SLIDE

02 abril 2015

TESTANDO: Quem não consegue usar nenhuma máscara de cílios, porque borra?


Olá pessoal, bom início de feriado para todos vocês e me digam, como estão de animação?

Eu confesso que estou feliz por não ter que sair de casa amanhã e nem ir viajar (Que minha mãe e amigos não leiam isto) kkkkk.

Mas para quem está empolgado, segue com tudo e divirta-se muito, a minha vontade de colar na cama e não sair mais é devido a gripe que me atormenta, mas já estou dando um jeitinho para fazer a danada se mandar do meu corpo.

Mas o assunto hoje não é do feriado e muito menos da minha gripe (que não merece uma dedicatória).
Vou contar para vocês hoje, sobre um produto que estou testando faz alguns dias e sabe aquela música que diz?

"Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda 
Ou numa casinha de sapê ..."(sim ela serve para todos estes lugares)!

E esta querida do momento é a Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água na cor preta, da marca Mary Kay. Já começo falando que eu desenvolvi uma alergia nos meus cílios e não consigo mais usar qualquer máscara para eles. E fui tentando, gastando dinheiro à toa e nada de encontrar uma boa, que não deixasse os meus olhos vermelhos, não saísse no final do dia e ficasse parecendo que uma aranha andou caminhando em cima dos meus olhos, sabe aquelas patinhas delas? Pois é, eram assim que ficavam algumas máscaras para mim, com as pintinhas em cima de cada cílio.


Mas fui apresentada à esta belezura que dura muitooo nos meus olhos, não deixam patas de aranha e nem empelotam, e ela pode ser usada à vontade para quem tem sensibilidade nos olhos!

Vamos ver o que a Fabricante diz:
  • Fórmula à Prova D’água;
  • Flexível, o pincel separa e proporciona cobertura impecável até aos cílios difíceis de alcançar;
  • Cílios com aparência definida, curvada e volumosa, com uma perfeição natural e leve.
Bom pessoal, só posso dizer que estou amando esta máscara, ela custa em torno de 55,00 reais e é vendida através das consultoras Mary Kay, lembrando que este preço salgado é válido, pois este produto é importado. E parece que vai durar uma vida, pois com um pouquinho de produto no pincel, ela já deixa um efeito lindo nos cílios. E mesmo que você transpire, chore, vá passear na chuva ou queria fazer a bonita na piscina, ela não vai te deixar na mão!

Eu super indico ela, para quem tem olhos sensíveis, transpiram muito no rosto, usam lente de contato e gostam de um efeito de cílios grandão, mas ao mesmo tempo, com aparência bem natural!
Pode passar umas três camadas, que ela fica linda, mas passe rapidão, que ela seca numa velocidade incrível.

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Beijooooo!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário