SLIDE

27 abril 2015

Resenha sobre o produto alemão SWEAT OFF para a Hiperidrose!

Olá pessoal lindo, tudo bem? Espero e torço que sim!

Hoje vou falar sobre os efeitos e resultados do tão aguardado produto, chamado Sweat Off, outra alternativa, diga-se de passagem (Fantástica) para a nossa hiperidrose!

E vou tentar resumir tudo sobre ele, porque foram 4 dias seguidos de teste em regiões do corpo como a axila (onde a minha hiperidrose é severa), na barriga, no peito, na virilha e no dorso das mãos.

Lembrando pessoal, que a minha hiperidrose é nas axilas, mas fiz questão de testar em outros lugares, porque algumas pessoas me pediram, para ver se havia alguma irritação como acontece em alguns casos do uso do antiperspirante Driclor.

Mas chega de blablablá e vamos ao que interessa!

PRIMEIRO DIA DE USO:
Eu passei do mesmo jeito que uso o Driclor (lembrando que fiquei vários dias sem utilizar o Driclor, para poder testar o Sweat Off). 
Tomei um banho à noite, esperei secar bem o corpo, em torno de 40 minutos, não me depilei no dia e passei uma generosa camada de roll-on, pois eu queria ver se ele causava irritação na minha pele. Mas não precisa exagerar não, lembrem-se que fiz isso só porque era um teste mesmo!

Em seguida, liguei o ventilador para dormir e senti uma leve coceira, bem leve mesmo e cai no sono, nada que me fizesse acordar pra tirar o produto!

Acordei no outro dia com as axilas sequinhas e sem nenhum vermelhidão. Fui tomar meu banho para tirá-lo e passei meu desodorante do dia a dia! (Fiquei sequinha o dia todo e sem sentir elas ardendo).


SEGUNDO DIA DE USO:
Passei mais uma camada generosa e percebi que o produto tem uma consistência muito boa, é transparente e seca rápido! Mas dessa vez, testei no peito também (Fiz a louca, porque não transpiro no peito), mas tudo para testar se ele causava irritação ou vermelhidão. Tive uma leve coceira no peito e aprendi um truque fantástico com uma colega hiperidrótica, que é o de salpicar um pouco de talco onde coçar! É lindo de se ver e realmente funciona! Mas salpiquei o talco no peito apenas, porque as axilas já estavam acostumadas com o produto no SEGUNDO dia e fui dormir tranquilamente!

Acordei e pude verificar que nem vermelhidão eu tinha no peito e minhas axilas também estavam ótimas, tanto que tomei café da manhã com muita calma e confesso que demorei um pouco para tirar, pois não estava sentindo nadaaa! (E claro, estava sequinha, mas fui para o banho, tirei e passei meu desodorante Natura Todo dia que eu amo).


TERCEIRO DIA DE USO:
Eu já chutei o balde, passei na virilha, na barriga e nas axilas novamente (onde também não tenho hiperidrose, lembrando novamente que era para testar se podia dar coceira ou alguma reação).
Como já citei anteriormente, a minha hiperidrose severa, é nas axilas!
E foi tudo tranquilo, salpiquei mais um tiquinho de talco só na virilha e na barriga, pois as axilas já estavam mais do que acostumadas com o produto!
E no outro dia, resolvi fazer outro teste, como eu ia trabalhar em casa, resolvi tomar meu banho pra tirar o produto e não passei desodorante! E um milagre aconteceu! (não suei uma gota e nem tive cheiro algum)!

E por fim, no QUARTO E ÚLTIMO DIA, eu já estava caindo de amores por este produto que valeu cada centavo investido! Passei como de costume, depois do banho à noite e apliquei um pouco no dorso das mãos também (porque um colega me pediu) e nas axilas, dormi lindamente, acordei no outro dia e fui tirá-lo, quase na hora do almoço. E não usei desodorante de novo e permaneci sem cheiro e sem suor o dia todo!


Então o que eu posso dizer pra vocês? APROVADÍSSIMO COM 10 E ESTRELINHAS DO CÉU!

Ele vem numa embalagem bem bonita, não é de plástico como o Driclor, o produto é bem consistente, então apenas uma encostada do roll-on na região afetada já basta!

Super recomendo ele, pra quem não consegue usar o Driclor, pois ele também não tem álcool na fórmula, nem corantes ou conservantes, que ajuda muitoooo a não dar coceira, irritação e machucar a pele. E fica a dica do talco de bebê (pode ser de qualquer marca), deu uma leve coceira quando utilizá-lo, que acredito que se der, é apenas no primeiro dia, é só salpicar um pouquinho de talco por cima do produto mesmo!

Ele custou 199,00 (na epoca, quando escrevi essa postagem) e comprei por aqui, no site citado abaixo:
COMPRAR SWEAT OFF COM DESCONTO ↓ UTILIZEM MEU CUPOM PARA TER DESCONTO: MARI555
Sei que não é barato, mas acredito que vai durar entre 1 ano a 1 ano e meio, e pra nós que sofremos com a hiperidrose, vai super valer a pena!

E o modo de passar é simples, igual ao Driclor, fique sem se depilar por 2 dias e passe uma pequena camada de roll-on após 30 minutos do banho noturno e por fim vá se deitar (É para se deitar mesmo e dormir, se possível), pois o corpo necessita deste descanso profundo para o produto agir! E na primeira semana, aplica-se 4/5 dias seguidos e após isso, 1 vez na semana ou 1 vez a cada 15 dias ou se o seu corpo aguentar!

Espero que tenham gostado da resenha, tentei citar tudoooo o que ocorreu e super indico este Sweat Off!

Beijão, fiquem com Deus, até mais e fiquem à vontade para comentar aqui no blog amores!
Fui....!

53 comentários:

  1. Muito bom, ótimo produto pra quem nao se deu bem com o driclor( que é um ótimo produto também).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Litiberto, este produto é fantástico mesmo, igualmente como o Driclor. Beijo.

      Excluir
  2. Fiquei super interessada, obrigada por compartilhar possíveis soluções para o nosso árduo dia a dia, abraços (secos) RSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandra é um prazer poder compartilhar todos os produtos e formas de combater a hiperidrose! E com isso, fazer com que mais pessoas tenham qualidade de vida, pois só após 11 anos de muita busca por informação, hoje eu posso dizer que levo uma vida normal. Continue acompanhando, eu testo todos os produtos que surgem no mercado, pois nem todas as pessoas se adaptam com o mesmo produto, por isso, gosto de trazer novidades aqui no blog. Abraços! =D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também sofro do mesmo problema, e ando pesquisando muito sobre os produtos pra isso no mercado pra não ter que recorrer ao botox, que além de caro não dura muito. Por isso gostaria de saber onde comprou, já que nunca encontrei por menos de 299,00!!! Obrigada pela dica e parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pie, tudo bem? Fico muito feliz que esteja acompanhando o blog!
      Então eu adquiri por 199,00 o produto, foi o melhor preço que encontrei e com o meu vendedor de confiança, pois só compro com ele. Vou deixar o link do facebook dele aqui em baixo, você adiciona ele, que ele só vende por encomenda! Beijos linda!

      https://www.facebook.com/litiberto.valenca?fref=ts

      Excluir
    2. Querida, tudo bem?
      Olha este link é dele também, no mercado livre!

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658420404-sweat-off-opco-ao-driclorodaban-sem-alcool-teste-_JM#redirectedFromParent

      Excluir
  5. Ei Mariana! :)

    Me conta uma coisa: Você achou ele mais eficaz que o Driclor?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, tudo bem? Olha, eles são iguais na eficácia, a única diferença gritante deles é quanto à irritação na pele. Pois o Driclor tem todo um cuidado para não irritar a pele das axilas ou outra parte do corpo e deve ser passado muito pouco produto. Já com o Sweat Off, eu só senti uma leve coceira no primeiro dia, mas eu não tive dó de passar, pois eu queria testar mesmo, pra ver se ele surtia o efeito desejado e agora passo sem problema algum, logo depois do banho e até umas duas passadas de roll-on, sem que ele fique coçando. Mas não precisa, uma passada é o suficiente! Mas, ambos são muito parecidos, mas se você quer um produto que não precise de tanto cuidado na hora de passar ou tenha a pele muito sensível, o Sweat Off é mais recomendado com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  6. Mari, eu já usei por bastante tempo o Driclor mas atualmente ele não faz mais efeito. Ouvi poucos casos aqui pela internet de pessoas que estão na mesma situação que eu. Já fiz o pedido do meu sweat off mas acredito que a formula não seja tão diferente. Você que tem os dois,pode ir me dando uma ajudinha? Desde já,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Sim, no meu caso o Driclor ainda faz efeito normalmente sem perder a eficácia. Mas, desde quando adquiri o Sweat Off, eu tenho usado ele, por questão de não ter tantos cuidados ao passar, como eu tenho com o Driclor. Sobre a fórmula, eu acredito que seja muito semelhante, só não posso te afirmar que é igual, porque está escrito em alemão! kkkkk. Mas, tem um diferencial, que o Sweat Off não me irritou quase em nada na pele, mesmo eu passando uma quantidade razoável (que pra mim é muito) e logo depois do banho, coisa que eu não faço com o Driclor. Mas, vale a pena tentar sim e espero muito que você goste, pois o índice de aprovação do Sweat Off é muito grande também!
      Beijos.

      Excluir
  7. ele dura quantos tempo mais ou menos pra quem soa so nas axilas?? e quantas ml vem??? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser usado em outras partes do corpo sim, porém vai durar menos se aplicado em mais locais, fora a as axilas. Só para mãos e pés que não indico. Mas, só nas axilas, dura 1 ano em média ou mais, se aplicado uma vez na semana. Beijos. =D

      Excluir
  8. Mary voce pode me dizer qual antitranspirante voce usa do (Natura Todo dia) pode passar o link ou o nome certinho pq tem varios obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o roll-on Natura Todo dia com fragrância de algodão. Beijoo. =D

      Excluir
  9. Oi Mari, comprei esse produto cheia de esperança e infelizmente não tive bons resultados! Comprei com o vendedor que você indicou e usei as quatro noites seguidas, mas até agora nada! Além de me dar uma irritação horrível a ponto de quase não suportar usá-lo, também não tive redução do suor! Diminui somente uns tres dias e depois voltei a suor tudo de novo. Será que usei da forma errada ou que o driclor seria mais eficaz no meu caso? To pensando em repetir a aplicação uns cinco dias seguidos pra ver se faz efeito.. Outra coisa, é possivel que ele tenha reagido com meu desodorante normal? Pois uso um desodorante bem forte e com alcool durante o dia, as vezes tenho a impressão de que os dois não combinam! Beijos e aguardo vc me dar uma luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Então, este produto no meu caso fez efeito praticamente igual ao Driclor. Realmente não sei o que te falar sobre a reação que te deu, pois cada organismo é diferente né? Você aplicou pouco produto, com a axila super seca, sem ter depilado no dia e na hora de dormir? É muito difícil o Sweat Off dar alguma reação, pois ele não tem álcool, mas tenta uma segunda vez e use um desodorante fraco, sem álcool e na versão roll-on ou creme, os da Natura, Dap ou Soffie são ótimos para este caso, são os que eu mais uso. E a hiperidrose não tem cura, o que conseguimos é controlá-la com os tratamentos e vivermos melhor, mas não desanima, pois eu testei diversos produtos até me encontrar e viver bem. Tenta usá-lo de novo! Beijos.

      Excluir
  10. http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/tododia/38483-tododia-leite-de-algodao-desodorante-antitra/
    este que voce usa mari?? queria um link certinho pra eu comprar o certo . obg

    ResponderExcluir
  11. Mariana, boa noite!

    Este mesmo produto serve para as mãos, ou há alguma versão especifica deste, ou se algum outro? Sofro com hiperidrose nas mãos desde criança, quem sabe há uma luz a nao ser cirurgia.. Obrigadoo desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antihydral é o mais eficiente, qualquer coisa me add

      Excluir
    2. Nas mãos e pés o melhor é a pomada Antihydral com certeza!
      Beijoooo.

      Excluir
  12. Oi mariana tudo bem ?
    Então tenho a mesma duvida do Ewerton se o produto também serve para as mãos e os pés pois além da axila também tenho nessas áreas . No meu caso seria melhor o Driclor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maos e pes o ideal é o antihydral, qualquer coisa me add

      Excluir
  13. Oi mariana, tudo bem???
    Eu sofro com a hiperidrose tambem!
    Recentemente fui na dermatologista e ela recomendou eu comprar o perspirex, e entao eu fui pesquisar antes de comprar e vi muitas pessoas falando do driclor e sweat off, porem vi que o o driclor e sweat off é bem mais caro que o perspirex, e entao nao sei qual comprar...Estou em duvida, pois estou com medo de comprar o perspirex e nao ter resultado ou entao de comprar o driclor e sweat off, e ver que o perspirex tem o mesmo resultado que os outros dois.... Qual voce me recomendaria a comprar? Estou precisando saber urgente... Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu já usei o Perspirex também antes dele chegar no Brasil e ele é bemmm menor o vidro do que o Driclor ou Sweat Off, então acredito que ainda estes dois são melhores em relação ao custo x benefício, porque duram 1 ano praticamente ou mais. Eu apostaria nestes dois, existem pessoas que se deram bem com o Perspirex sim, mas eu não troco o Driclor ou o Sweat Off por ele!
      Espero ter ajudado.

      Beijos.

      Excluir
  14. Oi Mari,gostaria de saber se vc comprou o Driclor ou Sweat off com aquele rapaz que vc deixou o link num comentario,e o que vc achou do driclor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, eu só compro com ele há muito tempo! É o melhor preço que encontrei!
      Se não conseguir abrir o link, eu atualizei, estava desatualizado, é este daqui:
      https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=42406076-20ca3218-ba45-4022-b8de-c27d8717f9d1

      Abraços.

      Excluir
  15. Oi mariana, eu comprei o sweat off e parei de suar um pouco, apenas um pouco. Acho que ele nao esta sendo tao eficiente como vc disse. Será que estou passando errado ou entao devo tentar outro produto? Até agora só testei o perspirex e o sweat off. O perspirex foi eficiente so nos primeiros 2 meses e depois de nada adiantou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Bem, talvez o seu organismo não tenha se adaptado a ele e precise de algo mais forte, mas questões de antiperspirantes. Quando eu indico é porque deu certo, digamos em 80% das pessoas e também em mim, pois eu tenho hiperidrose forte nas axilas, mas não quer dizer que ele seja 100% de certeza que irá dar certo pra todos, infelizmente. Cada organismo é uma caixa de surpresa, como por exemplo, o perspirex não fez efeito em mim, já este fez! Você pode tentar o Driclor, que entre eles, eu acho o mais forte. E é uma indicação do que eu já usei e uso, não sou médica. Se achar melhor, ir no dermatologista pra encontrar uma solução melhor, fica a seu critério. Espero ter ajudado de alguma forma! =D

      Excluir
  16. Ola Mariana!!
    Sabe me dizer se posso usar enquanto estiver amamentando?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, tudo bem? =D
      Segundo o próprio site do Sweat Off no Reino Unido, fala que "é seguro para uso durante a gravidez e aleitamento. No entanto, eles recomendam evitar tudo o que não é estritamente necessário durante este tempo"! Beijoo.

      Excluir
  17. Mari, estou usando o desodorante é realmente é milagroso. Ontem foi a 4a noite que passei e não estou transpirando, nem acredito que vou conseguir manter minhas roupas sem manchas e usar mais de um dia ;) Porém eu tive uma irritacaozinha, pois sou bastante alérgica. Comprei o Bepantol Baby para aliviar, como posso usá-lo? Beijos, Marianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Ele é mágico, sério! hehehe
      Dê batidinhas de leve por cima mesmo da aplicação do antiperspirante e não depile enquanto estiver usando ok? Espera passar a primeira semana de aplicação pra depilar, eu faço isso e dá muitoo certo! Beijoooo! Ah e desodorantes sem álcool sempre!

      Excluir
  18. Olá. No seu caso você parou de suar completamente nas axilas com o sweat off? 100%? Eu comprei com esperança de que pudesse usar as camisas que até hoje nunca usei por ficar com "pizza", mas o sweat off não teve o resultado esperado em mim. Continuo suando! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, tudo bem? Sim, eu não transpiro mais nas axilas usando o produto. Mas, cada organismo é único, ele vai de regular a transpiração pra nível normal ou secar como foi no meu caso. Por quantos dias vc usou? Ele pode ser passado até duas vezes. No começo usa todos os dias até uma semana e depois vc faz uma pausa e pode começar a usar 2 x na semana! Beijoo.

      Excluir
  19. Mariana, vi um vídeo hoje do Sweat X que é um aparelho que promete acabar com a hiperidrose. por enquanto só achei clinica em Sp, mas vc poderia falar sobre isso, acredito que ajudaria muita gente, pois o Miradry é muito caro, e o sweat X parece ser mais acessível, pois é um aparelho que é usado para queimar gordura também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, tudo bem linda? Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou tentar responder! O Sweat não é um aparelho, é um antiperspirante de uso noturno, mas esse aparelho que você citou eu não conheço, por isso não tenho como te falar antes, só posto aqui vivências pessoais com os produtos! Beijoooo

      Excluir
  20. Você achou melhor que o driclor?

    ResponderExcluir
  21. Oiee você acha que ele funciona para quem tem hiperidrose palmar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, ele não é indicado para as mãos! Só a pomada Antihydral neste caso.

      Excluir
  22. Oi Mariana...... Na sua opinião qual o melhor Driclor ou Sweat Off????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ambos são ótimos, se vc não tiver a pele sensível, invista no driclor, já se tiver a pele sensível vá de sweat off. =)

      Excluir
  23. Oi Mariana, eu tenho hiperidrose compensatória no rosto e na virilha... o sweet off poderia me ajudar nesses casos? Se sim, como ele deve ser aplicado? Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser usado sim, mas o mais específico neste caso é o odaban! Tem resenha dele aqui no blog e o modo de uso! dá uma olhada! =)

      Excluir
  24. Olá, Mariana. Vi resenha de vários produtos no seu blog. Mas qual o que você mais recomenda para a as axilas? Qual você usa realmente? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu tenho todos, eu testo todos, mas os meus preferidos são o driclor e o sweat off! =)

      Excluir
  25. Olá Mariana, td bom? Sabe se alguém tem a receita manipulada do sweet off?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei te informar, eu nao vi ele sendo manipulado ainda! =/

      Excluir