquinha, pois é ideal para usarmos com regatas bem soltinhas, batas no estilo Boho e vestidinhos soltos! (Só não usa no trabalho galera! kkkk, quer dizer, se puder, use também!)

E eu como uma calorosa extremista e hiperidrótica, mas que gosta de uma boa moda, já fui correndo caçar as minhas lingeries por aí, mas só achava elas por um preço alto na internet. Mas, na minha ida ao centro da cidade no final de semana, resolvi entrar na loja Tanger, que nunca tinha pisado antes e nem entrei para comprar sutiã, a minha intenção lá, era comprar toalhas de banho. Porém, não é que dei de cara com os modelos Strappy lindos que tinham acabado de chegar e com um preço irresistível?

Pois é! Não pensei duas vezes e já agarrei 3 modelos de cara..kkkkkk
Só um aviso, corram, porque a galera ainda não descobriu que tem lá e o preço está lindo, acabei pagando 29,90 em cada, visto que na internet custavam em torno de 140,00 em diante. (Agora vocês sabem, então corram mais ainda! kkkk)

Vou deixar aqui embaixo algumas inspirações de como vocês podem usar o strappy e as fotos dos que eu comprei, pra vocês verem como os modelos são lindos e de muita qualidade viu! 

Corram para Tanger e eu não estou ganhando nada por isso, é que estou feliz mesmo com as minhas aquisições de uma hiperidrótica fashionista de plantão! 

Beijão galera, espero que tenham gostado deste post e este acessório (sutiã) super nos deixa à vontade viu, podem usar até rasgar no calor!kkkk. Ops, até enjoar! \o/









2 comentários:

  1. Também fiz um post sobre o Strappy Bra e estou louca atrás deles, só que o preço realmente não está ajudando! Obrigada pela dica! Hahaha Caçando a Tanger já!

    www.dandocarona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaa faz isso e olha que eu procurei muitooo na internet e nada de achar por um preço bacana!
      Corre na Tanger que os modelos estão lindos! =D

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir