SLIDE

25 março 2015

DICA: Desodorante do dia a dia para a hiperidrose plantar

Olá galera, como está sendo este início de outono para vocês?
Espero que ótimo, confesso que esta estação é a minha preferida, pois não preciso andar capotada de roupa, vestida em camadas como se fosse uma cebola e nem preocupada com o calor, por causa do suor.

Mas o assunto de hoje não é as estações do ano, mas sim de um produto que experimentei para os pés e agora estou apaixonada!
Vocês já sabem, mas vou falar mais uma vez, eu não sou uma consultora da Natura, mas sou sim uma cliente fiel, na categoria de desodorantes para o dia a dia da marca.

E hoje eu trago para vocês uma novidade para quem tem hiperidrose nos pés, vem conhecer mais sobre este produto!
O produto é o Creme Desodorante Hidratante para os Pés Algodão Tododia, como o próprio nome já diz, ele é indicado para a região dos pés e possui ação hidratante por 24 horas e não deixa o seu pé escorregadio. 
E o que promete a fabricante Natura?

“Ele vem com uma dose extra de hidratação, especialmente desenvolvida para deixar seus pés mais macios e protegidos da correria da rotina, e fragrância suave e relaxante que tornam o momento só seu”.

Pessoal a minha opinião sobre o produto, é que eu já esperava por ele, antes mesmo dele nascer! É isso mesmo e vou explicar o porquê! Antes de lançarem este produto específico para a região dos pés, eu já tinha mania de comprar um segundo desodorante roll-on para as axilas mesmo e passar nos pés, para evitar o mau cheiro e hidratar, antes de colocar os meus calçados ou antes de dormir. E sempre funcionou, mas quando eu vi que lançaram um produto que era específico para os pés e com a mesma fórmula do desodorante para as axilas, só que prometendo mais hidratação, dei pulos sozinha de alegria.

Quero deixar bem claro, que a minha hiperidrose não é nos pés, mas eu tenho sim, uma compensatória moderada na região, pelo uso do driclor nas axilas, pois sabemos que é quase impossível ficar sem transpirar totalmente. E quando eu colocava sapatilhas, os meus pés ficavam de se jogar fora, de tanto mau cheiro, isso quando o calçado não ficava bailando nos pés. Sinceramente, não era nada agradável, tanto que eu peguei raiva de comprar sapatilhas ou qualquer tipo de calçado fechado.
Mas os meus problemas acabaram! Kkkkkk

Desde quando inventei de começar a usar esta técnica de passar desodorante Natura Tododia roll-on nos pés, eu passei a usar sapatos fechados novamente. Mas a minha técnica antiga era com o outro desodorante da marca e não se compara a este novo produto, agora eles realmente ficam muito mais sequinhos e hidratados. 
É legal agora no outono/inverno, passar uma camada fina do produto e colocar um par de meias bem aconchegante e ir dormir, vocês vão ver, que no outro dia, vão acordar com os pés super hidratados e com a sensação de frescor e hidratação.

Aqui estão algumas fotos do meu produtinho lindo e eficiente! Para quem faz uso da pomada Antihydral (indicada para hiperidrose palmar e plantar), sabe como é ruim ficar com os pés muito secos, ao ponto de descascarem. Tentem fazer o teste de usar esse produtinho na manhã seguinte, após retirada da pomada. Ele pode ser usado todos os dias, mas evite o uso, se a pele dos pés estiver machucada.




E o modo de uso é muito simples, é só massagear os pés com um pouco de produto até a sua completa absorção, que costuma ser bem rápida!

Este produto é encontrado com as revendedoras da marca ou você pode comprar online no site da Natura!

Preço atualizado: 19,80 e vem com 80 gramas de creme desodorante. (Dura bastante viu pessoal, pois estou usando todos os dias)

Indicação: Especialmente para mulheres.
Mas homens, uma dica, tem um cheiro tão leve de banho tomado, que acredito não ter problema, vocês experimentarem!

Pessoal espero que tenham gostado desta resenha, este é mais um produto que testei e vou usar mais vezes, porque me apaixonei por ele. E espero que também seja um aliado na hidratação para vocês que sofrem de hiperidrose plantar ou tenham um compensatória nos pés , como no meu caso.

Até o próximo post e se quiserem deixar sugestões de creme para os pés, para eu experimentar e fazer uma resenha para vocês ou de produtos que vocês utilizam junto ao antihydral ou qualquer outro antiperspirante noturno para hiperidrose plantar, fora o antihydral, é só deixar o seu comentário abaixo.

Beijãooo, fui! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário