SLIDE

28 março 2015

Pechincha do dia - Batom Líquido Dailus PRO

Olá galera linda, tudo bem? 

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica bem especial sobre maquiagem.

Vem comigo? 

Ontem quando fui passear no centro, acabei entrando sem querer, querendo numa loja de cosméticos e fui olhar os batons, não sei o motivo que ando tanto desses lados, já que uso aparelho nos dentes e isso acaba me desanimando a usar batons e sempre acabo optando pelo uso do gloss, por ser mais hidratante.

Mas acabei olhando e olhando os mostruários de maquiagem, até que avistei os famosos batons líquidos da marca nacional Dailus. Eu já tinha lido e ouvido falar muito desse novo conceito de batom que não é batom e fica matte na boca, ou seja, traz aquele tom apagado do batom. 

Mas o meu interesse continuou aumentando, quando fui vendo as cores e foi assim que dei de cara com um queridinho, com um fundo de pêssego lindo e fui na mesma hora testá-lo para ver como esse tal de efeito matte ficava!

E foi amor à primeira, segunda e terceira vista, porque confesso que não sou de gastar muito, aprendi a me controlar em relação a isso. Mas, o preço estava tentador e essa nova proposta que ele trazia de longa duração. Pensei uma e na segunda pensada, eu já estava caminhando em direção ao caixa para pagar!kkkkk

E confesso que estou completamente apaixonada por ele, já passei até e fui dormir..kkkkk (noção não existe), para ver se durava mesmo. E não foi que quando acordei, o danado estava ali, lindo na minha boca.

Agora a dica de ouro na hora de passá-lo, se puder passar um lip balm para hidratar antes, é a melhor opção, pois se ele não for passado nos lábios bem hidratados, tende a craquelar e assim toda a beleza do batom se perde.

Mas fora isso, eu super indico ele, principalmente para quem tem hiperidrose crânio facial. Ou mesmo quem não tem, como é o meu caso. A minha hiper é nas axilas, mas o meu rosto demora para parar uma maquiagem! A primeira dica para quem tem suor excessivo no rosto é aplicação do antiperspirante noturno odaban.

E a segunda, são essas maquiagens que grudam no rosto, também são uma ótima pedida, pois precisei usar demaquilante dos olhos, para arrancar o tal do batom.

Vamos conhecê-lo agora, segundo a sua marca:

"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida"

E ele é assim mesmo, seca rápido, só evite encostar os lábios até ele secar. E comece a aplicação fazendo o contorno da boca com o pincel do próprio batom. E aguarde ele secar e pronto! Fácil né?

O valor dele é em torno de 16,90 à 19,00 reais. (Existem mais opções de cores), e ele é facilmente encontrado nas lojas de cosmético ou em grandes farmácias.

Esta cor da foto é a  Plié (o mesmo batom usado pela linda atriz Fernanda de Souza em seu casório)

Espero que tenham gostado da dica!

Beijão e fiquem com Deus!

Fui e fiquem com as fotos deste achado lindinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário