SLIDE

11 junho 2015

Concurso Cultural no BLOG

Galera linda, tudo ótimo com vocês?

Hoje venho trazer uma mega novidade por aqui, trata-se de um Concurso Cultural, onde o ganhador por mérito, da melhor frase, vai ganhar um vidro do antiperspirante noturno mais comentado nos último tempos, estou falando do Perspirex!

E vamos ver como será fácil de participar:

– Residir no Brasil;
– Curtir as Fan Pages Blog Mariana Dino e Litiberto Valença;
 

Responder ao Formulário do Concurso abaixo, contando pra gente em uma frase curta e criativa: Por que você merece ganhar o Perspirex? 

Todos as respostas serão analisadas e é muito importante que vocês preencham corretamente o formulário abaixo, pois será a partir do e-mail contido nele, que iremos entrar em contato com o premiado. E  quanto ao prêmio, ele será enviado para as capitais via SEDEX e para o interior via PAC.

O Concurso tem o seu início na data de 11/06/2015 e as respostas serão aceitas até o 12:00 do dia 18/06/2015

Para dar mais uma chance para quem ainda não participou, o patrocinador do Concurso e eu, adiamos para o dia 22/06 até às 22:00. E o resultado sairá no dia 23/06, então corre galera, que ainda dá tempo de escrever a sua frase e participar! =D

Este Concurso te dará a chance de experimentar uma solução muito legal para a sua hiperidrose!!! <3


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Lucas, tudo bem? A frase foi divulgada primeiramente na Fan Page do blog, mas já publicamos aqui no comentário acima também, a ganhadora foi a Gerlane Maria, com a seguinte frase:

      "Porque estou devendo milhares de abraços que não dei, acenos que eu não fiz, roupas que eu amei e não pude usar e toda uma vida que plenamente eu não pude viver".

      Beijos.

      Excluir
    2. Ah, desculpe, irei checar a fan page. E, nossa, que frase, hein? Prêmio mais que merecido! Fico feliz por ela e espero que outros concursos do tipo aconteçam mais frequentemente e ajudem mais pessoas como nós!

      Excluir