SLIDE

30 março 2015

Pechincha da semana: Creme para cabelos finos, ressecados e com caspa

Boa segunda pessoal, tudo ótimo com vocês? Espero que sim!

Porque eu já comecei a semana com uma linda gripe, mas como é chato ficar falando dessas coisas, vou falar do que nos alegra, que são os produtos bons e baratos!

É isso mesmo, hoje trago para vocês um creme para os cabelos que estou usando e amando os resultados. Trata-se do creme de tratamento Head & Shoulders Hidratação. Já vou falar logo, que ele é mega fácil de ser encontrado, eu comprei o meu, no mercadinho perto de casa.

E o que ele faz? Primeiro vou falar pra vocês, como é o meu cabelo: fino e oleoso ao extremo.
Sabe aqueles cabelos que não podem nem receber um carinho do namorado(a) ou da mãe, que já saem pronto para a batalha de frituras? Sim, esse é o meu caso e não gosto que ninguém passe a mão nele, para não piorar! kkkk

Mas esse creme é o que há de mais lindo e barato na terra até os dias atuais, porque ele tem um item que o diferencia dos outros cremes, ou seja, ele é um produto inovador nesta categoria. Sim, é isso mesmo, ele poder ser usado não só nas pontas do cabelo como também pode ser massageado em todo o COURO CABELUDO!!!

E daí você fica pensando e não vai ficar oleoso? Digo com a maior propriedade: NÃO, NÃO E NÃO!
Ele é ótimo e o melhor de tudo, custou só 10,90 e veio com 155 ml de produto.

Eu super indico para quem tem hiperidrose crânio facial, ou seja, transpira muito na cabeça e está fazendo o uso de algum antiperspirante noturno, como o odaban. Fazendo o uso deste creme, ele vai acabar cuidando dos fios, para que não ressequem e ainda vai tirar aquela sensação de coceira da cabeça.

E o que a tal da Fabricante diz sobre esse produto BBB:

"Cabelo hidratado e livre de caspa, com 6 vezes mais agentes hidratantes; Para couro cabeludo ressecado; Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto"

E o modo de usar é ultra fácil, é só espalhar ele em toda a cabeça por 1 minuto, depois do shampoo e lavar em seguida!

Pronto e ele ainda deixa a sensação de geladinho na cabeça!
Eu super aprovo e não vou largar o meu tão cedo!

Façam o teste também, ele não é para mega hidratar o cabelo, ele serve para cuidar de cabelos finos, com o couro cabeludo ressecado e até com caspa.

Beijo pessoal, fiquem com as fotos do produto e boa semana para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário