SLIDE

30 abril 2015

Resenha da pomada ANTIHYDRAL para hiperidrose plantar e palmar

Olá pessoal, tudo bem? Desejo e espero que sim!

Hoje venho resenhar sobre um produto um pouco mais conhecido entre os hiperidróticos, mas como muitas pessoas ainda sofrem com a hiperidrose palmar e plantar, eu resolvi contar tudo sobre a pomada Antihydral (para quem ainda não foi apresentado!)

Primeiro, essa é uma pomada que não funciona em outras partes do corpo, ela é alemã e sua indicação é para a hiperidrose Plantar (pés) e Palmar (mãos). Ela ficou conhecida pelos hiperidróticos, através dos alpinistas que começaram a usá-la para as suas escaladas, já que a pomada deixava as mãos com um aspecto seco (com a pele mais grossa) e isso facilitava muito a vida deles!

Bula da pomada original em alemão (Basta jogar no google tradutor pessoal, mas eu já resumi o modo de passar aqui no post)

E como ela age?
Sabe a primeira camada da pele? Então, a pomada age nesta região dos pés e das mãos e isso faz com que essa camada superficial, fique totalmente seca e até mesmo mais grossa!
Mas é claro que existe as coisas chatas do uso desta pomada, mas é um preço que se paga para ter os pés e as mãos sequinhas! Ela tem um poder de secar muitoooo (mas muito mesmo) a pele destas regiões, e por isso é muito importante seguir o passo a passo do seu uso e ter sempre um creme hidratante por perto!
Em alguns casos, as mãos ou os pés, chegam a ficar com um aspecto amarelado!
Mas não se assustem, este efeito some em alguns dias, fazendo com que a pele fique exatamente como era antes!

E como se usa?
Vou explicar direitinho o passo a passo, mas é bem parecido com o uso de outros antiperspirantes noturnos que já citei aqui no blog.
Primeiro, após o banho noturno, espere no mínimo uns 40 minutos (para garantir que a pele esteja bem seca), e veja se não tem nenhum machucado na região que receberá o produto, porque caso contrário, irá piorar, pois o produto deve ser usado apenas na pele saudável, ou seja, sem corte ou machucado algum. 
Aplique antes de dormir, uma pequena camada e esfregue (com delicadeza) em todo o pé ou por toda a mão, e evite passar nas juntas dos dedos, pois estes locais tendem a racharem. 

O produto pode manchar antes de secar, então use uma roupa mais velhinha nas aplicações, só por precaução, pois a pomada pode demorar um pouquinho para secar completamente. E no dia seguinte, quando acordar, vá direto ao banho e retire o produto com água e sabonete. 

Na primeira semana, é recomendado que se passe por umas 5 até 15 noites seguidas (no máximo 15 pessoal, não pode passar disso!) ou até que o suor diminua completamente ou fique no nível que você considere ideal. E aguarde, para ver quantos dias os seus pés ou mãos, vão permanecer sequinhos, pois isso varia muito de pessoa para pessoa. 

Você pode ter que aplicar 1 vez na semana ,1 vez a cada duas semanas ou até mesmo, 1 vez no mês! (Olha que beleza!)

Agora, algumas observações mega importantes para guardar na cabeça ou anotar na agenda!

  • Não esqueça o hidratante para as mãos ou pés;
  • Quando entrar em contato com a água, essas regiões podem ficar enrugadas, mas voltam ao normal bem rápido;
  • Em alguns casos, a secagem completa das mãos ou dos pés, causado pelo uso da pomada Antihydral, podem deixar essas partes com aspecto amarelado; 
  • Não aplique a pomada, de maneira alguma, se a pele não estiver normal;
  • Não tem contraindicação para o corpo, a única coisa que pode acontecer, é você ser alérgico ao componente mais importante da pomada, que é a metenamina;
  • Use uma camada pequena da pomada sempre, lembre-se, que o menos é mais, em quase tudo que fazemos! O que vai te dar bons resultados, é o passar dos dias e o uso correto do produto!

No Brasil, só é possível comprar através dos importadores. Mas, vou deixar aqui abaixo o link da onde vocês podem comprar aqui no país. Ele é o único vendedor que eu compro e nunca tive problemas! E é claro, é super de confiança e entrega tudo certinho!

COMPRO POR AQUI NO BRASIL!!!

E mesmo que o produto resseque as mãos e os pés, ele vai te salvar de muitoooos constrangimentos por aí, e acredito que isso vai valer muito a pena! E não esqueça o hidratante nunca, ele será o seu melhor aliado!

Espero muito que vocês tenham gostado e qualquer dúvida sobre o produto, é só comentar aqui no blog!

Beijãooo pessoal lindo e fiquem com Deus! 

E fiquem com as fotinhos desta pomada mágica!


E tem vídeo também, para falar mais dessa pomadinha milagrosa que é a Antihydral: 

111 comentários:

  1. Eu fiz 5 aplicações e minhas mãos pararam de suar. Fiquei aproximadamente um mês com as mãos secas e agora está voltando a suar. A dúvida é se tenho que usar o anti periodicamente mesmo com as mãos secas para não voltar a suar ou volto a usar somente quando o suor reaparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que achar uma rotina ideal pra você para as aplicações Will, que pode ser 1 vez na semana ou cada 15 dias. Você tem que perceber quanto tempo suas mãos aguentam com o efeito da pomada, mas se você não estabelecer uma rotina e parar de usar, elas vão voltar a suar sim. Pois a pomada é um tratamento contínuo, se você parar de usar, as mãos voltam ao normal. Tenta começar com uma rotina de 1 vez na semana e veja se fica ideal pra você!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Excelente resenha Mari. Parabéns por este trabalho tão lindo que nos ajuda tanto com informações importantes, gratidão:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sil, de coração, faço tudo isso com muito carinho!

      Beijãoooo!

      Excluir
  3. Ola, Queria saber como voce utiliza o driclor se vc usa um tempo e para um tempao depois volta utilizar e se eu usar assim se tem problema, pq tive vendo q em mim se eu exemplo usar 8 em 8 dias e perfeito mas se eu usar 8 e parar exemplo 15 dias e for usar denovo ja demora mas para fazer efeito tipo ai tenhu q comecar usando uns 3 dias seguido pra ele fazer efeito queria saber se em voce tbm é assim.. e outra pergunta e se no outro e normal a axila ficar coçando mesmo nao estando machucado nem iritada se sempre vai ser assim . obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Então eu uso 1 vez a cada 10 dias ou 1 vez a cada 15, (se o tempo estiver mais frio), as axilas acabam aguentam mais tempo sem transpirar. Mas isso não é uma regra, é uma base, você já percebeu que a frequência ideal pra você, é uma vez a cada 8 dias. Então você faz este uso, 1 vez a cada 8 dias! Pra mim, funciona 1 vez a cada 10 dias, mas isso varia de corpo pra corpo! Aplique de 8 em 8 dias que é esta a sua frequência, quanto a coceira sem estar machucado ou irritado, comigo acontece também, mas o que resolve muito é o uso de desodorante hidratante no dia seguinte e nos outros também. Tente não usar desodorante do tipo aerosol, eles ressecam muito as axilas e podem causar mais irritação. Eu te aconselho a começar usar (para uso diário), o desodorante roll-on Natura Todo dia sem fragrância (você encontra com qualquer revendedora da marca), e sempre espere secar para se vestir! E use sabonete hidratante também, como por exemplo, o da Dove!
      Beijos!

      Excluir
    2. Gostaria de saber onde consigo comprar ?

      obrigada.

      Excluir
  4. Ótima publicação, deixei até o link entre os meus favoritos. Vou me nortear por aqui rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alisson, continue acompanhando o blog, sempre falo de novidades. A sua hiperidrose é localizada aonde? Abraços.

      Excluir
    2. Pés e compensatória nas costas e barriga.

      Excluir
    3. Alisson, o mais recomendado é o Driclor, Sweat Off ou Odaban! Beijos.

      Excluir
  5. Eu quero testar o produto!! Como faço pra adquirir, e o valor? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, eu recomendo este link:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646515979-antihydral-mais-eficiente-que-driclor-para-mos-e-pes-_JM

      Este é do vendedor que eu compro os meus produtos e são originais, pois a pomada é alemã. Mas a sua hiperidrose é palmar ou plantar né? Pois para outras partes do corpo, ela não é indicada! Custa em torno de 59,99.
      Beijo.

      Excluir
    2. novo link de compra
      http://www.voceseco.com.br/antihydral-70g-eficiente-que-driclor-para-maos-e-pes

      Excluir
  6. Até hoje, tudo q usei foi paliativo, nada resolveu. Vivo testando e hoje revezo entre o da Gillete emcgem e o leite de magnésia.... quero testar esse produto.

    ResponderExcluir
  7. Gente, isso é um milagre? Estou quase chorando haha Tenho esse problema desde novinha e venho buscando soluções. Quero experimentar ! Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, tudo bem? Sua hiperidrose é nos pés, nas mãos ou em ambos? A pomada Antihydral é a melhor do mercado, não só nacional, mas no mundo todo! Eu deixei o link no post, do lugar onde você pode adquiri a pomada!
      Beijos.

      Excluir
  8. Ameeeeeei, Mari :D
    Obg pelo guia :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana,
    minha dúvida é se as mãos não ficam grossas demais sabe. Minha pele é muito fininha e tenho medo de rachar, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem! Então, as mãos ficam um pouco mais grossas sim, mas a maioria das pessoas se dão muito bem com esta pomada. Mas, é apenas uma indicação, se quiser se sentir mais confortável, eu te sugiro que procure um médico dermatologista e fale sobre a pomada. Ou só comprando mesmo para testar, pois nenhum produto reage igual em 100% das pessoas. Um beijoo. =D

      Excluir
    2. Oi Mariana Dino!
      Eu comprei recentemente e estou esperando chegar do mercado livre! pois não aguento mais suar nas mãos e pés, nos pés nem me importo tanto, mais nas mãos é o fim, pior constrangiminto do mundo!. Ja usei vários como: odaban spray,Perpirex, e por ultimo estou usando Annhydrol forte, e nada. To esperando chegar o ANTIHYDRAL pomada, que é expecifico para mãos, eu creio que os demais acima citados não funcionam muio porque não são específicos para as mãos. No começo até que deixam sequinhas as mãos, mais quando eu mais preciso que são em lugares com muita gente, como festas e etc, deixam a desejar. Espero muito que esse específico para as mãos o ANTIHYDRAL funcione, vai ser a solução pros meus problemas. Não me importo se esse produto vai deixar minhas mãos secas ou grossas, tanto faz, o que eu quero é secar esse maldito suor e me sentir segura e realizada. quero que fique bem seca mesmo hehehehe, vou pular de alegria! rs

      Excluir
  10. Oi Mariana Dino! Sou mulher e passo muito contrangimento por causa do suor nas mãos!
    Eu comprei recentemente e estou esperando chegar do mercado livre! pois não aguento mais suar nas mãos e pés, nos pés nem me importo tanto, mais nas mãos é o fim, pior constrangiminto do mundo!. Ja usei vários como: odaban spray,Perpirex, e por ultimo estou usando Annhydrol forte, e nada. To esperando chegar o ANTIHYDRAL pomada, que é expecifico para mãos, eu creio que os demais acima citados não funcionam muio porque não são específicos para as mãos. No começo até que deixam sequinhas as mãos, mais quando eu mais preciso que são em lugares com muita gente, como festas e etc, deixam a desejar. Espero muito que esse específico para as mãos o ANTIHYDRAL funcione, vai ser a solução pros meus problemas. Não me importo se esse produto vai deixar minhas mãos secas ou grossas, tanto faz, o que eu quero é secar esse maldito suor e me sentir segura e realizada. quero que fique bem seca mesmo hehehehe, vou pular de alegria! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo sim! E você vai pular de alegria mesmo! hehe. Ele resolve o problema na maioria das pessoas, só na hora de passar, dá um lida neste post acima novamente e passe uma fina camada nas mãos/pés e evite as áreas das dobras dos dedos, para não rachar! E venha contar depois!
      Beijooo.

      Excluir
    2. Loirinha do Maranhão

      Olá venho relatar meus cinco dias de uso da pomada ANTIHYDRAL, a sudorese diminuiu um pouco mais não acabou por completo, isso é o de menos dos efeitos colaterais, a pomada até que tá fazendo efeito mais não posso continuar, minhas mãos
      estão tão grossas, mais não é seca, grossa mesmo,bota grossa nisso como se tivesse pegado na inchada, nossa grossa de mais, nem sei o que faço, é impossível eu ficar com uma mão assim, não consigo nem eu mesma tocar nelas pois tão grossa que me dá impaciência de sentir elas assim, e quando toco em água ela murcha e enruga por completo impossibilitando de pegar em qualquer coisa, horrível fora que não posso hidratar com cremes durante dia, pois qualquer tipo de creme nas mãos vira uma meleca toda, ai que a sudorese aumenta,até para passar meus cremes de rosto, ela fica enrugada, Nossa que sudorese nojenta, poxa, quem não tem isso nas mãos deve levantar as mãos pro céu, pois é horrível. Vou ter que voltar a usar o M&P DRY da BIOLAD mesmo, pois interrompi com dez dias de uso para usar o ANTIHYDRAL . Seria melhor se eu não tivesse descoberto essa doença talvez eu suaria menos e não me preocuparia tanto, só penso nisso o tempo todo para achar uma solução, é tédio demais.

      Excluir
  11. OI Mariana, eu estou com duvidas, pois tenho suor excessivo nos pés e mãos, porém a minha axila no verão tb sua mais que o normal, qual devo usar? o Driclor ou Antihydral? O que voce acha?
    Só por curiosidade os dois são do mesmo fabricante?

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shaira, tudo bem?
      Então, não são do mesmo fabricante! Ambos são importados, porém a pomada Antihydral é alemã e o Driclor fabricado no Reino Unido!
      O Driclor é indicado para o corpo todo, mas sinceramente não vejo relato positivo dele nos pés e nas mãos e sim em outras partes do corpo, como axilas, rosto, couro cabeludo, barriga, enfim. (Eu gosto bastante do Driclor, mas não para os pés e para as mãos)
      Já a pomada Antihydral é específica para o suor excessivo dos pés e mãos!
      Beijos.

      Excluir
  12. Boa noite Mariana meu filho tem 12 anos e sofre com esse problema de suar nas mãos pés e axilas . Ele pode usar essa pomada também?
    As mãos dele também são bem finas e os pés também será que tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir
  13. Tenho dúvidas se meu filho pode usar a pomada ele tem 12 anos e sofre com esse problema de suar nas mãos pés e axilas chega a pingar .
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loirinha do Maranhão!
      Eu acho ela muito forte, tanto que hj minhas mãos quase não suaram,o negócio é potente, estão extremamente secas e grossas, muito grossas mesmo. Se não fosse por isso iria prosseguir com tratamento mais não dá! não posso tocar em qualquer tipo de liquido que elas enrugam ficando assim impossibilitado de exercer funções com as mãos, tipo em escovar os dentes, lavar os cabelo, lavar pratos, lavar as próprias mãos e etc. Parece que na formula contem formaleido- formol.Não posso continuar a usa-lo. Mais é potente em cinco dias o suor quase desaparece por completo, mais tem os efeitos colaterais que não consegui me adaptar
      Para seu filho de 12 anos acho melhor o M&P DRY da BIOLAD, uma loção brasileira, não resseca as mãos e bem cheirosinho, vou voltar a usa-lo por mais tempo para ver o resultado, pois usei apenas 16 dias, e começa a fazer efeito de 15 dias pra frente.

      Sobre ANTIHYDRAL é uma potente poma, acaba mesmo com suor, só eu que não me adaptei.

      Excluir
    2. Dani, tudo bem?
      Então, no caso dele, ainda é uma criança praticamente, então é melhor procurar um dermatologista e perguntar sobre a opção da pomada alemã Antihydral, se ele pode usar!
      Beijos.

      Excluir
  14. Loirinha do Maranhão

    Eu voltei a usar o Antihydral, porque d todos que já usei, ele é o único que faz efeito em quatro dias, que se dane os efeitos colaterais, eu tenho que me acostumar com eles, é melhor ter as mãos um pouquinho mais grossas sem suor do que sair pingando quando comprimentar as pessoas. Comecei a usar novamente em quatro dias já melhorei a sudorese em 80%, Não tem jeito ele é o melhor, dessa vez minhas mãos nem ficaram tão grossas assim, acho que era só questão de se adaptar, não me importo mais com os efeitos,até agora apenas ele acabou minha hiperidrose palmar. E ele que vou continuar a usar. Pomada cumpri o que promete.

    ResponderExcluir
  15. Ola Mariana Dino !!! Sofro com hiper na maos e pes . Gostaria de saber se o antihydral funciona mesmo nessas regioes e quais sao seus efeitos colaterais. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu posso usar o Antihydral nas axilas também? Tenho hiperidrose palmar e plantar mas minha axilas também suam mais que o normal, gostaria saber se posso usar em todas essas regiões! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Hum, olha não conheço ninguém que tenha usado nas axilas, acredito que o efeito não será satisfatório. O melhor mesmo é o driclor, odaban, perspirex ou o Sweat Off para as axilas.
      Beijos.

      Excluir
  17. Obrigado por estar fazendo resenha de hiperidorese pois procuro sempre na Internet para resolver meu problema irei comprar pra ver se melhora.

    ResponderExcluir
  18. Ola, onde consigo comprar essa pomada Antyhidral?? pq tiraram do mercado livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vendedor que vendia por lá, agora vende pelo site próprio. Segue o link:
      http://www.voceseco.com.br/antihydral-70g-eficiente-que-driclor-para-maos-e-pes

      Abraços.

      Excluir
  19. Tenho usado a loção para mãos e pés da perspirex, mas noto que há compensação na própria região de aplicação em algumas ocasiões. Já que minha hiperidrose é bem agressiva, penso em testar essa pomada. Essas loções possuem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quanto tempo dura mais ou menos cada um de 70g?

    ResponderExcluir
  22. Olá Mariana, fiz a cirurgia, meu problema era nas mãos e nos pés (resolvido), mas após 1ano fiquei com suor compensatório nas costas, abdômen e nas nadegas deixando as roupas molhadas (encharcadas), pois o suor escorre pelo corpo. Qual o melhor produto? Hoje minha situação ficou pior, antes da cirurgia pensava que suar e as mãos era a pior coisa do mundo; hoje vejo que em outras partes como costas e abdômen é ruim também, pois fica visual pelas roupas molhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi por este motivo que eu não quis fazer a cirurgia, pois o médico me alertou do suor compensatório que poderia ser pior até! É uma loteria, têm pessoas que fazem e gostam, o suor compensado é muito pouco e tem que faça e se arrependa, infelizmente. Já que inclui partes sensíveis, o melhor seria o Odaban ou o Sweat Off, o Driclor é ótimo, mas se passado em algumas áreas sensíveis, pode causar irritação. =D

      Excluir
  23. Oi Mariana! Eu comprei essa pomada e comecei a usar segunda feira, estou indo pra quinta aplicação e nada de parar a suadeira. Eu sinto os efeitos, minha pele está mais áspera e enruga muito, até diminuiu um pouco o suor mas continuo suando muito. Porém, eu acho que passo errado (?). Você diz que passa após o banho e com a pele seca, certo? Ai que ta, minhas mãos e pés não ficam secas. Eu seco na hora de aplicar mas assim que eu passo começo a suas e eu não sei o que fazer ): eu fico nervosa e não seca nunca! Você tem alguma dica pra mim? Bom, mesmo assim vou continuar passando. Aguardo uma resposta, beijos MWAH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elen, espere dar uns 6 ou 7 dias seguidos para ver os efeitos, este é considerado a melhor pomada para a hiperidrose, mas cada organismo é único, então continua passando e se for o caso você pode tentar colocar uma luva de plástico para parar o produto na pele! Um beijo! =)

      Excluir
  24. Olá Mariana, muito útil seu post!
    Eu sofro de suor excessivo nas mãos e pés, não consigo usar sandália, chinelo nem nada, só sapatos com meia.. e eu tenho medo de fazer a cirurgia e começar a transpirar outro lugar, então to querendo testar esse produto.. tudo que eu mais quero é poder usar um sapato aberto, sair sem ter que me preocupar com suor e tal.. esse produto realmente funciona? vou conseguir usar os tão sonhados sapatos abertos? hahaha agradeço desde já, abraço.

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei pelo mercado livre, estou esperando ansiosamente a chegada dessa maravilha! Espero que resolva meu caso, não aguento mais... Obg Mari por nos ajudar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara até agora não conheço produto melhor para a hiperidrose dos pés e das mãos, mas se precisar leia de novo este post, é importante você passar muito pouco nos primeiros dias e ir dosando conforme as suas necessidades. O contato com a água pode causar enrugamento das mãos ou pés, o que é normal, pois este produto seca mesmo, mas logo a pele volta ao normal. Use um hidratante bem leve ou lave com soro fisiológico, pois o produto seca mesmo a pele, precisa de hidratação! E sempre passar pouco, evite as juntas (dobras), massajei bem, passar bem na hora de dormir, com a pele limpa e seca! Espero que resolva! Um beijão! =)

      Excluir
  26. Oi Mariana,queria te perguntar se ela demora para secar completamente as mãos pois estou usando a 7 dias e melhorou bastante mais mesmo assim vejo uma leve marquinha de suor no teclado do celular e computador e também na hora de passar a noite as mãos ficam meio úmidas porque fico nervosa,vi em um site que é em aproximadamente um mês que ela da um resultado 100% satisfatório.
    PS:Estou usando do modo que você ensinou e estou usando todos os dias a noite.
    POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    OBRIGADA DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, pode continuar usando, hidrata ela ou lava com soro fisiológico, tenta usar mais uns 3 dias. Como cada organismo é diferente e único, às vezes por conta da ansiedade, ele resolva uns 80% pra você, não é em todo que é 100%, mas ela resolve sim e ajuda muito. Continua usando, depois você dá uma pausa e vê quantos dias consegue ficar sem suar, no nível aceitável. Espero ter ajudado! Beijos! =)

      Excluir
  27. Estou usando a cerca de 4 dias, eu to muito feliz com o resultado! Ela realmente seca muito as mãos e pés! To amando o resultado. Eu super recomendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima essa pomada! Que bom que você está amando! Um beijo! \o/

      Excluir
  28. Mariana, pretendo aplicar a pomada só nos pés, então teria que lavar as mãos depois de aplicar. Mas teria que andar até o banheiro com os pés com pomada rs.
    Alguma sugestão? Colocar meias ou algo assim?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, colocar meias é uma boa solução. Assim, como comprar aqueles lencinhos umedecidos de limpeza e deixar do lado da cama. Mas, colocar meias é mais barato! hehe. Bjo.

      Excluir
  29. Olá, Mariana, bom dia. Minha filha sofre bastante com esse problema. Já li algumas coisas sobre esta pomada, só ouvir elogios. Gostaria de te perguntar se algo na fórmula pode causar, a longo prazo, algum problema ao organismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem? Até agora não vi no mercado internacional uma pomada melhor e eu pesquiso muitoo sobre isso. Acredito que ela não faça mal a longo prazo até porque os efeitos dela são externos, só na pele mesmo. E temporário, você não pode parar de usá-la, mas eu não sou médica. Pra você sentir mais segura o ideal é pegar a fórmula da pomada e consultar o dermatologista dela para ficar mais tranquila para usar! Abraços.

      Excluir
  30. O antihydral também pode ser aplicado nas axilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço ninguém que tenha aplicado nas axilas. Ele é mais indicado para os pés e mãos mesmo! Abraço! ;)

      Excluir
  31. Oi Mariana, já uso a pomada a mais ou menos um mês, minha mão fica bem sequinha q ja até diminui as aplicações durante a semana :) O único problema é que minhas mãos estão com um aspecto muito amarelado (eu sei q é um dos efeitos da pomada) mas tem alguma coisa q eu possa fazer pra tirar o amarelado?? ótimo post, abraços.

    ResponderExcluir
  32. Olá Mariana. Apenas nas última semanas foi que me dei conta de que tenho hiperidrose nas axilas. Sempre atribuí a transpiração excessiva das axilas à ineficácia dos desodorantes que eu usava. Nos últimos 10 anos, tentei de (quase) tudo para minimamente tentar controlar esse suor. Desodorantes Roll-On, spray, aerosol; com e sem álcool, de várias marcas e até minâncora. Tudo em vão. Percebi que tinha hiperidrose ao observar que ao sair do banho, mesmo tendo higienizado bem o local, e ao secá-lo, logo passar o desodorante, notei que em menos de um minuto, as axilas já estavam úmidas. Ressalto que esta transpiração por si só, não causa mal odor nem tão pouco suor a ponto de escorrer, apenas uma pequena umidade constante e restrita à área das axilas. Procurando uma solução na internet, acabei tomando conhecimento da hiperidrose, bem como de produtos não amplamente difundidos no mercado, além claro de descobrir seu blog, muito bom por sinal. Por isso, eu queria saber se você poderia me dar uma ajuda, me indicando qual o melhor produto para o meu caso, além de onde posso encontrá-lo para comprar.

    Muito obrigado pela atenção. Abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, tudo bem? Eu sempre soube que havia algo de errado com a minha transpiração, pois desde os 15 anos eu comecei a ficar com vergonha de usar determinadas roupas e foi então que procurei um médico e tive certeza que tinha hiperidrose, mas é muito pequena a quantidade de pessoas que têm essa disfunção no corpo, por isso, é realmente difícil ter produtos no mercado e soluções fora a cirurgia. Esses produtos que cito não são tão difundidos, porque são importados, aqui no Brasil o método mais utilizado para tratar se resume a cirurgia e ao botox e como eu não queria nenhum destes métodos fui atrás de métodos menos invasivos e encontrei algumas ótimas opções de antiperspirantes no mercado fora do Brasil e deu certo! Mas, não sou médica, é legal você procurar também um dermatologista pra saber melhor sobre a sua hiperidrose, tá? Beijos.

      Excluir
    2. Olá Mariana, muito obrigado por responder meu questionamento e pelo conselho dado, no entanto moro em uma cidade do interior e por aqui não há dermatologistas. De qualquer forma, será que ainda assim, não poderia me informar o site pelo qual você adquire o Driclor? É por minha conta e risco. Já li bastante à respeito do produto e acredito que ele sanará minhas expectativas. Aliás, até encontrei vários vendedores na internet, mas não sei se possuem credibilidade. Se puder me ajudar, lhe serei muito grato.

      Excluir
    3. Claro, eu deixei o link da onde compro na resenha do Driclor aqui no blog, dá uma olhada, tem o link e o vídeo de como eu uso ele (sem causar irritações), pois é bem importante usar certinho, pra não ter alergia. Beijos =D

      Excluir
  33. Bom dia!! gostaria se quando vai esta disponível o produto, por favor me avisse
    agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima, me manda um e-mail que está aqui o endereço na aba contatos. Que eu te aviso por e-mail, quando chegar para o vendedor da onde compro. Por enquanto está em falta, ele me passou!

      Excluir
    2. Já coloquei o link do vendedor onde compro! Já está disponível! Beijos

      Excluir
  34. Olá, Mariana! Acredito que este problema é um dilema ainda maior para mulheres que adoram sandálias aonda mais no calor e não poder usar é uma imensa frustração! Eu já vi falar muito bem desta pomada, mas na maioria dos relatos só vemos as opiniões e explicações mais focadas para as mãos, gostaria que me explicasse melhor como o produto reage nos pés... se realmente tem um bom efeito na maioria dos casos, sabendo que cada pessoas pode reagir de uma forma diferente, mas realmente gostaria da de ver mais opiniões de quem testou e como funciona nos pés! Provavelmente terá ressecamento da região e a mesma também irá engrossar assim como as mãos? Se eu for usar uma sandália após alguns dias de uso, não vou correr o risco de cair na rua ( o que já me ocorreu muitas vezes)? Por favor, ajude nós mulheres a compreender melhor as experiências e reações desta região utilizando o Antihydral! Desde já agradeço! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angel, tudo bem? Olha, sim, como todo o produto vai reagir conforme o organismo, mas tanto nos pés quanto nas mãos, o efeito dele é muitoo muito positivo. Digo até a ponto de te falar, se ele não funcionar, eu realmente não sei o que funcionaria, porque essa pomada é uma das melhores do mundo. Nos pés, o resultado é ainda mais satisfatório, porque nos pés vc não estará mexendo com água o tempo como no caso das mãos (que é esse fator que deixa mais enrugado e sensível). Você só cuida para passar bem pouco, tomando cuidado com a dobra dos dedinhos do pé e usa hidratante bem pouco a pouco para manter a pele hidratada. E sim, ele seca a ponto de te deixar usar sandálias sem escorregar! Beijos!

      Excluir
  35. Oiii flor, comprei o produto estou usando a 4 dias porem minhas mãos ainda estão soando, menos mais estão.Gostaria de saber quanto tempo demorou para fazer efeito para você.



    Obg beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, dá uma olhadinha no vídeo aqui do post, de 5 a 15 dias no máximo, depende de cada organismo tá? Beijo

      Excluir
  36. Oi tdo bem? Eu estou usando a dral a 5 dias e ainda não fez efeito isso é normal? Outra pergunta a dral só existe um tipo ou tem outro modelo? Porq aminha não tem aquele pé apracendo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não exista outro tipo não, mas não sei te falar, se você comprou do mesmo lugar que eu, é a mesma, pois ele só vende produtos originais. Quanto ao fazer efeito em 5 dias, tente usar até 15 noites, dá uma olhadinha no vídeo acima onde falei dela, está bem explicado! ;)

      Excluir
  37. Respostas
    1. Não pode tá? Procure pelo Odaban, até agora é um dos únicos que conheço! =D

      Excluir
  38. Encomendei dia 13/09 e chegou hj, antes até do esperado... Já fiz a primeira aplicação nas mãos e nos pés.ansiosa pelo resultado... dentro de uma semana volto pra dizer como está sendo a experiência.. obrigada pela luz no fim do túnel! Estou rezando pra que dê certo!!!

    ResponderExcluir
  39. Boa noite! Encomendei a pomada no dia 13/09 e chegou hj, antes do esperado!! Já fiz a primeira aplicação nas mãos e pés e estou ansiosa pelo resultado.. . Dentro de uma semana voltarei pra dizer a experiência,estou rezando pra que dê certo!! Muito obrigada por este blog.. vejo uma luz no fim do túnel...rs

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde.
    Vivo em Portugal. Como o posso comprar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a fármacia Boots aí? ou a Superdrug? Sei que essas farmácias tem na Europa, caso não. Tenta pelo Amazon! =D

      Excluir
  41. Ola estou gestante e gostaria de saber se posso continuar usando a pomada antyhidral????

    ResponderExcluir
  42. Olá, eu comprei Driclor e Antihydral a um tempo atrás, eu usava o Antihydral em cima das mãos, então reseco muito, parei de usar quando a pomada acabou, mas comprei novamente.
    Agora o Driclor ? Foi Deus que o colocou em minha vida, usei 2 frascos e faz mais de 2 anos que não preciso usar mais!
    Estou curado da hiperidrose nas axilas !!
    Galera, hiperidrose na minha opinião é um problema muito psicológico, pois usem os produtos Driclor e Antihydral para se libertar do medo de transpirar!!
    Bom, das axilas eu consegui me libertar, agora vou tentar das mãos também.
    Ah, e uma dica; não use o Antihydral em cima das mãos, use apenas na palma! E use o Driclor em cima, caso transpirar é claro.
    Forte aperto de mão, e um grande abraço!
    Só a gente sabe o quanto é valioso isso.

    ResponderExcluir
  43. olá, qual é o link para comprar a pomada?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Deixei o link que compro aqui neste post mesmo, está grifado em amarelo! =)

      Excluir
  44. Oi,pode me dizer se adianta mesmo para mãos e pés? E se tem como a pomada curar definitivamente isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a pomada é ótima, mas não cura, é um tratamento contínuo, se parar de usar o suor volta! =)

      Excluir
  45. Olá bom dia...quero muito comprar essa pomada pois o suor das mãos e pés são super constrangedores...tenho uma dúvida...sou enfermeira e trabalho durante a noite...das 19 as 07 da manhã...noite sim noite não (12x36)...gostaria de saber como poderei usar a pomada....qdo estou em casa posso passar normalmente é qdo vou trabalhar...posso usar esperar secar e calçar os sapatos?

    ResponderExcluir
  46. Olá bom dia...gostaria de usar a pomada...porém não sei como devido ao meu horário de trabalho...trabalho durante a noite das 19 as 07 (12x36) noite sim noite não...será que se eu usar em dias alternados irá funcionar? Ou será que posso passar esperar secar e calçarecorte os sapatos para ir trabalhar...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, o ideal é que vc use enquanto dorme, então não tem problema vc estar rodando turno! Na verdade ela até pode ser usada enquanto você está acordada, mas não é confortável ficar com ela acordada, pois ela pode sair da mão com mais facilidade! Então, tanto faz sendo de dia ou noite, mas use enquanto estiver dormindo para ser mai confortável! =)

      Excluir
  47. Boa Noite!
    Gostaria de saber se realmente quando em contato com água a pele fica enrugada.
    E qual o tempo deste efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica enrugada sim, mas passa logo que você tirar a mão da água! Usa hidratante, ajuda bastante tb! =)

      Excluir
  48. Ola, alguem poderia me dizer se essa pomada antihydral pode ser usada por crianca de 10 anos?

    ResponderExcluir
  49. Mariana eu queria o,link pra compra eu,nao achei aqui

    ResponderExcluir
  50. A minha hiperidrose palmar não é severa e para a maioria das atividades cotidianas não me incomoda, tampouco constrange. Como estudante de violão já há muitos anos, só fico incomodado com o efeito dessa hiperidrose (que considero amena) no braço e cordas do instrumento, que reagem ao suor das mãos quando da execução, manchando a madeira da escala e ocasionando a oxidação das cordas, chegando, inclusive, a formar crostas. Procuro sempre, antes e depois das execuções, usar um pano ou flanela de forma a minorar esses inconvenientes. Mas, mesmo com a providência, não resolvem 100%. Seria apenas para esse fim que usaria a antihydral, não sujar também as teclas do computador após semanas digitando. Para esses usos, você recomendaria?

    ResponderExcluir
  51. Mariana muitos já te agradeceram mas acho que vc sempre merece mais!! Só nós que sofremos com a hiperhidrose sabemos como é penosa e o quanto nos atrapalha! Obrigada pelas suas postagens e o cuidado em nos ensinar os passos-a-passos e as dicas! Eu tenho 60 anos e passei a minha vida com este desconforto.. que bom que agora os mais jovens conseguirão, pelo menos, atenuá-la. Nunca usei esta pomada mas vou tentar comprá-la também. Prometo voltar e postar o resultado. Obrigada, Cida.

    ResponderExcluir
  52. Oi Mariana, minha filha tem 6 anos e está sofrendo com suor excessivo nas mãos, está com dificuldades no colégio e até alguns amiguinhos não querem dar a mão a ela... sabe se essa pomada pode ser usada por crianças? Se não, vc tem alguma outra indicação? Sua hiperidrose apareceu desde cedo? muito obrigada!!! Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc só pode utilizar nela com o acompanhamento do dermatologista dela, pois náo usei nada quando criança, entáo é melhor procurar orientaçao medica para ver se pode usar, sem acompanhamento náo indico tá? =)

      Excluir
  53. Mariana eu sofro de hiperidrose nas maos e nos pes gostaria de pergunta se devido ao resecamento da pele, se incomoda muito no dia dia ou se pode usar chinelo dps??

    ResponderExcluir
  54. Oi Mariana tudo bem?Estou usando antihydral há uma semana, minhas mãos estão bem secas,mas com uma coceira terrível!Devo insistir no tratamento?Algum caso assim relatado?
    Não quero parar porque esta pomada é minha salvação!O que você me aconselha?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Oi Mariana td bem? Estou usando antihydral há uma semana,minhas mãos estão bem sequinhas. Mas estou tendo uma coceira terrível,quase não aguento.O que você me recomenda?Algum caso assim já relatado?Não queria parar de usar pois esta pomada foi minha salvação!
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa já vi sim, talvez vc tenha sensibilidade ao produto! Tenta parar de usar um pouco e depois voltar ou hidratar com soro fisiologico ou oleo de amêndoas doce! =)

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Olá Mariana,eu comprei a pomada por esse link no dia 22/04/17,mas não sei como rastrear,como eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu nunca rastreio, eu espero chegar, mas ele manda um link pra vc acompanhar a compra! Pelo menos comigo é assim! Não te mandou nada?

      Excluir
  58. Oi Mariana,sou eu de novo rsrs a Glaucia chegou rapidinho,aliás em 5 dias chegou nos correios e eu fui lá buscar rsrsrsEstou usando faz 6 dias so nas mãos e praticamente não vejo mas suor,graças a Deus! o que eu notei hj pois fez muito calor aqui no RJ é que fiquei suando nas partes de cima dos dedos,isso é normal ou vai parar tb?eu tenho que passar por cima? e é normal a sensação de que passei hidratante nas mãos como se estivessem as mãos úmidas? mas se passo a mão por cima do braço estão secas rsrsrs e por quanto tempo mais eu devo usar?minhas mãos ficam bem enrugadas mas depois volta ao normal quando seca.e ainda não precisei usar hidratante,fiquei quase 1 mês com a pomada em casa com medo de usar e não resolver,mas graças a Deus esta resolvendo!!!

    ResponderExcluir
  59. Ola mariana, tudo bem? Bom a cinco anos eu fiz a simpatectomia, entao eu curei graças a Deus da sudorese nas maos e axilas, porem os meus pés ainda continuam muitooo de pingas. Comprei a pomada antihyrdal com uma importadora e estou no terceiro dia de uso, suor quase 100% curado. Minha duvida e o seguinte: tenho medo de depois de alguns meses de tratamento a pomada parar de surtir efeito em mim, tipo a pele se acostumar ao pomada entende? vc ja usa a pomada a quanto tempo? nesse tempo que vc usa ela sempre tratou 100% o seu problema ou ela deu uma diminuida no efeito? abraços

    ResponderExcluir
  60. Quantos dias seguidos posso usar o Driclor?
    Pois eu usei 5 dias seguidos e não reduziu completamente, digamos que 90%.
    Tenho medo de comprar Antihydral e dá no mesmo.

    ResponderExcluir
  61. Nossa eu tô muito feliz nada de suor às vezes fica um pouquinho mínimo umedecido mas valeu a pena só tenho a agradecer a Deus essa tortura na minha vida está acabando.

    ResponderExcluir
  62. Olá Mariana, bem, minha historia é como a sua, tenho este incomodo desde que me lembro. tenho 30 anos, e tenho suor em excesso nas mãos e nos pé. Hoje, dia 25/08/17, através do seu site, descobri a tal pomada, fui atras de mais informações e 1 hora depois, já tinha encomendado a minha através do mercado livre. Quero te agradecer, pois quem sofre com isso, sabe como é incomodo e constrangedor. Muito obrigado. e continue a fazer esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir