SLIDE

30 julho 2015

Pechincha do dia: DAP antitranspirante para os pés!

Olá galera lindona, tudo joia com vocês?

Eu sei que a pechincha do dia, os produtos baratinhos estão meio sumidos daqui, mas é que eu estava provando e isso leva um tempinho pra poder falar com mais clareza e propriedade aqui blog!
Já falei aqui, mas vou repetir, eu não tenho suor excessivo nos pés, eu tenho nas axilas, mas com o calor muito intenso, não há sapatilha no mundo que não fique deslizando no meu pé e me causando as "lindas" bolhas. E quando eu recebi um antitranspirante para os pezinhos, fui correndo testar, dormir com ele e pude usar as tais sapatilhas sem que elas encharcassem de suor (lembrando, que isso acontece nos dias mais quentes).
Eu recebi da própria marca DAP, mas quero deixar claro, que não recebi nenhum dinheiro para dar a minha opinião, até porque sou chata (mentira, não sou) KKKK, mas enfim, não quero usar e vir mentir aqui pra vocês! Eu só vou indicar coisas que eu realmente gostei! Oka?
Vamos ver o que a marca promete desta versão DAP antitranspirante para os pés:
  •  Não tem álcool; 
  • Hipoalergênico;
  • Sem corantes;
  • Melhor Custo x Benefício.
E o que eu achei disso tudo? 
Vamos lá, me perguntaram se ele funciona sozinho para a hiperidrose plantar, ou seja, para o suor excessivo nos pés! 
Se for uma transpiração moderada nos pés, creio que ele possa auxiliar bem sim, pois no meu pé, que transpira legal no calor, ele secou, cheguei até acordar com ele com uma sensação de seco na madrugada. Porque ele pode ser passado antes de dormir e age com mais eficácia enquanto dormimos! E isso é bem legal!!!

Mas, não acho que ele seja a melhor solução para a hiperidrose severa nos pés, mas nada como testar né? Porque só assim vocês vão ter certeza da eficácia deste produto pra vocês!
Porque como sempre digo aqui, é impossível eu afirmar aqui sobre a garantia de 100% dos produtos, métodos, ou seja lá o que for, que vão dar certo para todos, o que eu faço é indicar produtos famosos que eu uso e recomendo, mas só testando pra vocês conhecerem bem e como este é uma Pechincha, digo, super acessível, acho que vai valer a pena testar!

Ele vem em uma embalagem de bisnaga com 80 gramas, que deve durar bem, dá pra usar até a última gota e custa em torno de 11,17 no site da marca.
Mas, vocês conseguem achar em farmácias e perfumarias também!
E ele é da linha feita com a formulação antiodor da DAP (ajuda no chulé) hehe!
Vou deixar o site da marca, bastando clicar aqui e vocês conseguem comprar direto com eles, mas eles estão disponíveis em farmácias também, viu galera! É só dar uma fuçada!
Fiquem com as fotinhos do meu e caso já tenham usado, deixem aqui nos comentários, que eu vou adorar saber o que vocês acharam!
Beijãoo, fiquem com Deus e até o próximo post! <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário