SLIDE

06 maio 2015

TESTANDO: Demaquilante para a Área dos Olhos da marca Mary Kay

Olá galera linda, tudo bem?

Então, não sei como acontece com vocês mulheres que têm hiperidrose, mas eu não só tenho hiperidrose axilar, como também tenho a pele do meu rosto bemmmm oleosa e por conta disso, preciso de maquiagens mais potentes, principalmente na região dos olhos, porque senão viro abóbora bem na largada da festa!

E por isso, costumo usar quase todo tipo de maquiagem à prova d'água! Mas até aí, tudo bem né, que mal tem nisso? 

Ah tem sim minha gente, e pra tirar as tais maquiagens que estão me deixando linda sem quase arrancar os olhos para fora do rosto? kkkkk

Aí que vem o produto que vou falar hoje: o demaquilante para a área dos olhos da marca Mary Kay!!!
Sim, conheci esse produto há pouco tempo e não largo mais, porque antes, era um tal de ficar esfregando os olhos debaixo do chuveiro e mesmo assim, saía com cara de urso panda!

Mas agora, eu pego um chumaço de algodão, agito bem o vidro do meu demaquilante, coloco um pouquinho no algodão e faço movimentos leves na região dos olhos! E está pronto, sai toda a maquiagem que está grudada nos olhos (eu faço a louca e passo no rosto todo, mas não recomendo que façam isso!) Ok?

Agora vamos ver o que a fabricante nos fala sobre este produto?

"Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele".

E é isso mesmo, eu estou caindo de amores pelo meu! Ah, vale lembrar que é preciso agitar o produto antes de usar, pois ele é bifásico, ou seja, é um demaquilante feito com dois componentes, que quando misturados ficam perfeitos para a retirada de produtos à prova d'água, sem que haja nenhuma lesão na pele fina em torno dos olhos!

OBS: Evite dormir de maquiagem hein galera, pois elas podem te deixar bonita sim, mas no dia seguinte, vocês podem acordar com irritação nos olhos!

E por hoje é isso galera, espero que tenham gostado da dica de demaquilante e vocês podem encontrar esse produto com qualquer consultora da marca, caso não tenham, podem me mandar e-mail que eu mando pra vocês uma indicação e se vocês são consultoras de beleza da marca, fiquem à vontade para deixar o seu contato aqui e compartilhar o post!

E fiquem à vontade para comentar!

Fiquem agora com as fotos deste produto maravilho, até o próximo post e fiquem com Deus!
Beijooo. 








2 comentários:

  1. Sou consultora Mary Kay. Meu email angelicalianafranca@gmail.com se precisar só chamar.

    ResponderExcluir