SLIDE

06 junho 2015

Pechincha do dia: Desodorante Antiperspirante DAP

Olá galera linda, tudo ótimo com vocês?

Hoje eu trago um produto, daqueles mega legais, bons e ainda é considerado a pechincha do dia! Obaaa!
Estou falando do antiperspirante em creme da marca DAP, que eu recebi da empresa para testar! E usei também por aproximadamente 10 dias, tanto a versão para as axilas sem perfume, como a nova versão perfumada!
E vamos ver primeiramente, o que a marca promete sobre os seus produtos:

"Dap é um desodorante antiperspirante, ou seja, que inibe a transpiração. Evitando manchas úmidas na roupa e proporcionando prolongada sensação de frescor. Além de eficientes, os desodorantes Dap são hipoalergênicos".

E o que eu achei dele? Bem, eu já conhecia o produto, pois usei há muito tempo atrás, também achei incrível poder testar de novo e desta vez, do jeito certo, pois quando utilizei da primeira vez, eu nem imaginava que podia ser usado à noite para potencializar o efeito do antiperspirante, como o Driclor.
Posso garantir, que gostei muitoooo dele! É uma ótima opção de antitranspirante diário e para a hiperidrose severa!

Ele tem tudo aquilo que a gente gosta e precisa no desodorante, pois não mancha a roupa (mas espere secar, para se vestir ok?), não tem cheiro, pode ser usado também na hora de dormir, não tem álcool e não vai te dar alergia!

E o preço é super em conta, um potinho com 55 gramas, que dura bastante, é vendido por 8,60!
Ele pode ser encontrado em farmácias, supermercados ou através do próprio site da marca, clicando aqui!
Mas se você for igual eu, que gosta de um leve cheirinho, eles lançaram a versão com perfume bem leve também e ela custa o mesmo valor da versão sem fragrância! Olha que demais!!!
E é isso galera, eu super gostei de ambas as versões, a marca têm uma variedade bem legal das embalagens, como bisnaga, pote, spray e roll-on (que custa a bagatela de 4,23)! E todos trazem a mesma fórmula, que é fantástica e com o preço mega camarada né?

Só um detalhe, a versão em creme, é a mais indicada para nós, lindos hiperidróticos, certo?

E minha consideração final sobre a pechincha do dia, se resume no excelente custo/benefício deste produto e lembrando que eu não vou falar aqui sobre os produtos que eu não aprovar, certo? E não fui paga pela marca para dar a minha opinião, gosto de ser o mais transparente possível com vocês, em relação aos testes de produtos aqui no blog!

Beijãooo, fiquem com Deus e vejam abaixo as fotos desta pechincha maravilhosa aqui no blog!




21 comentários:

  1. Como o Renato perguntou ali em cima, ele pode substituir o Driclor? Custando tão pouco assim não sei não, hein... Mas com certeza irei testar! Qualquer dia desses passo numa farmácia e testo ele. Espero que funcione tão bem quanto funcionou com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, tudo bem? Não encontrei a pergunta do Renato, da qual você está citando. Então, vamos às dúvidas, o DAP não substitui o Driclor de maneira alguma, eu informei isso na resenha, o que ele faz é também secar as axilas, mas é mais um tratamento diário e pra quem tem casos leves de hiperidrose, ele pode ser usado sim para tratar, mas não para a hiperidrose severa! Eu não comparei eles, pois são produtos muito diferentes, ele é um aliado do Driclor e não um substituto. Espero que tenha esclarecido a sua dúvida e fique à vontade para perguntar!
      Beijos e obrigada pela visita no blog.

      Excluir
  2. Eu perguntei pelo comentário do facebook =/
    queria saber quanto de cloreto de alumínio o dap possui.

    ResponderExcluir
  3. Mariana sobre o Dap eu comprei ele hoje posso usar durante o dia e depois do banho para durmir todos os dia? senti q ele e bem composto tem q passar bem poquinho ja serve ne? dia que usar o driclor nao usa o dap ne ?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Você só não usa o Dap na noite em que aplicar o Driclor, mas nas outras noites e durante o dia, pode usar sem problemas algum. Ele é bem concentrado, você passa bem pouco, fazendo uma leve massagem nas axilas.

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Você só não usa o Dap na noite em que aplicar o Driclor, mas nas outras noites e durante o dia, pode usar sem problemas algum. Ele é bem concentrado, você passa bem pouco, fazendo uma leve massagem nas axilas.

      Excluir
  4. no dia que passo o driclor e acordo tomo banhu tiro ele ai começa coçar demais ai passo hidratante ta certo ou da pra passar o Dap direto sem hidratante mesmo o dap e hidratante ou nao tem nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Pode passar direto e ele não tem álcool na fórmula. Sobre hidratação, eu sinto que ele dá uma hidratada na pele, mas deve ser porquê a versão é em creme, mas ele não tem hidratante na fórmula. Mas, só testando pra você saber a reação em você, eu não tenho irritação no dia seguinte da aplicação do Driclor e quando tiro já passo ele direto!
      Beijos.

      Excluir
  5. o dap e sem alccol e hidratante ?

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari..estou pensando em comprar o Dap para usar nos dias em que não uso o Driclor, estou usando o Ban,mas não segura mto a transpiração. Você recomenda o em creme? Ou pode ser em bisnaga. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana, comprei o Dap em creme e em aerosol. Minha hiperidrose não é tão severa, mas acho melhor passar a noite como vc indicou.

    Também comprei o sabonete líquido da Soapelle, ouvi dizer que ele é bom pois é antisséptico, irei usar ele durante o banho.

    O que vc acha, devo retirar o Dap em creme pela manhã com um banho ou não precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse que sua hiperidrose não é tão severa, pode usar só o DAP sim, ele é muitoo bom. Eu não consigo usar só ele, pois minha hiper é severa, preciso usar aliado com antiperspirante como o Driclor. Eu não uso nenhum produto em aerosol, pois não resolve, gosto muitoo da versão em creme sem perfume do DAP.
      Você usa pra dormir e no outro dia de manhã, toma seu banho e passa ele de novo, o DAP. Quanto ao sabonete soapelle, já ouvi elogios sobre ele, pra controlar o odor, mas nunca usei! Pretendo usar pra resenhar aqui! Beijos.

      Excluir
  8. Oii, o DAP também serve pra qm tem hiperidrose seguida de bromidrose? e pode ser usado durante o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho bromidose, mas neste caso, os melhores são as versões sem perfume e o DAP é ótimo sim pra isso! Mas, no caso, da redução de suor ele ajuda, mas não é suficiente. Eu uso ele junto com o driclor, para a hiperidrose. Você pode usar ele em qualquer horário. E depois do banho pra dormir tb! =D

      Excluir
  9. Oiiii, no caso você usa o dap sempre? tipo assim que toma banho passa pra sair e tals? ou vc usa outro?

    ResponderExcluir
  10. oi mari moro em itapetininga onde posso comprar esse driclor

    ResponderExcluir
  11. oi mari moro em itapetininga onde compro driclor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que legal, o driclor eu só compro pela internet, deixei o link da onde compro na postagem do driclor no blog..=)

      Excluir
  12. Comprei hoje! Eu eu queria saber se ele ajuda a parar de transpirar mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Comprei hoje, espero que dê resultado!

    ResponderExcluir