SLIDE

17 março 2015

Desodorantes do meu COTIDIANO


Olá pessoal, como segue o dia de vocês? Espero que esteja ótimo. 
O meu dia segue chuvoso, mas com saúde, que é o que importa! 

Agora, vamos ao assunto de hoje do blog, eu já falei aqui no post sobre os meus produtos favoritos, mas hoje vou trazer os desodorantes que eu uso no dia a dia. Aqueles que eu passo depois do banho, de manhã e para sair de casa, enfim, são aqueles que eu já uso e indico de olhos fechados.
Vamos começar:
1-Desodorante Roll-On Leite de Algodão Tododia da Natura
Eu sei que já falei dele aqui, ele estava entre os favoritos e vou repetir, eu amo esse desodorante para o resto da minha vida..kkkkk. O que a fórmula dele diz, segundo a fabricante:

“Sua fórmula é leve, suave e cheia de frescor para proteger você por um dia inteiro. E ainda poupa as suas roupas de manchas amareladas”.

E pessoal, posso falar a verdade nua e crua? Ele é assim mesmo, ele tem um perfume tão gostoso, que traz aquela sensação de banho tomado sabe? E é isso mesmo, as minhas roupas não mancham com ele. Eu também tenho o costume de passar o roll-on e fazer uma massagem bem de leve nas axilas, eu sinto elas ainda mais hidratadas quando faço isso. E não deixa resíduos, sabe aquele aspecto branco? Então, este desodorante não deixa, fora que ele hidrata muito a pele e não arde depois da depilação, mas eles lançaram um dessa mesma linha pós depilação, que já vou falar dele aqui.
Ele vem com 70 gramas e para mim, dura muito mesmo. E repasso duas vezes no dia, que já está de bom tamanho, para eu me sentir cheirosa. Ah e o preço também vale à pena, ele custa em torno de 12,00 à 15,90 reais. Vocês encontram direto no site da Natura ou com alguma revendedora da marca.

Fonte: Google

2-Desodorante Antitranspirante Roll-On Pós-Depilação Tododia da Natura
Pessoal, antes que tenham essa dúvida, eu não sou revendedora da Natura! kkkk 
Eu estou falando destes produtos aqui, porque amo eles de paixão mesmo.
Seguindo com as belezuras, este é o desodorante de lançamento da marca, ele é indicado para passar depois da depilação, já que esta região tende a ficar mais sensível. Foi pensando nisso, que a Natura trouxe esta inovação para nós. E o que diz a marca sobre este produto:

“Ele protege sua pele com os ingredientes dermocalmantes da sua fórmula e ainda deixa aquela sensação gostosa de hidratação e frescor por 24 horas. Tudo isso sem manchar a sua roupa”.

A minha opinião, eu estou fazendo uso deste desodorante há uns 10 dias seguidos praticamente e estou me depilando, dia sim e dia não. Eu sinto que ele realmente deixa a minha axila mais fresca e sem arder, deve ser por conta desse dermocalmante da fórmula. Mas a única coisa que eu senti falta dele, foi o cheirinho gostoso que podia ficar o dia todo. Pois o irmão deste, o desodorante de algodão citado acima, deixa você se sentindo cheirosa durante todo o dia. Já eu não senti a mesma coisa neste, mas eu resolvi experimentar, porque acho que pode ser uma solução para ser usado após a retirada do driclor, do odaban ou qualquer outro antiperspirante, que é usado enquanto dormimos. Mas eu indico ele sim, apesar de sentir falta de ficar cheirosa, ele protege, isso ninguém pode negar!

Ah esqueci de falar que o meu queridinho citado acima está com essa embalagem nova, que eu abri do lado errado, quer dizer, tentei abrir! Mas olhem esta embalagem, como ela é linda e tem a mesma quantidade de 70 ml. Quanto ao preço varia, porque às vezes se encontra na promoção, mas não foge de 12,00 a 15,90.

Fonte: Google

3-Desodorante Dove Natural Care Roll-On

Este produtinho foi comprado num belo dia de passeio no Mercado, sim, eu tinha acabado de começar a usar o driclor e queria experimentar o desodorante da Dove, lembro que sempre gostei dos diferentes perfumes dos desodorantes da Dove, mas já tentei usar e para mim, eles não funcionavam. Eu só experimentava pelo cheiro mesmoooo, mas como eu estava usando um antiperspirante que prometia e cumpre, parar de transpirar, resolvi comprar este voltado mais para a hidratação. E é o que geralmente faço, uso ele às vezes antes de dormir (quando não passo o driclor), passo um pouco a mais para hidratar e resolve. Acordo no outro dia com as axilas bem macias, mas você pode usar durante o dia também, sem problemas, ele tem um cheirinho ótimo e não briga com o seu perfume.
Vamos ver o que diz o fabricante sobre ele:

“Contém 1/4 de creme hidratante e minerais do Mar Morto, que são famosos por suas propriedades terapêuticas, de relaxamento e de suavizar e recompor os danos da pele".

Ele custa em torno de 8,00 a 10,00 reais, e é facilmente encontrado em supermercados e farmácias. E vem com 50 ml de produto. 

Fonte: Google

Galera, são estes os meus indicados no momento para uso diário e quero deixar bem claro, que eu não sou revendedora da Natura...kkkkkk. Falo destes produtos porque me conquistaram de verdade e por isso vim dividir eles aqui com vocês.

Lembrando que sempre é bom esperar secar um tiquinho os desodorantes, antes de se vestir, essa dica vale também para os homens, que passam o produto e correm para colocar a camiseta!
Eles não fazem efeito sozinhos, eu utilizo eles no meu dia a dia, como complementares do tratamento para a hiperidrose, já que o driclor não é para ser usado todo dia. Enfim, espero que tenham gostado das dicas e se tiverem provado outros desodorantes, comentem aqui, eu vou amar conhecer novas marcas!
Beijãooo pessoal e boa semana para todos vocês!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário