SLIDE

02 maio 2015

Pechincha do dia: Desodorante Antitranspirante Cremoso da Flores & Vegetais

Olá galera linda, tudo bem?

Estava louca para dividir com vocês este achado de supermercado, que além de ser de uma marca que eu gosto bastante, que é a Flores & Vegetais. Eu não fazia ideia que eles também tinham desodorante, no seu quadro de produtos!

Só uma observação linda: Esta marca não realiza testes em animais! 




Agora, vamos continuar, eu estava passeando (minto), fazendo compras no supermercado e parei na sessão de desodorantes, como faço sempre, em busca de novidades para testar e mostrar aqui pra vocês! Foi quando me deparei com esta embalagem de desodorante da marca que eu sou fã assumida! Pois ela tem uma linha de cabelos com um ótimo custo/benefício.

Voltando ao assunto, não pensei duas vezes e levei para casa para testar a belezinha! Já fui para o banho e passei ele durante a manhã (sou dessas!), e não é que o danado foi ótimo!

Vamos dar uma olhada, o que a fabricante promete:

"O Desodorante Antitranspirante Cremoso Flores & Vegetais controla a transpiração mantendo seca as axilas. Assegura uma agradável sensação de frescor".

E o que eu achei dele? Amei, tem um cheirinho muito agradável, me fez sentir seca e com uma sensação refrescante!

Obs: Pessoal, por favor, eu não estou falando que usar só ele resolve a hiperidrose, mas ele pode sim, ser uma opção pra você de desodorante diário! E em junção com algum antiperpirante noturno, ele vai ser fantástico. 

Estou usando ele para o dia a dia e comecei a usar o Sweat Off, para o controle da hiperidrose axilar!


Acredito que seja facilmente encontrado em mercado, farmácias e perfumarias da sua cidade.

E agora vem a parte mais linda: o preço!!! Ele custou apenas 5,99 (com 60 gramas de produto)

Espero que tenham gostado da pechincha do dia, me contem se já usaram este lindinho e não esqueçam de deixar um comentário aqui no blog!

Beijãoooo, fiquem com Deus e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Oi Mari, estava procurando algumas coisas pra controlar a hiperidrose, eu vi seu post, adorei já usei de tudo e eu estou usando Rexona um rosa que você fez a resenha, gostaria de saber se o suor já te deixou com mal cheiro, menina passo tanta vergonha porque causa disso!!!!
    Se você puder responder é claro, beijos, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Hum, você deve ter lido que eu falei do Rexona Clinical como um dos que eu menos gostei no post, se não viu, dá uma olhadinha lá! Esses sozinhos, não seguram a transpiração para quem sofre com a hiperidrose, pelo menos eu já testei todos do mercado e nenhum ajudou sozinho, eu chamo eles de "potencializadores", mas sozinhos não funcionam. Eu não tenho problema com a bromidose, mas é claro que eu se eu não usar algum antitranspirante, vou ter mal cheiro sim. Eu fiz uma postagem recente do sabonete 3 em 1 da Mary Kay, já fiz o teste de só usar ele e não usar desodorante e ele previne mesmo o forte odor. E para a hiperidrose, o driclor é a salvação! Beijoo.

      Excluir