SLIDE

27 maio 2015

Resenha do Creme Antitranspirante SOFFIE CLINICAL

Olá galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

E hoje trago um produto que recebi da assessoria da empresa Soffie Biocosméticos e por muita coincidência boa do destino, uma parte da empresa é localizada na mesma cidade que eu moro, no interior de São Paulo, na cidade de Rio Claro.

Mas os produtos não são fabricados aqui, mas enfim, recebi da empresa para testar o antitranspirante deles, que tem a função CLINICAL também, ou seja, não é apenas um desodorante comum, ele protege e para casos leves de hiperidrose, ele pode ser um ótimo aliado.

Ou para quem tem hiperidrose severa, como é o meu caso, ele pode ser uma ótima opção do dia a dia, para hidratar a pele das axilas e potencializar o efeito do Driclor.

Lembrando pessoal, que a empresa não me pagou para dar a minha opinião, eu vou relatar a minha opinião real do produto, mas já adianto que a experiência foi e está sendo muito positiva. Até demorei um pouco para postar aqui no blog, pois queria ter certeza dos resultados!
Mas chega de enrolação e vamos falar dele! 

Primeiramente, o que a marca diz sobre ele, quanto aos componentes e benefícios?

"Sua fórmula contém 20% de tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, ativo altamente eficaz no combate a transpiração".

Ele tem uma proposta bem parecida com o Dove Clinical e o Rexona Clinical, que por sinal eu também já testei, mas a minha reclamação é sobre as manchas de resíduos que os produtos deixaram nas minhas axilas e roupas.

Mas a minha opinião PESSOAL E INTRANSFERÍVEL deste produto foi só de encantamento, primeiro que a embalagem dele traz um bico dosador redondo, que mesmo sendo um frasco no modelo bisnaga, você pode passar no movimento de "bolinha" como se fosse um roll-on! (vocês vão ver na foto e entender melhor o que estou falando!) kkkkkk

Eu usei ele por uma semana, como já disse anteriormente e ele aguentou bem um dia todinho! Só apliquei de novo depois do meu banho noturno! Ele não é concorrente do Driclor, Odaban, Perspirex ou do Sweat Off, mas se a pessoa quiser um produto para a hiperidrose leve, eu indico ele sim! Ou como desodorante diário para usar em conjunto com estes antiperspirantes mais fortes, como o Driclor!

Você pode passar pouca quantidade do produto, então acredito que ele renda bastante. Ele não manchou as minhas roupas e não tem ÁLCOOL, que isso pra mim, é fundamental, pois já faço uso de antiperspirantes fortes, então para o dia a dia, é ótimo que seja um produto que proteja, mas não tenha álcool em sua composição!

Senti também que ele não deixa a minha pele áspera, ele me manteve seca, mas deixou as axilas com uma sensação de conforto, sabe?

E por fim, tem uma coisa que eu adoro! Não briga com o meu perfume!
Sim, porque eu sou dessas que adora usar perfume o tempo todo, porque amo ficar sentindo um cheirinho de banho! kkkkkkk

Sobre o preço, eu achei bem acessível também, ainda mais que eles estão com uma promoção de pague 1 e leve 2, neste site, que vocês podem clicar aqui, caso queiram adquirir os dois produtos pelo preço de 24,90.

Se vocês quiserem saber, se o produto vende na sua cidade ou saber mais sobre outros produtos da empresa, basta clicar aqui!

Agora, fiquem com as fotos dele e espero muito que tenham gostado da resenha, pois foi a minha opinião sincera sobre ele e posso afirmar que eu gostei muito, pois quando acabar o meu, já irei correndo para comprar outro frasco! kkkkk





Beijão galera, se gostarem da resenha, não deixem de comentar aqui no blog e fiquem com Deus!

Até outro post!

16 comentários:

  1. Muito bom o seu Blog. Ótimo conteúdo, e ajuda muito a gente que também compartilha desse problema!
    Parabéns, e muito obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Haja axila para testar tanto produto, hein! ahahahha continue assim, parabéns pelo blog, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, mas eu tomo bastante cuidado em relação aos testes dos produtos, pois costumo dar uma pausa grande para testar, para que não me cause nenhum mal também!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Ah sim, mas eu tomo bastante cuidado em relação aos testes dos produtos, pois costumo dar uma pausa grande para testar, para que não me cause nenhum mal também!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Esse produto pode ser usado nos pés? Não tenho hiperidrose, mas meus pés soam muito, tem algum problema em usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é para as axilas, mas como seu vidro tem um formato diferente, acredito que dê para usar nos pés sim, mas quanto ao efeito, só mesmo usando para saber! =)

      Excluir
  4. Soffie, Dove ou rexona clinical? Qual o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soffie Clinical é o melhor entre eles e o melhor é nacional!=)

      Excluir
    2. Obrigada Mariana! Seu blog é muito legal! Vou experimentar o soffie clinical. Depois também pretendo experimentar o ban e o dap. Sempre usei o dove invisible dry aerosol, mas acho que dura muito pouco.

      Excluir
  5. Olá..qual o melhor, o soffie original ou o clinical? Estou usando o Ban,mas não segura minha transpiração. Obrigada.Paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem hiperidrose, só um antitranspirante comum não vai adiantar, tá? Eu não sou médica, mas leio e testo todos os produtos para hiperidrose pra viver melhor com isso. E dá uma lida na resenha do Driclor e Sweat Off aqui no blog. É fazer o tratamento com um deles e usar um desodorante no dia a dia, um antitranspirante como o Soffie Original sem perfume (que tem preço melhor)! Ambos são bons! Beijos.

      Excluir
  6. Eu querendo testar esse produto, no momento faço uso do rexona clinical em combinação com o sweat off. Mas como vi vários comentários sobre ele, estou querendo comprar. Obrigada pelas dicas Mariana. Depois que descobri seu blog, mudei de vida. Foi através de um vídeo seu que conheci o sweat off. Achava que meu problema não tinha solução, vivia trocando de marcas e tipos de desodorante e nada.

    ResponderExcluir