SLIDE

06 abril 2015

Dicas de Moda: A democrática jaqueta de couro




Olá galera linda, tudo bem com vocês?

Este início de semana como prometido, venho falar de uma dica de moda bem legal, em especial para nós portadores da "querida" hiperidrose!

Eu estou feliz como todos que transpiram muito e respirando mais aliviada também, porque o frio vem se aproximando e com ele chega a nossa alegria de nos vestirmos melhor e transpirarmos menos!

E a dica de hoje é, se você está pensando em comprar uma única peça de roupa pra usar no Outono/Inverno 2015. Invista sem medo nas jaquetas de couro sintético, elas são versáteis, lindas e podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.

Elas ficam bem com absolutamente todo tipo de roupa e aquecem na medida ideal, eu tenho a minha já fazem mais de 4 anos e ela ainda está em forma! kkkk

E uma segunda dica valiosa para nós que trazemos a chuva no corpo, é investir numa peça não tão justa, uma jaqueta que de para se movimentar com conforto, mas precisamente, que não fique grudada nos braços e nem colada nas axilas, tudo isso pra evitar o contato com o tecido e fazer com que a peça fique com o mau cheiro, pois sabemos que o couro não pode ser lavado!

A minha dica de higiene e limpeza, fora usarmos algum antiperspirante noturno nas axilas ou em outras regiões como costas e peito, é sempre colocar a jaqueta pra secar na sombra e virada no avesso. E caso esteja com algum cheiro desagradável, passem aquele lencinho umedecido de bebê no lado de dentro da jaqueta e coloquem pra secar também!

E caso o cheiro persista, mande numa lavanderia mais próxima, lá eles fazem todo o processo de higienização e amaciamento da peça!

Mas o legal do couro, é que mesmo que você transpire, ele não vai se exibir por aí, te fazendo passar vergonha com as "pizzas" pelo corpo, por isso, que eu super indico esta peça! Além de ser linda e combinar com todo mundo, ela é ainda atemporal, ou seja, não sai de moda e não vai deixar o seu guarda-roupas tão cedo!

Beijos pessoal, espero que tenham gostado das dicas!

Até o próximo post e homens todas estas dicas acima, se aplicam a vocês também!




2 comentários:

  1. Eu não transpiro menos no frio. Pelo contrário. moro em uma cidade fria de SC e sofro muito no frio, pois minha roupa fica molhada e gelada... É horrível :(

    ResponderExcluir
  2. Eu não transpiro menos no frio. Pelo contrário. moro em uma cidade fria de SC e sofro muito no frio, pois minha roupa fica molhada e gelada... É horrível :(

    ResponderExcluir