SLIDE

11 maio 2015

Branco e Preto : É a nova super tendência para o Outono/Inverno 2015

Olá galera linda, tudo bem?

Olha, hoje eu vou falar de um assunto, que faz bastante parte do meu mundo, assim como a hiperidrose!

Vamos falar de Moda! Sim, é isso mesmo, pois pra quem ainda não sabe, eu sou formada em Bacharel em Moda e amo este universo. E por isso, vou dar uma dica quentíssima, do que está super em alta nesta estação Outono/Inverno 2015, e vocês não viram o melhor de tudo:

Está tendência nos favorece! Ebaaaaa!!!!

E chega de mistério, esta tendência é pra quem gosta de estar bem vestido e curte as cores que combinam com absolutamente tudo, porquê as cores que estão mega em alta nesta estação, são exatamente as nossas coringas: Branco e Preto! Aeeeeee!

Sim, elas invadiram as passarelas e acabaram de desembarcar no Brasil e logo vão estar por todos os lados, e tem mais, essas cores são ótimas, para nós hiperidróticos, pois o preto, nem preciso falar aqui, porquê quem tem hiperidrose já está careca de saber que esta cor é a nossa salvação, pois tem o poder de camuflar o suor, ou seja, ele não grita na nossa roupa, como faz o cinza!

E o branco também é outra opção de cor divina, que combina com absolutamente tudo, pois ele é a junção de todas as cores, a única coisa que é preciso tomar cuidado com esta cor é quanto às camisas sociais, prefira os tecidos leves como a seda ou até mesmo o poliéster, aquele com um toque mais esvoaçante!

Pois as camisas brancas sociais, tendem a gritar um pouquinho o suor, fora que nos deixa sufocados, pois tecido de camisa social em si, não nos agrada muito, pois geralmente super aquece o corpo!

Agora, quanto aos tecidos de lã, que são uma ótima opção pra este inverno, vocês podem comprar e usar o quando quiserem, pois o branco não sai de moda mesmo! 

Pode investir sem medo!

OBS: Podem usar à vontade as cores branco e preto na mesma peça ou usar as peças separadas, como blusa branca e calça preta, ou vice-versa!

E agora fiquem com as fotos, pra vocês se inspirarem à vontade e curtir este Outono/Inverno (e cá entre nós, são as melhores estações do ano)! 

E vejam quem também já se jogou nesta tendência do P&B ou vice-versa (Euzinha na última foto) kkkk!

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário